domingo, 17 de junho de 2012

Essence Colour&Go Numero 79 : Viva La Green e Força Selecção...!!!




Hoje, ainda no espirito da selecção e dos nossos joguitos no Europeu, venho-vos mostrar mais um verniz que tem um nome que eu achei muito apropriado para hoje (especialmente se ganharmos...)....!!!! É um verniz da Essence Colour&Go que comprei na Parafarmácia Well's do Hipermercado Continente do C.C.Colombo e que me custou 1,49 Euros (com uma capacidade de 5 ml) e que se chama Viva La Green.....!!!! Isto , apesar de ser um tom de verde que não está relacionado com o tom de verde da nossa bandeira pois resulta bem mais clarinho, achei que o nome estava mesmo bem para o dia de hoje...!!! Mas, vejam bem o tom e como resulta nas unhas :



- Essence Colour&Go numero 79 Viva La Green




Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)




Este verniz da Essence Colour&Go Numero 79 - Viva La Green - tem um tom de verde entre o verde menta e um verde a puxar para o verde jade....é lindo mesmo...!!!! É um tom bem cremoso com uma formula bastante bem pigmentada e que com as duas camadas que apliquei cobriu perferitamente a unha e deixou o tom tal como o vimos na embalagem....uma maravilha...!!! É um verniz que tem bastante brilho e com uma formula algo espessa, mas que flui bem, na unha, tal como praticamente todos os vernizes da gama Colour&Go da Essence...!!! Eu adoro estes tons de verde nas unhas e acho que ficam sempre mimosinhos....este resulta maravilhoso com camisolas de seda e com roupitas com apontamentos de renda e de bordado....experimentem que vão adorar o look romântico e elegante, mas sempre bem moderno, que conseguem com este tom...!!!!




(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



Espero que tenham gostado e que hoje também apoiem a nossa selecção frente á Holanda...acho que é mesmo caso para dizer VIVA PORTUGAL e FORÇA SELECÇÃO....!!! Beijinhos Grandes e divirtam-se...!!! 



 

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Aline In Neverland (muito obrigado!!!), é mesmo, estes vernizes da Golden Rose são lindos mesmo....eu tenho gostado muito dos tons que têm e para além disso, é mesmo como disseste, têm uma excelente relação qualidade-preço...!!! Em relação ao Oxford da Bitty, podes ver se achas estes parecidos pois dos que tenho na minha colecção foram mesmo os que achei mais dentro desse tom :

- Bitty Oxford



- Andreia Numero 112
(que penso que é mesmo o mais parecido, pois os outros abaixo são ou mais claros ou metálicos...)
 

- Andreia Numero 11 (é um pouco mais claro)


 
- Catrice Numero 580 Blues Brother Vol.II (mas tem acabamento metálico)


Espero que ajude...!!!! Beijinhos...!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Renata Boaventura (muito obrigado!!!), também tenho gostado imenso destes vernizes da Golden Rose...apesar de onde eu os compro não haver muitas cores, as que há, são sempre bem giras e modernas....e, este bege intenso, acho que fica lindo nas unhas, uma elegância só...!!! Beijinhos..!!!


---------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. Que cor tão mimosinha, e esse brilho?!
    Olha, não sei se já sabes mas a H&M está com vário vernizes a 1€!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Usei esse verdinho a semana passada e amei, é uma cor lindaaaa
    Fikou lindooooo
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. que verdinho mais lindo! adorei.

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/
    segue meu cantinho?

    ResponderEliminar
  4. É um menta mto bonito.

    E ganháááámos! :DDD

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. é um verde perfeito... acho que não tenho nenhum deste género! sabes se o andreia 112 é parecido com este? beijinhos

    http://thisisthelastnailpolish.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!