sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Kiko Holographic Nail Lacquer Numero 400 : Steel Grey...!!!!


 
Hoje venho-vos mostrar o ultimo dos vernizes Holográficos da Kiko, que é um cinza muito especial e que fica super elegante nas unhas...!!! Eu já testei aqui os outros 3 vernizes desta colecção e podem vê-los nos links seguintes : Kiko Holographic Nail Lacquer Numero 401 : Peacock Green  ,  Kiko Holographic Nail Lacquer Numero 399 : Silk TaupeKiko Holographic Nail Lacquer Numero 402 : Jewel Pink...!!! Eu comprei todos estes vernizes na loja da marca no Forum Sintra e cada um custa 4,90 Euros (pois são de colecção, já que os da "linha normal" custam 3,90 Euros) com uma capacidade de 11 ml, mas como sabem , podem ainda comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko Cosmetics ...!!! Vejam então como é este tom e como resulta nas unhas : 

- Kiko Holographic Nail Lacquer Numero 400 : Steel Grey

 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)


Este verniz da Kiko Holographic Nail Lacquer Numero 400 - Steel Grey - tem um tom base de cinza escuro com uns brilhinhos multicolores que lhe transmitem o efeito holo que tem e que , como a base é mais escura que outros desta colecção que mostrei, ainda se nota mais e os reflexos que faz (especialmente ao sol) são mesmo magnificos...!!! A formula é bem pigmentada , e com duas camadas cobre perfeitamente a unha e deixa o tom tal como o vemos na embalagem e é um tom , que apesar de ser mais escurinho, se torna simples de aplicar pois a formula destes vernizes flui muito bem na unha....!!!! Este tom é lindo e acho que o efeito holo se nota bem, ajudando imenso a complementar looks bem modernos e bem elegantes....eu gosto muito de ver com roupinhas rosa velho e cinza escuras ou claras.....experimentem que vão adorar o efeito nas unhas...!!!


 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado de mais este tom holo da Kiko e que comprem um ou outro desta colecção pois realmente é bastante dificil encontrar vernizes com acabamento holográfico em marcas que encontramos com maior facilidade aqui em Portugal....estes são bem bonitos e constroem looks bem fashion...!!! Beijinhos Grandes...!!!



----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Díario para uma Princessa (muito obrigado!!!), realmente este efeito deste glitter da H&M fica super giro nas unhas, acho que é perfeito para esta altura de festas que aí vem...!!! Beijinhos...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Taluana Mendes (muito obrigado!!!), também adorei este glitter da H&M....tem muitos brilhinhos e fica super original e colorido na unha, perfeito para uma época mais festiva...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luisa (muito obrigado!!!), também achei este glitter da H&M fabuloso para a noite de passagem de ano....é mesmo intenso e , mesmo sem poder de cobertura, como tem muitos bocaditos de glitter, nota-se bem na unha....!!!  Beijinhos e boa Sexta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), vais adorar este glitter da H&M, tem uns brilhinhos muito bonitos e acaba por resultar bem por cima de muitos tons de verniz....vais ver que vais mesmo gostar...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Cátia Antunes (muito obrigado!!!), realmente este Kiko escurito fica lindo nas unhas, eu também gosto muito deste tons assim escuros mas sem serem pretos nas unhas....ficam sempre elegantes...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. Gostei muito deste. :) Ando há muito à procura de uma verniz holográfico que não precise de mais não sei quantos vernizes para que tenha o efeito. Muito obrigada pela dica.;)
    beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  2. lindo... ando a suspirar por estes kikos

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tão lindo este cinza holo...
    Ontem não consegui comentar o glitter giraço da h&m... também tenho, mas ainda nao usei.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Apesar de gostar imenso de ver esse verniz nas tuas unhas, não seria bem a minha cara :P
    Mas a cor é linda ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!