quinta-feira, 24 de maio de 2012

Glamour By Yolizul : Numero 183...!!!!


Hoje venho-vos mostrar um  verniz da Glamour By Yolizul que comprei num Armazém Chinês em Cascais (fica em frente aos correios e ao Cascais Villa) e que me custou 1 Euro e tem uma capacidade de 12 ml...!!!! Este é igual a um rosa neon que mostrei aqui há uns dias (podem ver esse verniz testado aqui neste link : Glamour By Yolizul Numero 182), mas este é laranjinha....lindo mesmo...!!! Vejam bem o tom e como resulta nas unhas :


 
- Glamour By Yolizul Numero 183


Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)



Este verniz da Glamour By Yolizul - Numero 183 - tem um tom de laranja neon, muito intenso e bem alegre, com um acabamento meio acetinado, mas que não resulta mate...é mesmo apenas acetinado...!!! Este verniz tem uma formula que flui bastante bem na unha e que se aplica com facilidade, e também eu apliquei duas camadas e parece-me suficiente para cobrir bem a unha, já que a formula é relativamente bem pigmentada...!!!! Eu adoro usar estes tons neon, seja em manicure ou em pedicure, e acho que este Verão é mesmo um dos tipos de acabamento que mais vamos ver nas unhas.....usa-se imenso mesmo....!!!! Eu conjugo muito este tom de laranja neon com roupas brancas e nudes beges, para que o verniz seja mesmo a "estrela" do look, mas acho que se pode também conjugar com algumas cores fortes, para fazer um contraste muito fashion....depende apenas do nosso estado de espirito e da ocasião para que nos estamos a "produzir"...!!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


 

Espero que tenham gostado e que também comprem estes tons assim  mais neon....usam-se imenso este Verão e fazem logo com que fiquemos com as mãos mais bronzeadinhas....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


 
---------------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), é mesmo, estes vernizes da Wynie têm uma boa relação qualidade-preço e estão com cores muito modernas, também estou a gostar bastante...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira...!!!


---------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Aline (muito obrigado!!!), é verdade, estes vernizes da Wynie são simples de aplicar e as cores são muito bonitas e muito dentro do que se usa este Verão....eu estou a achar esta marca cada vez mais interessante...!!!  Beijinhos...!!!


---------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Taberna D'Arte  (muito obrigado!!!), não, com este verniz da Wynie, e tal como refiro no post, dei mesmo apenas duas camadas e ele cobriu bem a unha....se calhar devido ao facto deste tom ser mais pastel, acaba por ser mais pigmentado....mas ainda não me aconteceu ter de aplicar 4 camadas, por acaso até é algo que não gosto é ter de aplicar muitas camadas para se ver a cor,  gosto de vernizes mais intensos....!!! Mas, dos Wynie que tenho, ainda não me calhou nenhum menos pigmentado...penso que é mesmo capaz de ter a ver a com as cores, umas devem ser mais pigmentadas que outras...!!!! Beijinhos..!!!


---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Blog da Katwcha (muito obrigado!!!), realmente vale mesmo a pena veres se econtras este tom da Wynie...é muito bonito e é uma cor que acaba por resultar muito moderna e que usamos bastante nos nossos looks, é mesmo uma boa compra....eu gostei bastante...!!! Beijinhos...!!!


---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Catarina (muito obrigado!!!), também adorei este tom mimosinho da Wynie...estes tons assim acabam por ficar sempre elegantes...!!!! Por acaso todos os vernizes que tenho desta marca são bem pigmentados e não levam quase tempo nenhum a secar, eu penso que a diferença deve mesmo ser pelas cores que escolhemos, pois também há certas marcas que em certas cores são ralinhas e depois em outras são bem melhores a cobrir a unha....enfim, isto temos é de ir experimentando...!!! Beijinhos...!!!!


---------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

10 comentários:

  1. COr linda..:D
    ADorei.. Super verão...:D:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A cor é linda, ideal para este calor que se faz sentir.
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A cor é perfeita para o Verão, adoro assim tons mais fortes e vivos, faz-me lembrar praia, calor, e com peles morenas deve fazer um contraste maior e ficar ainda melhor.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá... Quero pedir desde já as mais sinceras desculpas mas afinal aquele laranja nº que tenho é da marca três livre e não daquela que pensava. Muitas desculpas... Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá! :)

    Queria só fazer uma pergunta: Haverá alguma marca (que se venda por cá, claro) que tenha vernizes cromados?? Vi e adorei, mas não encontro nada nem parecido... Se souberes...diz qualquer coisa! Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  6. este tom é mesmo lindo :D e fica mesmo a matar nestes dias :D ai ai !

    beijocas

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro o tom!
    Olha, por acaso não sabe o que aconteceu ao blog Not Just Nails? É que ausentei-me uns dias da blogosfera e do nada deixou de haver o blog :s decidi perguntar-lhe porque vi que comprava muitos produtos à dona do mesmo.
    Obrigada pela atenção :)

    ResponderEliminar
  8. Adoro o teu blog! Mostras sempre vernizes tão lindos e ousados!
    E penso que foi ao ver as tuas unhas lindas, que fiquei inspirada e decidida em deixar de roer as unhas e começar a pintá-las!
    Por acaso nunca comprei vernizes dessa marca, mas hei de experimentar.

    Beijinhos ^.^
    PS: Visita-me, para além de eu falar das minhas tristes tentativas de pintar as unhas e ficarem perfeitas (i have a longo way to go...) falo de tudo um pouco, daí o nome.
    http://www.miscellaneousdiverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei esse esmalte, a cor super linda.
    amei, amei, aonde comprou?

    aproveita e dá uma conferida no meu e me segue e comenta. te seguindo.
    http://paixoesdalais.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Adorei esse esmalte, a cor super linda.
    amei, amei, amei, aonde comprou?

    aproveita e da uma conferida no meu e me segue e comenta. estou te seguindo. aguardando sua visita. :*
    http://paixoesdalais.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!