domingo, 23 de dezembro de 2012

Kiko Numero 375 : Bois de Rose...!!!

 
Feliz Natal..!!!
 
Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Italiana Kiko que comprei na loja da marca no Forum Sintra por 3,90 Euros e que tem uma capacidade de 11 ml (como sabem, podem também comprar online na loja online da marca aqui neste link : Kiko Cosmetics)...!!! Eu estava resolvida a colocar apenas vernizes que tivessem tons relacionados com o Natal, mas este rosa que vos vou mostrar agora da Kiko é tão especial que não resisti mesmo a mostrar como resulta nas unhas...!!! Vejam bem o tom de rosa e como resulta uma maravilha nas unhas :
 
 
- Kiko Numero 375 : Bois de Rose


 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Kiko Numero 375 - Bois de Rose - tem um tom de rosa velho cremoso, clarinho mas intenso, e que fica imensamente brilhante nas unhas....é aquele tom que acaba por resultar um nude para tons de rosa e que nos deixa "livres" para conjugar com as roupas que mais nos apeteça usar....!!!! Este verniz,como todos os da Kiko que tenho, tem uma formula simples de aplicar e que se espalha com bastante facilidade na unha e ainda é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha...!!! Eu adoro estes tons de rosa velho nas unhas e acho que quando temos peles muito clarinhas, acaba por resultar bem mais bonito na unha, do que um bege que se "apaga" um pouco....acho que fica lindo com roupinhas rosa nude e com gangas também fica maravilhoso...!!!


 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)


Vejam se não o acham parecido com o Chanel May , que eu não tenho na minha colecção, mas tenho esta imagem do site da marca que podem ver aqui :

- Chanel May




- Kiko Numero 375  : Bois de Rose




Também , e apesar de não ter este verniz da Chanel, acho que este verniz da Kiko acaba por ser um bom substituto do Chanel May (apesar de ser ainda um pouco mais rosa velho, mas achei que resulta bastante perto, pelas swatches que tenho visto do Chanel na net).....!!!


Espero que tenham gostado de mais este tom da Kiko e que o achem tão elegante quanto eu....é mesmo uma cor que fica muito bonita nas unhas, e apesar de não ser um verde ou um vermelho para ser um pouco mais Natalicio, acho que é uma excelente opção para os nossos looks do dia-a-dia....!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejam a ter um excelente Domingo de Natal...!!!
 
 

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luisa (muito obrigado!!!), também achei o pratinha da Kiko bem elegante...fica mesmo suave nas unhas e acho que acaba por ser um tom mesmo intemporal...!!! E, ainda bem que gostaste das sugestões para este Natal....eu , devo optar pelo vermelhito, mas depois mostro aqui no blog...!!! Beijinhos e espero que tenhas um Feliz Natal com muitas prendinhas e tudo de bom...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sandy (muito obrigado!!!), que bom que gostas das Betty Boop....são mesmo as minhas preferidas como se pode ver pelo blog....!!! E, este Kiko é muito bonito, fica simples e suave, sem duvida uma boa cor para usarmos em qualquer ocasião...!!! Beijinhos e tem um bom Domingo..!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Também me parece muito parecido com o F03 da Yes Love.
    Beijinho

    http://bolachacomchocolate.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Um rosa bem suave e delicado que fica sempre bem... aqueles tons que tornam as nossas unhas bem femininas e doces... adoro, especialmente se misturadas com glitters, ficando com aspecto candy...
    Bjs e um Feliz Natal
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Apaixonei pela rosa, que lindo um sonho
    passando para desejar
    Bom final de semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  4. Olá Miss Verniz! Este rosa é muito giro, bem discreto. Bjs e Feliz Natal :) Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!