sábado, 11 de agosto de 2012

Conjuntinho de 3 H&M...!!!!



Hoje venho-vos mostrar um conjunto de 3 vernizes da H&M que comprei na loja da marca no C.C.Colombo e que graças ás maravilhosas promoções que estas lojinhas têm estado a fazer, me custou apenas 1 Euro o conjunto dos três (tendo cada verniz uma capacidade de 3,2 ml)...!!! Este conjuntinho tem 3 tons muito giros e dá para fazermos umas conjugações muito bonitas e modernas nas unhas....tem um cinza, um azul e um glitter com imensas particulas azuis, vermelhas e prata....fica mesmo moderno...!!! Mas, vejam os 3 tons e como cada um resulta nas unhas, tendo em atenção que o glitter apenas está por cima dos outros dois pois ele não tem qualquer poder de cobertura já que a sua base é mesmo transparente : 

- Conjunto de 3 H&M




(da esquerda para a direita :  H&M Metallic Petrol , H&M Metallic Grey , H&M Spark me Up)


- H&M Metallic Petrol


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - Metallic Petrol - tem um tom de azul ganga mais para o escuro, mas que se nota muito bem que é azul....o acabamento, tal como o cinza anterior, é também metálico e tem um leve shimmer prata que praticamente nem se nota...!!! A formula é também bem pigmentada e com duas camadas cobre mesmo bem a unha e ainda flui bastante bem na aplicação e por isso mesmo não dá grandes problemas quando o estamos a aplicar...!!! Eu adoro azuis nas unhas e acho que este é mesmo muito elegante e excelente para usar num look com roupas brancas, azuis escuras ou vermelhas e conjugar com um look bem navy....excelente para este Verão e um look intemporal...!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



- H&M Metallic Grey


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Este verniz da H&M - Metallic Grey - tem um tom de cinza intermédio (nem muito escuro nem muito claro), mas intenso, com acabamento metálico e um pouco de shimmer prata incorporado na formula que praticamente não se nota, apenas lhe confere um maior brilho...!!! Este verniz é bem pigmentado e com duas camadas cobriu perfeitamente a unha e ainda flui muito bem na unha, por isso, a aplicação não é muito dificil...!!! Estes tons de cinza como este H&M, penso que resultam bem elegantes nas unhas e podem ser conjugados com imensas cores de roupas....eu gosto muito de usar com roupas brancas, pretas e ainda vermelhas mais escurinhas....experimentem que vão gostar da simplicidade e elegância que este tom fornece ao nosso look...!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)




Mas, como este conjunto ainda tem um glitter em tranparência - Spark Me Up - que não testei sozinho pois a formula é mesmo em tranparência com uns brilhos azuis , vermelhos e prata muito giros e que se notam bem na unha quando o colocamos por cima de outro verniz, (mas que sozinho não tem mesmo qualquer poder de cobertura) eu conjuguei sempre este glitter por cima do H&M Mettalic Grey e para ser diferente, no H&M Mettalic Petrol, coloquei apenas na ponta, sem usar sequer guias de manicure francesa, apenas com o pincel e a mão bem firme resulta muito bem...!!! Mas, vejam então as duas conjugações para verem se gostam :
Esta é a embalagem do Glitter :


E, estas são as duas conjugações que fiz, mas claro que o limite é mesmo a imaginação (até porque este glitter fica lindo por cima de outros tons de verniz que não apenas estes do conjunto....) :



- H&M Metallic Petrol com H&M Spark Me Up na ponta



(fotografia com flash)


Esta conjugação do H&M Metallic Petrol com Spark Me Up glitter na ponta , penso que resulta bem original e simples de fazer pois eu não usei quaquer guia de manicure para efectuar esta conjugação pois o glitter tem bastante consistência....acho que é um look moderno e que fica bem diferente do que costumamos usar no dia-a-dia, e a mim, parece-me que tenho joias na ponta da unha, maravilhoso mesmo...!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


- H&M Metallic Grey com H&M Spark Me Up por cima


(fotografia com flash)

Esta conjugação do H&M Metallic Grey com glitter Spark Me Up por cima , fica bem mais moderna e acho que confere mesmo mais brilho ao verniz....fica um look bem mais fashion...!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado de mais estes tons da H&M e que aproveitem as promoções pois é só até ao fim de Agosto....!!! Beijinhos Grandes...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), também adorei este tom da Actuelle nos pés, acho que resulta mesmo moderno..!!! Estes tons assim meio neons e mais vibrantes, ficam sempre muito giros em pedicure....claro que nas mãos também acho que fica super fashion, é mesmo uma cor para usarmos e abusarmos este Verão...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), tens mesmo de ver se experimentas um verniz destes da Actuelle...para além das cores serem bem bonitas, são excelentes substitutos dos tons da marca brasileira Hits, tenho a certeza que vais gostar de várias cores...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Coisas que eu Gosto (muito obrigado!!!), realmente este tom da Actuelle é mesmo bonito e bem vibrante, como queremos agora com este calor e com este sol maravilhoso....apetece mesmo usar e abusar destas cores...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), realmente este tom de coral rosado fica muito bem nas unhas e agora com o calor que está por aqui, apetece mesmo usar estas cores...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente fim-de-semana...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Almeida (muito obrigado!!!), realmente este tom da Actuelle é lindo mesmo, perfeito para este Verão...!!! E, em relação a teres colocado aqui o teu link, não tem problema....eu já sou tua seguidora..!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Muito obrigada por seguires, acredita é muito importante para mim ter uma das melhores bloggers a seguir o meu blog :)
    Este conjuntinho tem cores lindas, vou ver se ainda consigo arranjar um!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá, adorei o azul Metallic Petrol ( o azul fica sempre maravilhoso nas unhas). O cinza e o gliter, já não gosto tanto. Achei também lindíssimo o Actuelle de ontem, é bonito e vibrante agora para o verão.
    Reparei tb que és seguidora do meu blog, embora não tenha nada a ver com verniz ...OBRIGADA, espero que tenhas gostado do que apresento por lá.
    Beijinhos e bom fim de semana !!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!