terça-feira, 9 de outubro de 2012

Essence Colour&Go Numero 107 : Naughty and Pink!..!!!

 
Hoje venho-vos mostrar mais um tom da marca Essence que comprei na Parafarmácia Well's do Hipermercado Continente do Cascais Shopping e que me custou 1,99 Euros...!!! Como já referi aqui em muitos posts em que tenho mostrado os tons desta marca de vernizes, eles têm agora uma nova embalagem de 8 ml de capacidade e que custa 1,99 Euros em vez dos anteriores 5 ml e 1,49 Euros de preço...têm ainda umas cores novas muito giras e esta que vos mostro é um rosinha muito bonito que penso que todas nós acabamos por gostar bastante...!!! Vejam então o tom e como resulta nas unhas :
 
 
- Essence Colour&Go Numero 107 Naughty and Pink!
 
 
Fica assim nas unhas  :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)


Este verniz da Essence Colour&Go Numero 107 - Naughty and Pink! - tem um tom de rosa intenso avermelhado muito cremoso e que tem um acabamento bem brilhante...!!! A formula é bem fluida e aplica-se com facilidade e ainda com as duas camadas que coloquei , cobre perfeitamente a unha...!!! A cor deste verniz acho que resulta muito bem com os looks de gangas que costumamos usar e penso que é um tom muito moderno e que fica muito bem quando fazemos o contraste com roupas de tons mais escuros, para que o verniz seja mais evidenciado...!!!


 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
Espero que tenham gostado de mais este tom da Essence e que se divirtam muito a comprar estas novas cores da marca e depois claro, a compôr looks bem modernos e elegantes com elas....há mesmo cores bem giras...!!! Beijinhos Grandes...!!!
 
 

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Marisa (muito obrigado!!!), realmente isto dos vernizes dá para fazer imensas conjugações....eu adoro as cores e as marcas diferentes, há sempre uma novidade para descobrirmos...!!! E, também já te estou a seguir...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!), também adorei este Catrice, com os brilhinhos que tem e a textura meio "camurça" fica mesmo giro e original nas unhas...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Lala (muito obrigado!!!), este tom da Catrice é mesmo diferente da maior parte dos vernizes, tem brilhinhos mas o acabamento é meio mate e acaba opr resultar mesmo original....também gostei muito dele...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Rádio Ovelha (muito obrigado!!!), penso que te referias ao Andreia 96, pois o Numero 86 é laranja e nada tem a ver com o tom de roxo do Diamante Roxo.....mas, podes ver aqui em baixo os dois vernizes para veres o que pensas da semlhança entre os dois :

- Andreia Numero 96


- Risque Diamante Roxo


Eu acho que o Andreia é um roxo mais aberto e mais rosado, mas eles são os dois tons de roxo cremosos....no entanto, parece-me mesmo que o Andreia é mais clarito e mais rosado e o Risque é mesmo um tom muito profundo de roxo...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

9 comentários:

  1. Adoro o primeiro;)
    http://momentodemimpramim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adorei a cor do primeiro verniz. beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá miss Verniz, é tão lindo este rosa! (é um bocadinho parecido com um da Yes Love o Y7, não é?). Bjs Ana

    ResponderEliminar
  4. Olá, o verniz é lindo e adoro os seus posts gostaav de saber quais seus 5 vernizes preferidos.

    Se pudessem votar agradecia, é realizar um sonho: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=214086995389381&id=152181151579966&notif_t=feed_comment

    ResponderEliminar
  5. olaaa
    é tão gira a cor :)
    eu comprei a pouco tempo dois frasquinhos destes um já mostrei lá no blogue e agora falta usar o outro :)

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  6. OMG que coisa mais linda, eu que antes torcia o nariz para os rosinhas mais vibrantes agora estou amando, usando e abusando dos meus vidrinhos abandonados.
    Este me lembrou o HAHAHA da Colorama que usei no final de semana, mas não são iguais.
    Estou amando a sua coleção de cores para o outono/inverno

    ResponderEliminar
  7. Este essence é extraordinário, mas agora apetece usar cores mais mortinhas lol beijinhos

    coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.com

    coisasqueugosto@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. gostei do primeiro. muito bonito.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!