sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Troquinha com a Catarina...!!!!

Hoje venho-vos mostrar umas maravilhas que recebi da minha querida Catarina do blog Os Meus Vidrinhos de Verniz ...!!!! Ela enviou-me uns vernizes fabulosos que eu por aqui não encontro muito e mais umas coisinhas maravilhosas.....vejam então tudo o que recebi e um dos vernizes que já testei :



- Troquinha Toda


(da esquerda para a direita : Colar vermelho, Risque Pedra Granada , Sabonete de Laranja , Amostras Yves Rocher , Chá de Tilia e Verde Tetley e Tley , Dote Cinza , Carlo Di Roma Glam Numero 213 , Yesensy Numero 22 , Yesensy Numero 34 , Yes Love Numero 73 , Yes Love Numero 459 , Yes Love Numero 216 , Wynie  Numero R58,  Dermacélsia Numero  06 ,  Dermacélsia Numero 06 ,  Dermacélsia Numero 46 ,  Dermacélsia Numero 45 ,  Dermacélsia Numero 16 )


- Dermacélsia Numero 16


Fica assim nas unhas :


(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Dermacélsia - Numero 16 - tem um tom de vermelho escuro com um toque de laranja escuro na base e com um brilho maravilhoso.....fica mesmo muito elegante na unha...!!! Estes vernizes têm uma formula fácil de aplicar e que se espalha bastante bem na unha, para além de que dura bastante também....estive com ele 4 dias e nem sequer tinha uma lasca e eu nem Top Coat tinha colocado, por isso dura mesmo bastante bem na unha...!!! A formula é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e o tom ficou mesmo como se vê na embalagem....gostei bastante...!!!! Estes tons são bastante fáceis de conjugar com as nossas roupitas, mas eu gosto particularmente de conjugar com gangas, nudes e roupas pretas, acho que fica elegante e moderno....!!!! 


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



Espero que tenham gostado tanto quanto eu destes miminhos que recebi.....muito obrigado à Catarina novamente, eu gostei mesmo de tudo...!!!! E, se quiserem comprar vernizes da Dermacélsia eles vendem-se nas lojas E-Leclerc e nas Parafarmácias dos Hipermercados Jumbo, e o preço ronda os 2 Euros....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


 
---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!!), eu também adorei este Mavala....é que fica mesmo elegante nas unhas e acho que agora quando começar mesmo o tempo mais fresco, vai-nos apetecer mesmo usar...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira...!!!!

---------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Flor de Liz (muito obrigado!!!!), realmente esta cor da Mavala é linda, concordo plenamente contigo...!!!! E, já estou a seguir o teu blog, adorei os posts...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira...!!!!

---------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Sonialves (muito obrigado!!!!), realmente este Marylins é mesmo muito bonito, é pena que não se encontre em muitos Armazéns Chineses....por aqui também não é nada fácil, até porque num dia vamos á loja e há umas cores e em outro já nem vê-las.....!!!! Que bom que gostas de vir espreitar o meu blog, espero que o continues e fazer e que gostes sempre do que vou colocando por aqui....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira...!!!

---------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!!), eu também adorei este tom  da Mavala e é mesmo uma marca que adoro....acho que apesar de serem pequeninos, têm sempre cores muito modernas e a qualidade é excelente....enfim, é sempre mais uma marca para nos "perdermos"...!!!! Espero mesmo que essa greve não demore muito mais....eu estou desejosa que vejas as coisinhas que tenho aqui para ti...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira...!!!!

---------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!!), é que é mesmo, por mais tons destes nudes acastanhados como o Mavala que tenhamos, parece que chega sempre mais um que não é bem igual aos que já temos.....eu também adorei este tom da Mavala, acho mesmo que é como disseste, super elegante....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira...!!!!

---------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!!), as fotos do Cliché Apuro estão mesmo igual ao que eu tenho, porque como esse verniz não é metálico nem tem reflexos , a máquina capta bem a cor....!!!! Apenas tenho alguns problemas nos roxos e azuis que ás vezes não ficam tão fieis e nos que têm algum efeito especial, mas de resto, o resultado é sempre o que se vê aqui nas fotos....só se o teu Cliché Apuro não é igual ao  meu...!!!! Beijinhos..!!!

---------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Yami  (muito obrigado!!!!), realmente este Mavala tem mesmo um tom maravilhoso de castanho, eu adorei a cor e acho que fica bem elegante nas unhase vai ajudar-nos muito a compor os nossos looks de Inverno....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

---------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário sobre os vernizes para usarmos quando somos mais novinhas (muito obrigado!!!!), certo, então eu vou fazer-te um post com esses vernizes nessas duas marcas....podes estar atenta que eu vou tentar ser rápida....!!! Beijinhos Grandes...!!!!

---------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

8 comentários:

  1. Troquinha fofa! É tão bom!
    Esse verniz alaranjado é lindo, já nem me lembro se cheguei a usar o meu, tenho de ver em casa.
    Gosto tanto dessa marca, dura-me imenso nas unhas (não, não me esqueci de usar os que me ofereceste, são lindos demais, mas estou deserta que venha um tempinho menos quente para os começar a usar, tiveste um gosto fabuloso; nestes dias usei umas duas cores mais outonais e achei-me deslocada, pois durante o dia o calor foi insuportável e os tons desmaiaram-me nas unhas). Tenho de ir ver se encontro mais cores novas, só que desconfio que as mais bonitas já tu me ofereceste!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Que troquinha fabulosa, a Catarina é uma querida =)
    Acho que tenho uns vernizes desses que ela também me mandou =)
    Bom fim de semana.

    Jocas***

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Ana querida, essas troquinhas são sempre gratificantes. O vermelho fica super bonito em suas unhas e adoro esters brilhinhos.
    Por aqui a greve continua, mas o TST mandou que 40% dos servidores voltassem às agências, vamos ver como fica, tenho esperanças de que semana que vem retornem as atividades.
    Já até pensei em ir no aeroporto postar a caixa, pois assim vai direto para o Rio, mas vou esperar até semana que vem para ver como as coisas ficam
    Tenha um ótimo final de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tantos miminhos lindos! De facto esse vermelho, fica muito bem nas unhas, tem um toque de laranja que lhe confere o toque especial.
    Tem um bom fds, beijocas
    Túlio
    Http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Que troquinha maravilhosa.... sabe tão bem receber miminhos de alguém (RECEBI HOJE :D)... sinto-me como uma criança deliciada a abrir r espreitar tudo... UNICO
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Lindos, mas desta vêz os meus olhos ficaram mesmo no colar!!! Beijocas e Bom Fim de Semana.

    ResponderEliminar
  7. Oh minha querida foi com o maior prazer que te mandei as coisinhas. Ainda bem que gostaste de tudo. Adorei ver o resultado desse dermacélsia nas tuas unhas... fica lindo com castanhos... usei á dias com castanhos e ficou bonito. Gostei mesmo muito de ver tb este Kiwi nas tuas unhas...fica-te mesmo muito bem. Um beijinho e um bom fim de semana.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!