domingo, 21 de agosto de 2011

Catrice Numero 140 : Let's Mauve On...!!!!

Hoje venho-vos mostrar dois vernizes da Catrice que comprei na Parafarmácia do Hipermercado Continente do C.C.Colombo (e que custam cada um 2,79 Euros) e que têm o mesmo numero, o mesmo nome, mas, apesar de serem os dois lilases, um é cintilante e o outro é metálico.....!!!! Não percebo porque é que substituem os acabamentos dos vernizes...deviam sempre mantê-los iguais na linha, para que nós saibamos sempre do verniz que estamos a falar.....enfim, isto apenas significa que ficamos com dois vernizes diferentes mas com o mesmo nome....mais uma novidade da Catrice, depois da Essence ter feito o mesmo em alguns tons.....!!!! Mas, vejam os dois vernizes e vejam qual o que mais gostam :

- Catrice Numero 140 : Let's Mauve On 



(da esquerda para a direita : Catrice Numero 140 Let's Mauve On Cintilante e Catrice Numero 140 Let's Mauve On Metálico)


(da esquerda para a direita : Catrice Numero 140 Let's Mauve On Cintilante e Catrice Numero 140 Let's Mauve On Metálico)


(da esquerda para a direita : Catrice Numero 140  Let's Mauve On  Cintilante e Catrice Numero 140  Let's Mauve On  Metálico)

- Catrice Numero 140  : Let's Mauve On  (Cintilante)



Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Catrice Numero 140 - Let's Mauve On - tem um tom de lilás mais rosado, com um acabamento ligeiramente cintilante, parece que tem uns brilhinhos muito pequeninos (que praticamente não se notam...) incorporados na formula...!!!! Este verniz tem uma formula bem pigmentada que com duas camadas cobriu perfeitamente a unha.....e tem um acabamento bem brilhante, fica mesmo amoroso nas unhas...!!!! Eu adoro usar estas cores com roupinhas brancas e rosa do mesmo tom ou então com roupas com apontamentos de renda para conferir um look bem romântico....fica mesmo giro...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



- Catrice Numero 140 : Let's Mauve On (Metálico)



Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Catrice Numero 140 - Let's Mauve On - tem um tom de lilás um pouco mais escuro que o anterior,  com acabamento metálico, e com imenso brilho...!!!! Este verniz tem uma formula com uma boa pigmentação e que fica bem uniforme com as duas camadas que apliquei.....cobre totalmente a unha e fica mesmo igual ao tom que se vê na embalagem....e não precisam de ter grandes problemas com o facto de por ser metálico, ficar com "riscas" quando o estão a aplicar...basta que levem pouco produto no pincel em cada passagem e que não passem muitas vezes  o pincel na unha (comecem pelo centro e pintem depois os lados, vão ver que fica uniforme....)...!!!!  Estes tons eu adoro usar com gangas e com roupas cinza e lilases dos mesmo tom ou então roxinhas....gosto de os ver a fazer algum contraste com a roupa porque penso que nos dá um look bem elegante...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado de mais estes dois vernizes da Catrice....eu gostei dos dois, mas talvez ache o mais cintilante (o primeiro...) mais mimosinho.....mas realmente são dois vernizes que ficam sempre bem e modernos...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Vernizaólica  (muito obrigado!!!), é verdade, esses dois vernizes da Essence e da H&M são mesmo bem parecidos, apesar de me parecer que o  H&M é ligeiramente mais pastel....mas são cores bem parecidas e acho que quando se tem um não sei se valerá mesmo a pena ter o outro...!!!! Beijinhos Grandes e bom Domingo...!!!

--------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é verdade, este azulinho da Mavala nem vale a pena dizer nada porque o tom é mesmo fabuloso....eu também adorei...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo...!!!!

--------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), realmente quem não tem problemas de alergias com os vernizes , acaba por ter imensa sorte porque pode usar todas as marcas, é excelente e nós a maior parte das vezes nem pensamos nisso....!!!! Acho que a Mavala tem imensa qualidade e as cores são lindas....pena que não seja muito baratinha e que as cores que temos à nossa disposição por cá sejam poucas em relação ao que se vê lá fora....enfim, pode ser que vá melhorando...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo...!!!!

--------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Lucia Monteiro (muito obrigado!!!), concordo plenamente contigo, os vernizes da Mavala são maravilhosos e têm cores lindas mesmo....eu também gosto muito deles e os produtos de tratamento são também muito bons...!!!! E, obrigado por teres vindo aqui fazer a correcção da lojinha que vende os Ludurana....muito obrigado pela tua atenção...!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo...!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miss Tee (muito obrigado!!!), eu também sou uma grande fã dos vernizes da Mavala e tenho imensa pena que não se encontrem mais cores por aqui nas nossas lojinhas....e este azulinho também o adorei, acho que é mesmo um tom fabuloso e que fica mesmo elegante nas unhas...tens de ver se compras uns quantos para a tua colecção....!!! Beijinhos Grandes e bom Domingo...!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sónia Cristina (muito obrigado!!!), realmente os azuis resultam sempre bem nas unhas....eu adoro praticamente todos os tons de azul e agora como a Chanel lançou três azuis, temos mesmo de ter alguns na nossa colecção porque já se sabe que vão ser tendência, não é...?!!! Em relação a um substituto do China Glaze Westside Warrior, penso que podes experimentar os seguintes :

- China Glaze Westside Warrior

- Cliché Camuflado



- Cliché Oliva


Espero que algum te agrade, o tom não é dos mais fáceis....como praticamente todos os das marcas americanas...!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo...!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), tens razão, o problema destes Mavala é mesmo serem bem pequenitos....mas este azul é fabuloso, como disseste, e fica bem moderno nas unhas, eu também adorei...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo...!!!!

--------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário sobre onde comprar Andreia  (muito obrigado!!!), tal como refiro nos posts que faço sobre essa marca, a Andreia vende-se nas lojinhas de rua onde se costumam comprar produtos de cabeleireiro e também  nas lojas Pluricosmética, que podes ver no site deles na net onde têm lojas aqui neste link : Moradas Lojas Pluricosmetica...!!! Beijinhos Grandes...!!!!

--------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), realmente estes vernizes da Mavala têm cores fabulosas e se consegues que alguém te traga alguns de fora de Portugal ainda melhor porque as cores lá fora são muito mais do que as que conseguimos encontrar por cá....isso é que é ser sortuda....!!!! Este azulinho ainda bem que o tens porque a cor é mesmo linda....eu fiquei encantada...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo...!!!!

--------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã...!!!!

11 comentários:

  1. Amei amei amei principalmente o catrice cintilante. É extremamente elegante e resulta muito bonito nas unhas tal como o metálico também. Os novos vidrinhos catrice teem cores tão lindas...bem suspiro por essa marca cá mas é mentira...lol. O blue curação que mostraste no post anterior tambem é mesmo muito bonito e é uma cor fantastica para usarmos agora no verão. Boa escolha. Beijoca muito grande um bom domingo para ti minha querida.

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Acho bem estranho termos o mesmo número e tom para vernizes bem diferentes, e se fores ao site deles, o tom metálico não é referenciado, nem mesmo nas Edições Limitadas... mas são dos dois LINDOS...
    Bjs grandes
    Luísa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá,obrigada pelas cores mostradas,tenho os 3 verdes da cliché,ainda não usei nenhum:)nem sei como ficam nas unhas rsss,quanto aos da Catrice,ainda não há por aqui ehehehe,só vendo mesmo nos blogs.
    Bom Domingo,bjs

    ResponderEliminar
  4. O cintilante é o antigo, o metálico é o novo, mas esta marca também tem este péssimo hábito a que a Essence já nos habituou...
    Falando em Essence, devo ir à Well's do Colombo hoje ou amanhã, e se não encontrar o Can't Cheat On Me vou pedir-te esse favor, pode ser?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. adorei o Let's Mauve On! lindo lindo =)

    *

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelas dicas :D gostei muito!!
    Só me falta saber se usas, e o que usas, no final para que o verniz perto das cutículas fique tão certinho? Passas algum pincel com acetona?
    Obrigada!! Bom Domingo!! Beijos

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana!!

    De facto tive sorte que me trouxessem uns exemplares da Mavala (e da Trind). Eu quando estive na Suiça (na passagem de ano) fui lá a uma perfumaria que tinha imensos vernizes destas marcas! Mas eu ainda não as conhecia muito bem, nem tinha aquele bichinho dos vernizes, então trouxe antes uns vernizes da Bourjois que lá são bastante mais baratos!
    Fiquei um pouco triste quando o meu cunhado (que se ofereceu para me trazer estes vernizes) me disse que já não haviam muitas cores à venda! A menina informou-o que iam ser descontinuados... Espero bem que não seja assim! Estas marcas são tão boas e têm vernizes tão giros!!

    Quanto aos vernizes de hoje, eu tenho o cintilante. Ainda não tinha visto o metalizado, e tenho que admitir que em termos comparativos, continuo a gostar mais do cintilante! acho mais amoroso!! E é super parecido com o Chanel Lilac Sky!!

    http://seferys.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Mt lindo, eu gostei mais do primeiro mas um segundo é cintilante demais tb! Epa mas mt estranho ter o mesmo nome e numero e serem diferentes assim! bem mas mesmo assim sao girissimos... bjinhooo

    ResponderEliminar
  9. os dois tons são muito bonitos, embora eu prefira o primeiro. não percebo porque é que fazem isso com os nomes, acho que gera um bocado de confusão, mas enfim..
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá Ana, ja experimentas-te os vernizes marca KIKO?

    ResponderEliminar
  11. Os dois são lindos!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!