domingo, 26 de agosto de 2012

Yes Love Numero N019...!!!!




Hoje venho-vos mostrar mais uma das embalagens da  marca Yes Love que comprei num Armazém Chinês no C.C.Palmeiras em Oeiras (é uma lojita mesmo ao lado de uma loja de produtos de cabeleirero e que vende vernizes da Dote e de outras marcas...) e que me custou 1 Euro e tem uma capacidade de 15 ml....!!! Eles têm lá imensas cores nesta nova embalagem e são todas muito giras e bem modernas, eu nem sabia qual escolher....mas trouxe alguns tons mais já a pensar no Inverno e outros que são mesmo intemporais como é o caso deste que vos vou mostrar aqui hoje...!!! Vejam então bem o tom e como resulta nas unhas  :

- Yes Love Numero N019
 

 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia sem flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)


Este verniz da Yes Love - Numero N019 - tem um tom de castanho clarinho rato, com um pouco de cinza incorporado e uns brilhinhos muito pequeninos prateados (que não resultam em relevo....) incorporados na formula que lhe conferem mesmo um brilho fenomenal e uma originalidade absoluta....adorei...!!! É um tom que acaba por ser entre o cinza e o tom "rato" de que tanto se fala sempre no Outono-Inverno e que tão elegante torna os nossos looks.....e o brilho que tem apenas o torna mais original, não fica nada indiscreto...!!! A formula é bastante bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e além disso, aplicação é bem simples e a formula flui muito bem na unha...!!!! Este tom, acaba por ser um neutro e fica bem com a maior parte das cores que pretendamos usar na nossa roupa, mas acho que fica mesmo bem com nudes beges e castanhos e ainda com tons como verde escuro, e ainda com vermelhos que tanto se vão usar este Inverno...!!!!


 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)




Espero que tenham gostado de mais este tom da Yes Love e que também encontrem nestas lojitas perto de vocês....já cores maravilhosas e que ajudam muito a compôr os nossos looks....!!! Beijinhos Grandes...!!!



 

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Joana Silva (muito obrigado!!!), concordo plenamente contigo, este conjuntinho da H&M tem mesmo cores bem versáteis....eu também gostei muito...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Blog da Katwcha (muito obrigado!!!), é mesmo, estes 3  vernizes da H&M têm cores muito usaveis e que acabamos por poder conjugar com quase todos os looks que nos apeteça....eu também gostei muito deles...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Eduarda Silva (muito obrigado!!!), realmente estes três tons da H&M podem ser usados em muitas circuntâncias, são mesmo bem elegantes e acho que resultam bem com praticamente tudo, também gostei muito....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Olá Olá! ADOREI ESTE TOM! (merece mesmo o caps) É mesmo fora do normal, num bom sentido (:
    Tenho que te fazer duas perguntas, quiçá um pouco estranha (para mim, és mesmo uma guru dos vernizes): quais são os passos "normais" quando fazes uma manicure? Tens algum truque para a pintura das unhas ficar TÃO perfeitinha?

    Obrigada por tudo=)

    Sara!

    ResponderEliminar
  2. eu gosto de usar estes vernizes quando sei que nao vou ter tempo para fazer a manutenção os vernizes de glitter tem uma durançao bastante longa

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!