quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Glitter H&M : Confetti Time...!!!

 
 
Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da H&M que comprei na loja da marca no C.C.Cascais Shopping e que me custou 2,95 Euros e tem uma capacidade de 12 ml....!!! Este verniz é um glitter multicolor, que acho que fica excelente para usarmos nas festas que se aproximam, mas que pode ser usado mais discretamente como o que eu fiz que apenas o coloquei na ponta das unhas com um tom escuro na unha toda.....acho que fica engraçado, diferente e que pode ser usado em qualquer ocasião....!!! Nesta H&M havia este glitter multicolor, um roxo e um rosa claro....acho que são todos bonitos, mas eu trouxe este mais multicolor para que resulte bem com a maior variedade de cores por baixo...!!! Vejam então este Glitter da H&M que comprei e como resultou nas unhas :
 
 
- Glitter H&M : Confetti Time
 
 
 
 
E, fica assim nas ponta da unha com o Kiko Numero 226 : Rouge Noir  (que podem ver testado aqui neste link : Kiko Numero 226 : Rouge Noir ) por baixo :
 
 
 
 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)


Este Glitter da H&M - Confetti Time - tem uma base transparente (não tem poder de cobertura sozinho, tendo que ser aplicado por cima de um verniz de outro tom para que possa sobressair...) , e imensas particulas multicolores incorporadas na formula (como azuis, douradas, prateadas, rosas, vermelhas e roxas, entre outras....) que fica mesmo brilhante nas unhas...!!! Estas particulas vêm-se muito bem pois são de uma dimensão algo grandita, e eu apliquei uma unica camada do glitter na ponta da unha (sem usar qualquer banda , apenas com o pincel fiz o risquinho com a mão algo firme e fica assim como vêm nas fotos....) com o Kiko Numero 226  : Rouge Noir no resto da unha...!!! Penso que ficou algo diferente e assim, fica um efeito mais discreto, perfeito para quem pretende usar um look original no dia-a-dia , mas que fique mais suave.....também acho que este glitter fica muito bem por cima de imensos tons de verniz a cobrir toda a unha, mas particularmente gosto mais de o ver com tons escuros por baixo pois penso que os brilhitos sobressaem muito mais...!!!! É mesmo daqueles glitters perfeitos para usarmos nestas festas que se aproximam e penso que vão mesmo adorar...!!!


 
(fotografia sem flash e com luz natural) 
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
Espero que tenham gostado de mais este glitter da H&M e que também comprem um pois para o Natal e para a Passagem de Ano acho que ajuda bastante a construir looks bem mais originais...!!! Beijinhos Grandes..!!!

 

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Joana C (muito obrigado!!!), realmente este tom da Kiko é mesmo assim "ao vivo", fica mesmo um bordeaux com um pouco de castanho , tal como descrevo no post...!!! Tal como refiro várias vezes aqui nos posts, eu nunca uso Top Coat nas fotos que tiro, e se alguma vez usar, eu digo especificamente qual o que usei...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!), também acho que este tom de bordeaux fica sempre lindo nas unhas, eu acho-o mesmo super elegante...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Diana (muito obrigado!!!), realmente este bordeaux bem escurinho da Kiko é marvilhoso....é uma cor bem elegante, fazes bem em ires ver dela, constroi looks muito elegantes...!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sandy (muito obrigado!!!), este tom da Kiko é sempre elegante....nada como um bordeaux para deixar as nossas mãos muito mais lindas...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Taluana Mendes (muito obrigado!!!), eu também adoro estes tons Rouge Noir....uso e abuso mesmo, achoque é uma das cores mais intemporais que existem...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luisa (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz da Kiko é mesmo elegante....eu sou uma apaixonada por estes tons assim bordeaux escuros...!!! E, também tenho uma pena de não conseguirmos os OPI mais recentes rapidamente no nosso mercado....enfim, temos de nos ir contentando com o que vamos tendo...!!! Beijinhos e tem uma boa Quinta-feira....!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Ele parece mais intenso no vidrinho, mas é maravilhoso do mesmo jeito, adorei.
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do efeito!!
    E as unhas ficaram muito bonitas...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ficou lindo este glitter.. bem elegante... amei... uma tentação para o final de ano he he
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Bem, é giríssimo! Agora q terminei o meu desafio de 6 meses sem comprar novos vernizes, quero mesmo investir nuns glitters bonitos, assim como esse. :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!