terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ruby Kisses Numero 109 : Twinkling Mauve...!!!!


 

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca americana Ruby Kisses (podem ver aqui neste link todos os produtos da marca : Ruby Kisses Cosmetics) ....!!!! Na loja onde eu comprei, apenas têm os vernizes e não a restante maquilhagem, mas ainda tem algumas cores de vernizes....a escolha ainda se torna um pouco dificil pois há várias cores bem giras...!!!! Os vernizes custam 2,90 Euros e têm uma capacidade de 15 ml....!!!! A loja onde comprei estes vernizes é no C.C.de Carcavelos, uma loja que vende vernizes e produtos de banho e corpo....fica quase logo na entrada do nosso lado esquerdo....!!!! Vejam então outro dos tons que comprei e como resulta nas unhas :


- Ruby Kisses Numero 109 :  Twinkling Mauve




Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)



Este verniz da Ruby Kisses Numero 109 - Twinkling Mauve - tem um tom de rosa velho , com imensos brilhinhos muito pequeninos incorporados na formula do mesmo tom do verniz e também alguns meio prata, que fazem com que quando a luz lhe incide o verniz fique ainda mais brilhante....adorei...!!!! Este verniz tem uma formula simples de aplicar e que flui bastante bem na unha, e eu apliquei duas camadas e penso que são suficientes para que o tom do verniz fique exactamente como vimos na embalagem e para que a unha fique mesmo perfeitinha...!!!! Eu adoro estes tons rosa velho e acho que ficam muito fashion com gangas e com roupas rosa velho mais clarinho que o tom do verniz , e ainda quando a roupa tem uns apontamentos floridos, acho que fica mesmo elegante....experimentem que vão adorar...!!!!





(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)





 
Espero que tenham gostado e que comprem uns tons desta marca pois tem cores bem modernas e que se usam sempre...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
 
 
 
 
 
-------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!), eu acho que o Cliché Reggae é bem mais clarinho que o Essence Where is the Party, pois o Essence tem uma base que penso que resulta cinza mais escura....no entanto, eles têm tons muito afins, só acho que o Cliché , mesmo com as três camadas que apliquei, resulta mais clarinho...!!!! Mas, podes ver aqui as fotos dos dois :


- Essence Colour&Go Numero 43 Where is The Party





- Cliché Reggae




Espero que tenha ajudado a comparação....este tom é mesmo bonito e muito original, não é...?!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira de Carnaval...!!!!

-------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Aline (muito obrigado!!!), realmente estes Cliché são todos bonitos, eu nem sei qual o que mais gosto....mas o Rock é muito bonito...!!! Beijinhos e Boa Terça-feira de Carnaval..!!!!


-------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Luisa (muito obrigado!!!), já cá tenho a colecção Glamour toda (apesar de ainda não a ter testado toda)....e acho o mesmo que tu, são mesmo muito parecidos com os da Colecção Color Effect da Risque (que eu tenho por troca com uma menina brasileira...), isto assim é uma maravilha...!!!! E, fico á espera das novidades....isto é mesmo uma perdição...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira de Carnaval..!!!!


-------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Baby (muito obrigado!!!), realmente eu também gosto muito dos Cliché, têm cores fabulosas e a relação qualidade-preço é mesmo muito boa...!!!! E, não tens que pedir desculpa de não vir até aqui....o que é importante é que vás vendo e gostando dos post, eu sei bem como andamos sempre numa grande correria...!!!! Beijinhos e boa Terça-feira de Carnaval..!!!!


-------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Lady Push (muito obrigado!!!), eu não faço esses tutoriais pois eu não sou profissional de unhas e apenas dou a minha opinião e falo do que faço para arranjar as unhas...!!!! Também , não uso essas canetas das cuticulas da OPI e portanto nunca te poderia dar a minha opinião acerca delas...!!!! Se quiseres, podes ver como trato das unhas, neste post : Cuidados com as Unhas......espero que mesmo assim ajuda em qualquer coisinha...!!!! Beijinhos..!!!


-------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário  Sobre o Cliché Maldivas (muito obrigado!!!), eu ainda não o testei, mas estou desejosa de ver como resulta....é como dizes, deve mesmo ser lindo...!!!! Beijinhos e obrigado por gostares do meu blog...!!!!


-------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Mariana Silva (muito obrigado!!!), depende do verniz e do facto de usares ou não Top Coat , mas a maior parte dos vernizes dura cerca de três dias sem lascar....poderá durar mais, mas realmente a maior parte deve andar nessa média..!!!! Beijinhos....!!!

-------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Mais um lojinha para eu descobrir... Nada de novidades da YL no nosso chinês... só em Lisboa mesmo...
    Bjs… e bom Carnaval!!!
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que giro!! Por aqui ainda não vi essa marca... Como se chama a lojinha onde os compraste? pode ser que por cá também haja.


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Mesmo giro!

    http://pprettyplease.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. I a short while ago arrived across your weblog and have been reading along. I believed I might go away my first remark. I do not determine what to mention except that I've liked looking through. Good weblog. I will maintain browsing this weblog very often.clayton shagal

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!