terça-feira, 18 de setembro de 2012

Kiko Numero 359 : Light Peach...!!!

 
Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca italiana Kiko que comprei na loja da marca no Forum Sintra, mas que também podem comprar online na loja da marca aqui neste link : Kiko Cosmetics  e que me custou 2,50 Euros pois comprei ainda em promoção, já que neste momento está mesmo em saldos e custam apenas 1,50 Euros (mas o preço normal deles é de 3,90 Euros com uma capacidade de 11 ml)...!!!! Vejam então o que acham de como este tom resulta nas unhas :
 
 
 - Kiko Numero 359 Light Peach
 
 
 
Fica assim nas unhas  :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
 
 
Este verniz da Kiko Numero 359 - Light Peach - tem um tom de pessêgo clarinho com um pouco de salmão, discreto, muito mimosinho e muito cremoso mesmo....a formula é mesmo bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu muito bem a unha e o tom ficou intenso e a notar-se bem  a cor que vemos na embalagem...!!! A aplicação é simples pois, como todos os vernizes que tenho desta marca, ela flui muito bem nas unhas e como o tom é clarinho, também ajuda ainda mais...!!! Este tom acaba por resultar um pouco como um nude e é uma cor que gosto bastante de ver nas unhas pois fica discreto e elegante....também acho que fica maravilhoso quando conjugado com castanhos, laranjas mais escuros ou brancos....experimentem que vão adorar...!!!  
 
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural) 
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
 
Espero que tenham gostado de mais este tom da Kiko.....eu acho que é mesmo um amor de cor e resulta sempre elegante e moderno nas unhas, vão adorar de certeza...!!! Beijinhos Grandes...!!!
 


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), também achei estes dois tons de vernizes uma maravilha....é que acho que resultam mesmo muito bem nas unhas e é como referiste, perfeitos ainda para este restinho de Verão...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário Sobre os vernizes da Bitty (muito obrigado!!!), eu nunca comprei vernizes da Bitty em lojas fisicas, apenas online, mas a lojinha onde comprava deixou de ter...por isso, não te posso mesmo ajudar pois também já não sei onde comprar nem online nem em loja...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Diana Tavares (muito obrigado!!!), realmente a KIko está com tons maravihosos e esse eu também adorei....enfim, estas cores dão mesmo "cabo" de nós...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Marta (muito obrigado!!!), também adorei este Kiko nude....é um tom que resulta sempre muito elegante...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

8 comentários:

  1. Bem lindo este babe, ficou perfeito nas tuas unhas

    bjokas

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho esse verniz e adoro a cor! eheeh
    beijinhos

    makeupbyje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Miss, há quanto tempo ;o) depois de uma férias prolongadas estou de volta e vim aqui matar saudades.
    Apesar de não ser grande fã de tons nude adorei esse, com uma pitada de laranja!
    Beijocas
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Achei muito fofo este Ana, ficou lindo em suas unhas
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Tenho este verniz e adoro, tanto a cor como a sua fluidez!

    ResponderEliminar
  6. lindo tive para comprar este verniz mas optei por outro mas este é lindo lindo..:)

    ResponderEliminar
  7. Olá :) já há muito tempo que sigo o teu blogue para ver como ficam as cores nas unhas para depois comprar. Desde já Parabéns! Fazes um trabalho espetacular aqui :)

    Quanto a esse verniz, eu tenho-o, mas sempre que pinto tenho muita dificuldade porque o verniz parece que "puxa" e depois fica uma camada mais clara (que ficou sem verniz) na zona mais inferior da unha. Sabes como devo pintar de forma a isso não acontecer?
    Obrigada :D

    oponguiinho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Muito lindo esse tom de pêssego, fica muito bonito nas unhas e com este calor que veio agora em Setembro , está mesmo na moda.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!