quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Essence Colour&Go Numero 131 : Baillerina's Charm..!!!!


Hoje venho-vos mostrar um verniz da Essence Colour&Go que comprei na Parafarmácia Well's do C.C.Colombo e que me custou 1,99 Euros com uma capacidade de 8 ml, já que as novas embalagens da marca têm esta capacidade e este preço, pois as anteriores tinham 5 ml e custavam 1,49 Euros....mas assim, apesar de pagarmos um pouco mais também temos um pouco mais de quantidade e sempre inovam, o que muitas vezes nas marcas de vernizes não acontece assim tanto...!!! Vejam então o tom que comprei e como resulta nas unhas :


- Essence Colour&Go Numero 131 : Baillerina's Charm

 
Fica assim nas unhas  :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
Este verniz da Essence Colour&Go Numero 131 - Baillerina's Charm - tem um tom de lilás clarinho e suave, com um pouco de cinza na formula, e com uns brilhinhos muito pequeninos prateados e lilases incorporados na formula...fica mesmo com um shimmer suave mas muito elegante...!!! A formula, como praticamente acontece sempre nestes vernizes da Essence é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e ainda, como o tom é clarinho, penso que se torna bem simples de aplicar  e a formula flui muito bem na unha...!!! Este tom, acho que acaba por resultar como um nude e pode ser usado em muitos dos nossos looks e eu adoro conjugar com roupinhas roxas, lilases, cinza claro e escuro e ainda com verde escuro também fica muito bem...!!!! 
 

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado de mais este tom da Essence, penso que é uma cor que funciona praticamente como um nude e que podemos usar em muitas ocasiões....sem duvida uma boa compra...!!! Beijinhos Grandes...!!!



----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Daniela Martins (muito obrigado!!!), que bom que gostaste do meu blog, espero que continues a visitar...!!! E, também adorei este verdito da My Label....é uma cor bem original...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), eu também adoro esses dois vernizes, têm os dois um pouco de rosa e isso, para mim, também indica logo que ficam lindos nas unhas....adoro esses tons nas unhas...!!! E, este verdinho é bem bonito, acaba por não resultar muito indiscreto...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Rosana Rodrigues (muito obrigado!!!), também achei que este My Label tinha um tom bem mais original....e foi a primeira vez que vi um tom assim verde nesta marca, também adorei...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), gostei muito deste tom de verde da My Label, tens de ver se encontras por aí, vais adorar é muito original mesmo...!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), também adorei este tom de verde da My Label, é mesmo um tom de verniz muito original, eu achei que fica mesmo diferente nas unhas...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira..!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

7 comentários:

  1. Que lindo !! Adorei esse violeta com um toque de cinza e uns brilhozinhos á mistura. Fica muito giro; mas a Essence está com umas cores novas bem bonitas. Eu já andei na Well's a espreitar e até comprei alguns, adorei o novo pincel !!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Ana querida, é um tom que lembra dias nubçados, um tanto triste, e acho que por este motivo tenho sempre vontade de carimbar estes tons tristinhos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. cor super IN neste inverno, adoro!


    Beijinhos!!!

    Sónia,
    http://ladystudio.pt/blog/

    ResponderEliminar
  4. Que linda cor :D muito em voga mas ao mesmo tmepo super diferente!
    beijinhos

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    coisasqueugosto@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Essa cor é a minha favorita da nova colecção!
    Foi a primeirinha que comprei!
    O tom é lindo! Bem elegante e subtil.

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ana! Desculpa lá chatear-te outra vez, mas mais uma vez preciso da tua opinião de expert! Então é assim: as minhas unhas estão a descamar... Elas não partem, elas descamam, coisa que já está a atingir limites que me estão a tirar do sério! Já tentei de tudo... Usar um removedor sem acetona, usar uma base endurecedora... NADA, NICLES, NIENTE. A base que uso é uma da Essence mas acho que não me está a ajudar rigorosamente nada. Sabes indicar-me uma base poderosa? Beijinhos e desde já, obrigada!

    ResponderEliminar
  7. Esta cor é simplesmente.... fantástica! Meu Deus! Estou maravilhada :)
    Diz-me só, quanto tempo dura nas unhas +/-? :)

    Mais uma coisinha, tu tens umas unhas lindissimas!(eu toda invejosa :p) Muitos Parabéns :)
    Beijinho *

    http://omeumundodefada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!