sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Kiko Numero 366 : Rose Terracotta...!!!

 

Hoje venho-vos mostrar mais um tom de verniz da Kiko que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 3,90 Euros e tem uma capacidade de 11 ml...!!! Como já aqui referi muitas vezes, podem também comprar estes vernizes e toda a restante maquilhagem da Kiko, na loja online da marca aqui neste link :  Kiko Cosmetics ...divirtam-se....!!!! Vejam então o tom que comprei e como resulta nas unhas :
 
- Kiko Numero 366 Rose Terracotta
 
 
 
Fica assim nas unhas  :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Kiko Numero 366 - Rose Terracotta - tem um tom de rosa velho intenso, com um pouco de malva, que fica mesmo muito cremoso nas unhas...!!! A formula é cremosa , bem pigmentada (com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e foi muito simples de aplicar pois a formula destes vernizes da Kiko flui muito bem na unha...) e com um acabamento imensamente brilhante mesmo...!!! Eu gosto muito destes tons assim nas unhas pois penso que acabam por ser nudes e ficam muito bonitos e elegantes....eu adoro conjugar com roupas que tenham renda ou bordado e com tons nudes rosados, fica muito fashion mesmo...!!!


 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
Espero que tenham gostado de mais este tom de rosa da Kiko e que se divirtam muito a escolher entre as coisinhas maravilhosas desta marca...!!! Beijinhos Grandes...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é mesmo, os glitters douraditos quando têm umas particulas vermelhas ficam mesmo lindos....eu acho que ficam super originais...!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Sexta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Raquel (muito obrigado!!!), também adorei este glitter da Essence, e esse que dizes que tens, eu também tenho, mas acho que tem menos particulas que este....este tem imensas douradas e vermelhas, mas são os dois vernizes muito bonitos...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Lala (muito obrigado!!!), também achei que este glitter douradinho fica muito bem em ocasiões mais de festas, sempre nos deixa com um look mais original e unico...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), tal como referi no post, também achei que este glitter da Essence deve ficar muito bem por cima de tons de vernizes mais escurinhos....é um glitter bem original...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sandy (muito obrigado!!!), realmente a Essence tem cores muito bonitas, eu também tenho sempre gostado bastante...!!! E, eu também já te sigo...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Touch of Purple (muito obrigado!!!), realmente há algum tempo que não te "via" por aqui....mas ainda bem que passaste por aqui...!!! E, fazes bem em ires ver destes novos tons da Essence....este glitter que mostrei ontem é bem bonito, penso que deves gostar do resultado nos teus looks...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

10 comentários:

  1. Adorei essa cor. Ficou- te lindamente. Mais uma para eu juntar. Lol

    ResponderEliminar
  2. Essa cor fica mesmo linda! Por acaso tenho poucos nudes, mas estou a começar a ser mais adepta deles ;)

    ResponderEliminar
  3. Linda cor Ana, adoro estes tons, acho que ficam lindos nas unhas, são elegantes e caem bem em qualquer ocasião.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Miss Verniz! Que tom lindo, é daqueles que fica bem com quase tudo ;) Bjs, boa 6ª feira! Ana

    ResponderEliminar
  5. Um KIKO lindo e discreto... um tom perfeito para um evento onde queremos elegância e uma cor discreta... fabuloso...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Essa é cor é muito bonita e neutra dá com tudo :)


    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. É muito bonita essa cor, mas eu ainda tenho alguma dificuldade em pintar vernizes cremosos, nunca ficam perfeitos :/
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Esse verniz é muito giro, mas eu ainda não tenho muita experiência para pintar cores cremosas, nunca ficam perfeitas :/
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. eu gosto muito destes tons, os kiko parece que têm extra brilho. adorei ver.. bom fim de semana

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito desta cor. Está dentro da "gama" de cores que eu uso. Mais um para pôr na lista de compras da Kiko.
    Venho também pedir ajuda para uma 'equivalência'. Qual é o verniz, da marca Kiko, equivalente ao Tamara da Risqué? E já agora, tenho um Candy Apple da Colorama (já antigo) e adoro a cor, qual da Kiko ou Andreia será o melhor substituto?

    Obrigada, beijinho e continua assim que nós (leitoras) gostamos bastante!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!