quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Novos Duo Nail Polish H&M...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um conjunto de dois vernizes da H&M que comprei na loja da marca no C.C.Colombo e que me custou 2,95 Euros...!!!! Há dois conjuntos e eu comprei os dois, por isso depois brevemente eu mostro aqui o outro para verem qual o que mais gostam....!!!! Vejam então este e como resultam as cores nas unhas :

- H&M Duo Nail Polish


(da esquerda para a direita : H&M Come Shine , H&M Come Rain)


- H&M Come Shine


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - Come Shine - tem um tom de rosa coral muito brilhante e com uma formula bem fluida que faz com que o verniz seja bastante fácil de aplicar...!!!! Também, com as duas camadas que apliquei cobriu bem a unha, mas penso que com três camadas era capaz de resultar ainda mais intenso, por isso, para quem gosta de um rosa mais intenso nas unhas, pode perfeitamente fazer isso que o acabamento não resulta grosso...!!!! Eu adoro usar estas cores nas unhas agora que estamos mais bronzeadinhas, pois faz mesmo sobressair o tom do bronzeado e fica sempre muito moderno....experimentem conjugar com roupas brancas e com gangas, vão ver que gostam...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


- H&M Come Rain


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Este verniz da H&M - Come Rain - tem um tom de bronze com um pouco de cinza na base, que acaba por resultar um tom de taupe muito elegante e moderno...!!!! O acabamento é bem cintilante , com uma formula com imensos brilhinhos do mesmo tom do verniz, muito pequeninos e que tornam o verniz ainda mais original...!!!! Neste verniz e como em praticamente todos os que testo, apliquei duas camadas e cobriu perfeitamente a unha....acho que é mesmo suficiente pois a formula tem uma boa pigmentação...!!!!  Eu acho que este tom de verniz fica bem moderno agora para usarmos na nova estação e nas nossas saídas à noite agora ainda no Verão com um top preto ou branco e com roupas de tons bem fortes, acho que também fica muito fashion....acho mesmo que é um tom que resulta muito bem nas unhas e com o qual podemos efectuar imensas conjugações...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado de mais este conjuntinho da H&M e eu brevemente testo aqui o outro para verem se também apreciam as duas cores que esse conjuntito traz...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), realmente este azulinho da Sinful vai ficar fabuloso neste Inverno....eu acho que os azuis também se vão usar imenso este ano, temos de apostar em vários...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Sónia Cristina (muito obrigado!!!), eu também estou muito contente por se irem usar azuis nas unhas nesta nova estação....é mesmo uma cor que adoro e acho que faz sempre looks bem modernos...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Tânia (muito obrigado!!!), realmente as cores da Sinful são maravilhosas....eu também adoro e este azulinho que mostrei ontem acho que é mesmo uma maravilha e fica bem fashion nas unhas...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário Sobre como arranjar as unhas (muito obrigado!!!),  eu não sou profissional de unhas, por isso, o máximo que te posso dizer e que espero que ajude, é o modo como eu arranjo e pinto as unhas.....!!!! Então, o que eu faço é o seguinte :
- Tento sempre usar uma boa base fortalecedora, para que as unhas estejam sempre mais fortes e também porque protege as elevadas pigmentações dos vernizes e não deixa que as unhas começem a ficar amareladas pelo uso constante de verniz (eu uso a Base Fortalecedora da Andreia, que se vende nas lojinhas que vendem usualmente produtos de cabeleireiro e custam cerca de 3 Euros) ;
- Depois, quando estou a pintar as unhas, tento que o pincel não chegue ás cuticulas, deixando sempre uma distância de 1,5 milimetros entre o pincel e a cuticula. Pinto sempre primeiro o centro da unha e apenas depois os lados, tentando levar sempre pouco produto no pincel para que não vá para as cuticulas. Também , apenas começo a aplicar o verniz quando a base que apliquei antes já tiver completamente seca....senão fica com bolhinhas devido á concentração da base nas unhas ;
- Depois, deixo sempre secar muito bem o verniz entre cada camada (cerca de 1 minuto) para que não fique com bolhinhas nem resulte "pastoso".....!!!!
- Antes de aplicar Top Coat ou qualquer secante de verniz, deixo sempre o Verniz secar bem para que não fique com bolhinhas. Se aplicar Top Coat, aplico sempre muito pouca quantidade, pois se se colocar mais quantidade, em vez de ajudar, atrasa o processo de secagem do verniz e pode causar bolhinhas e marcas no verniz.  Em relação ao limar, eu apenas limo o top da unha e os lados só mesmo para as tornar mais quadradas, pois se se começam a limar os lados muito elas começam a ficar pontiagudas, o que eu não aprecio muito...!!!! Espero mesmo que ajude e que continues sempre a adorar pintar e arranjar as unhas...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), concordo plenamente contigo, este tom de azul da Sinful é mesmo lindo...eu adoro azuis e este acho que resulta mesmo elegante na unha...!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter uma óptima semana...!!!!

----------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Vernizaólica (muito obrigado!!!), pois é, este tom de azul fica mesmo bem nas unhas....eu acho que estas cores assim de azulão mais escuro se vão usar muito agora no inicio da próxima estação....temos de estar com atenção....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miss Tee (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em ires ver de vernizes desta marca nas perfumarias Douglas perto de ti....as cores são muito bonitas e fazem looks bem fashion, acho que vais gostar bastante...!!!! E, se gostas de todas as tonalidades de azul, há lá um que eu já tinha por ter encomendado dos EUA, que é o Gourgeous que é maravilhoso....vai à procura destes vernizes que vais mesmo gostar de vários tons...!!!!  Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Mariana (muito obrigado!!!), não, ainda não tenho sugestões para nenhum dos outros dois Chanel que sairam agora....mas já estou a tratar disso, por isso em breve faço aqui um post com os melhores vernizes para substituir esses três Chanel...!!!! Em relação a esse Deborah Lippman que falas, eu penso que o melhor substituto seja este :

- Deborah Lippmann Naked



- Risque Meia Calça


- Risque Nude


- Catrice Ultimate Nudes My Café au Lait at Nôtre-Dame



Espero que aches um deles parecido e que o encontres com facilidade para a tua colecção...!!!! Beijinhos Grandes..!!!!
----------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Ana S. (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em usares este tom de azul da Sinful....eu também adoro azuis e este acho que é mesmo uma autêntica maravilha, deves mesmo ir gostar muito...!!!!  Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. A ultima vez que fui a H&M,vi esse conjunto Duo mais o outro que tem um verde meio limão,mas como estava com a ideia de comprar outros vernizes,não comprei...
    Agora estou arrependida pois essas cores são perfeitas,principalmente o coral,e lindo...já ando algum tempo a ver se compro um coral assim ;)
    Lá vou eu ter que passar outra vez na H&M,para ir buscar esses conjuntinhos...são irrestiveis ;)
    Adoro o teu blog,visito todos os dias
    Beijinho,boa quarta

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! As sugestões são óptimas. Os Risque são fáceis de encontrar, mas nunca vi a marca Catrice à venda no Porto. Sei que para ti é difícil responder a esta pergunta, mas alguma leitora do blog do Porto sabe onde se vendem?
    Fico então à espera desse post sobre os vernizes azuis!

    ResponderEliminar
  3. Ola :)

    Sou seguidora diária deste blog. Parabens! Tenho uma duvida e adorava que me ajudasses, se pudesse ser! :)
    Gostava que me indicasses um verniz equivalente ou pelo menos parecido com o Sally Hansen Commander in Chic.
    No entanto, queria apenas marcas que possa comprar aqui em Portugal. (flormar, andreia, risque, kiko, cliche, etc)
    Muito obrigada e beijinhos **

    Miriam *

    ResponderEliminar
  4. Olá! Obrigada por me teres ajudado, ajudou bastante, acredita. Estes vernizes que mostraste neste arquivo são fantásticos! Espero que não te importes se eu te pedir que mostres todos os vernizes rosas que tiveres e onde os posso encontrar!

    Beijocas grandes

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!