domingo, 29 de julho de 2012

Kiko Numero 390 : Light Green...!!!!




Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca italiana Kiko que pertençe ás novas 40 cores de edição limitada que a marca lançou agora no Verão...!!! Eu comprei este Kiko a 2,50 Euros em promoção, mas agora quer na loja do Forum Sintra onde o comprei, quer na loja online (que podem visitar aqui neste link : Kiko Cosmetics ) os vernizes estão todos a 1,50 Euros (cada verniz tem uma capacidade de 11 ml)....uma vez que o preço normal deles é de 3,90 Euros, vale mesmo a pena comprar umas cores...!!! Este tom que vos vou mostrar hoje é um verdinho muito bonito...vejam bem como é a cor e como resulta depois de aplicado nas unhas : 


- Kiko Numero 390 : Light Green


 

Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Este verniz da Kiko Numero 390 - Light Green - tem um tom de verdinho claro, meio verde pistachio com um pouco do tom de verde do interior de uma pera abacate....!!! A formula tem uns brilhinhos incorporados prateados muito pequeninos ,que não se notam praticamente, apenas lhe conferem um maior brilho e uns reflexos maravilhosos...!!! É ainda, um verniz com uma formula bem pigmentada e com duas camadas cobriu perfeitamente a unha, sendo ainda muito simples de aplicar pois flui bastante bem na unha...!!! Este verniz resulta bem suave e elegante nas unhas, sendo um verde bem discreto e excelente para conjugar com looks mais românticos , como blusinhas com apontamentos de renda ou de bordado em tons nudes, verdes ou ainda com gangas...!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



(fotografia sem flash e com luz natural)


E,este verniz tem ainda a vantagem de ser um excelente substituto do verniz da Zoya , Tracie....!!! Eu não tenho este tom da Zoya, mas vejam bem as semelhanças entre os dois :


- Kiko Numero 390 Light Green




- Zoya Tracie






(Imagem retirada de www.zoya.com)



É bem parecido, não acham...?!!!!



Espero que tenham gostado deste tom e que aproveitem bem as promoções que a Kiko está a fazer, seja em vernizes ou na restante maquilhagem....eu acho que tudo vale mesmo a pena...!!! Beijinhos Grandes...!!!



----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Paula (muito obrigado!!!), eu também achei este H&M bem elegante nas unhas, e estes tons entre o azul e o verde usam-se tanto que mais vale aproveitarmos estes preços para podermos ter sempre um dos tons que mais se usa na estação....e esta cor é mesmo uma maravilha, eu gosto muito dela nas unhas...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Paula Silva (muito obrigado!!!), estes vernizes que variam entre azul e verde e têm uns reflexos entre o dourado e o prata , acabam sempre por nos maravilhar, não é...?!!!! Eu gostei muito deste da H&M, mas o da Andreia que referes também é lindo...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Lala (muito obrigado!!!), é mesmo, este tom entre o azul e o verde da H&M é mesmo bonito....eu adorei e acho que é uma das cores desta estação, por isso é mesmo usar e abusar...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

5 comentários:

  1. Que cor lindoo...:D
    Eu passo imensas vezes na kiko e nunca reparo nas cores lindas que colocas aqui no blog...
    Tenho de reparar mais nelas.. é que são maravilhosas e essa não é excepção..:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. é lindo ^^ já o tinha visto no site e achei muito bonito mas nas unhas fica ainda melhor :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É lindo e também é dupe do Mavala Pistachio! Tenho o Pistachio e era para comprar este na Kiko, por acaso andava com o Pistachio na mala e comparei, este apenas tem um pouco mais de shimmer, mas na unha pouco se deve notar! Acabei por compra-lo para uma amiga!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!