domingo, 18 de setembro de 2011

Catrice Numero 460 : In the Bronx...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Catrice que comprei na Parafarmácia do Continente do C.C.Colombo e que me custou 2,79 Euros...!!!! Este tem um tom de bronze fabuloso para usarmos agora na nova Estação que aí vem.....vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

- Catrice Numero 460 : In the Bronx


Fica assim  nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Catrice Numero 460 - In The Bronx - tem um tom de bronze dourado,  com umas particulas douradas incorporadas na formula que lhe fornecem uns reflexos e um acabamento bem brilhante...!!!! Este verniz tem uma formula fácil de aplicar e que não deixa qualquer marca de "riscas" no verniz, pois o acabamento não é metálico, tem sim brilhinhos na formula.....e para além disso, é normalmente pigmentado, tendo com as duas camadas que apliquei coberto perfeitamente a unha...!!!! Este tom acho que resulta muito bem com as nossas roupitas castanhas, camel, verde escuras e gangas, e penso que vai fazer uns looks fabulosos agora nestas próximas Estações....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que também encontrem esta marca perto de vocês pois os tons são mesmo maravilhosos....apesar de esgotarem com imensa facilidade e de levar imenso tempo a chegar uma nova colecção às lojitas....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário sobre os vernizes da Miyo  (muito obrigado!!!), tal como refiro no post do verniz Miyo que mostrei antes desse bubblegum, o site da marca está em construção e daí o facto de eu não ter dado mais nenhuma informação...!!!! Beijinhos..!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Biju Doce (muito obrigado!!!), que bom que gostas das minhas unhas, muito obrigado...!!!! Eu não faço nail art nas minhas unhas , é mesmo muito raro e mesmo quando faço é apenas um pouco de manicure francesa que não será propriamente nail art no sentido em que penso que estás a dizer...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), realmente acho que vais mesmo ter bastante sorte com os amarelos mostarda este Inverno pois como é uma cor que se está a ver bastante em roupa, é bem capaz de aparecer muito em vernizes...!!!! Eu comprei um conjuntinho da H&M que ainda não testei, mas que tem um verniz que é mostarda, e que deve resultar um pouco mais fechado que o usual que temos visto em outras marcas....eu depois testo-o aqui para veres se gostas de como resulta...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), que boas novidades....tenho de ir ver esse Chinês que disseste....!!!! É que vernizes Yes Love com cores mais bonitas ainda , deve ser maravilhoso.....mal posso esperar para lá ir dar um pulinho e trazer uns quantos "meninos" desses comigo....!!!! Obrigado por teres vindo aqui deixar a novidade....adoro saber de coisinhas novas para ir espreitar...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Anita (muito obrigado!!!), realmente agora estão a ver-se mais estes vernizes da Yesensy nesta embalagem como o do verdinho lima em vez das outras que havia antes....mas é como dizes, têm mesmo cores muito giras, eu também tenho gostado de várias...!!!! Beijinhos Grandes...!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), concordo plenamente contigo....a Miminhos é mesmo um amor....envia sempre tanta coisinha linda...!!!! Eu gosto bastante de todos estes miminhos e achei este amarelinho lima muito bonito....acho que fica bem fashion...!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter um óptimo fim-de-semana...!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

7 comentários:

  1. No vidrinho essa cor não me disse grande coisa lá na Well's, mas nas unhas é bem mais bonito. Gostei.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bons Dias, In the Bronx- bairro nova-iorquino que tive a sorte de conhecer no ano passado na viagem da minha vida a nova iorque. Ana o bairro é assim meio sujinho e bem parecido com esse castanho-terra. O nome acenta-lhe perfeitamente e o acabamento 10 estrelas. Adorei mesmo!! estou curiosa para ver o resto das cores da coleção! bjos bom domingo

    ResponderEliminar
  3. não pode meter aqui todos os vernizes amarelos que tiver ? incluindo o amarelo real da risqué, se tiver :) obrigada

    ResponderEliminar
  4. Ana querida, como vai?
    Que lindo este Catrice In the Bronx, adorei o bronze com dourados, super elegante
    Gostei bastante dos esmaltinhos que fez na troquinha com o Miminhos que eu Gosto, além das cores serem lindas os vidrinhos são apaixonantes
    Tenha um ótimo domingo
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá... tb tens que ir à H&M... vê os bebés que postei hoje e tb fiquei com o dourado lindo da nova colecção... uma perdição... Adoro este Catrice, ficando LINDO com um look preto e pouco mais...
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adoraria ter um esmalte da Catrice, mas aqui não tem =( as cores são encantadoras.

    ResponderEliminar
  7. Que elegante, super lindo, amei!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!