terça-feira, 26 de julho de 2011

Sinful na Perfumaria Douglas...!!!!

Hoje venho-vos mostrar uma novidade que descobri na Perfumaria Douglas do C.C.Oeiras Parque....eles agora vendem a marca Sinful que eu apenas encontrava nas lojas online americanas...!!!!
O preço de cada verniz é de 5,95 Euros, e eles têm um expositor relativamente pequeno, mas que tem no minimo cerca de 20 cores penso eu....!!!! São todas muito giras, eu já tenho algumas, mas há muitas que ainda não tenho e que são fabulosas...!!!! Por isso mesmo, comprei o Sinful Cream Pink que tem um tom muito bonito de rosa e um acabamento meio acetinado fosco que fica mesmo original nas unhas....!!!! Mas, vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

- Sinful Numero 52 : Cream Pink


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Sinful Numero 52 - Cream Pink - tem um tom de rosa forte , muito cremoso e com um acabamento que não é bem mate, mas que resulta com um pouco menos de brilho que os vernizes "normais" e meio acetinado....é lindo mesmo...!!! A formula é fácil de aplicar, bem pigmentada (eu apliquei duas camadas em cada fotografia, e cobriu perfeitamente a unha...) e seca normalmente, leva o mesmo tempo que os outros vernizes...!!!! Eu adoro estes tons intensos de rosa e acho que ficam mesmo muito bem para usarmos agora com os nossos looks de verão....eu gosto muito de os ver com roupas que tenham o mesmo tom ou com roupinhas brancas, nudes e pretas para quebrar um pouco a cor e fazer sobressair o verniz (claro que este ano usa-se muito a cor e por isso mesmo podem conjugar ainda com roupas laranjas e verdes fortes que continua a resultar bem fashion....)...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que também comprem uma ou outra cor desta marca que agora já podemos encontrar por cá....é sempre excelente quando há mais uma marca que vem para Portugal, podemos tornar os nossos looks ainda mais modernos...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
--------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), eu também adorei estas coisinhas da H&M....as embalagens são mesmo queridas e as cores são muito modernas...!!! Eu não achei muito mau de pintar com os Duos, não custa muito segurar na embalagem do outro verniz enquanto se pinta com o outro, mas é um pouco diferente, no entanto, também nos habituamos rápido....acho que ias gostar na mesma...!!! Beijinhos Grandes espero que tenhas uma óptima semana...!!!
--------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é mesmo, estas coisinhas da H&M são cada vez mais amorosas....esta marca está a inovar imenso nos produtos que tem em termos de vernizes....acho que também vais gostar....!!!! Eu também gostei mais do rosinha porque, e apesar de adorar vermelhos, acho que é um vermelho mais clássico e que encontramos em mais marcas....mas são os dois bonitos, isto escolher é sempre bem dificil...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana...!!!!
--------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Catarina S. (muito obrigado!!!), em relação à Risque ter as cores que me mostraste nos links, os mais parecidos que eu encontrei na minha colecção foram os seguintes :

- Yes Love Numero 537


Para este não tenho qualquer substituto na Risque, pois realmente a Risque não prima por tons mais "estranhos" e daí eu não conseguir mesmo um substituto para o Yes Love porque fica entre o azul e o verde e, mesmo o Risque Cigarrete que é um azul turquesa é mais turquesa que verde e é mate....para ficar brilhante tinhas de lhe colocar uma camada de Top Coat por cima, mas como referi, é mais turquesa, não é parecido com o Yes Love...!!!!

- Dote Itapuá


Substituia pelo Risque Azul Hortênsia :



- Cliché Sorte


Substituia pelo Risque Pink Fluor , ou pelo Risque Rosa Pitanga ou pelo Risque Armadilha Rosa (neste Armadilha Rosa colocava-lhe uma camada de Risque Rendas Paête ou Vidrilhos por cima para lhe dar a cintinlância que o Cliché tem...) . Estão aqui as fotos para veres :

- Risque Pink Fluor


- Risque Rosa Pitanga


- Risque Armadilha Rosa


Espero que ajude...!!! Beijinhos Grandes...!!!

--------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Miss Bad (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em comprares os conjuntinhos Summer Nails da H&M, eles são os dois muito giros e acho até que um traz cores um pouco mais para as saídas à noite e o outro, mais para durante o dia e para a praia....enfim, são os dois muito giros...!!! Os Duo Nail POlish, a mim também me lembraram logo os da Yvessaintlaurent, e deve ficar bem giro conjugar estas cores com esse tipo de manicure....acho que o roxo com dourado (Golden Nails) é dos mais bonitos, de certeza que essa conjugação fica muito elegante na unha...fazes bem em comprares esse....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa semana...!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Akuma Kanji (muito obrigado!!!), realmente acho mesmo que tens de ir tornar a carteira "mais leve" até ao Colombo....as cores destes novos H&M são muito giras e acho que vais mesmo gostar...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira...!!!!
--------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Laura (muito obrigado!!!), é mesmo, as cores destes vernizes da H&M são muito bonitas e modernas....tens de ir ver de uns para a tua colecção...!!! Eu agora não tenho comprado muitos vernizes da Sephora pois a quantidade é pouca para o preço que pedem, mas vou ver o que eles têm agora de novo e já testo algumas cores....eu também gosto dos vernizes da Sephora, só tenho é pena que sejam tão pequeninos...mas podes ficar atenta que eu vou testar alguns....!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira...!!!!
--------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!), é mesmo, estes vernizes da H&M são lindos....eu adorei as cores e estes Duos, como disseste, deixam qualquer um "maluco"....!!! Eu quando os vi achei logo as cores muito giras, e as embalagens acho que são bem modernas e engraçadas....!!!! Se precisares de alguma coisinha destas e não encontrares, já sabes que é só dizeres...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana...!!!!
--------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), realmente estes vernizes da H&M são muito bonitos e bem pigmentados...eu estou a gostar bastante e acho que devias mesmo ver se encontras os Duos....as cores estão muito na moda e penso que ias gostar...!!! E, que excelente promoção de Dote que conseguiste nessa lojinha....fizeste muito bem em aproveitar (eu também não resisto a uma promoção...) e as cores que escolheste são mesmo muito bonitas, eu também gosto de todas...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira...!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado!!!), realmente estes vernizes da H&M estão com cores muito bonitas e as embalagens estão bem modernas....eu também gostei muito...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira...!!!!
--------------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

10 comentários:

  1. Olá! Primeira vez que comento mas já sigo o blogue há algum tempo! Acho fantástico e dá cá um jeitaço! Adoro cor!
    Tenho uma curiosidade desde o primeiro dia que vi o blogue: as fotos para nos mostrar o efeito do verniz nas unhas são tuas certo? És tu que pintas a tua própria unha?! E a grande questão é: qual o segredo para esta perfeição! Adorava que as minhas ficassem assim. Não há ponta de verniz na pele (fim da unha, inicio do dedo)! Fico maravilhada!
    Parabéns pelo blogue!

    ResponderEliminar
  2. Oi Ana, este Sinful Cream Pink tem um rosa neon e fica bem interessante com este acabamento com menos brilho.
    É uma maravilha achar produtinhos nas lojas para nosso delíirio, penas que são sempre muito mais caros.
    Já tenho duas coleções da Risqué para vc, estou super empolgada em poder te mandar as coleções inteiras, e quero mandar antes que chegue por aí.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Confira a promoção desta semana!

    Obrigada! :)

    http://sr-acessorios-sr.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. olá querida, já a muito tempo que acompanho o blog e adoro!
    Também já sabia desta novidade, comprei um no forum montijo para fazer uma troquinha com a anne do pink dreams, eu comprei o 202 sharons heart, mas só deves ver o swatch no site da anne quando a troquinha tiver completa :)

    Comecei ontem o meu 1º blog de moda e manicure, não te peço para me seguires pois ainda estou no incio :) mas se pudesses divulgar já era uma ajudinha!

    http://modaemanicure.blogspot.com/

    Ps. Adoro muito o teu blog e adoro ver as novidades de vernizes que trazes todos os dias
    ****

    ResponderEliminar
  5. Oi Ana, td bem? Epa ainda bem q estas marquinhas estrangeiras estao a chegar mais facilmente ate nos... so falta mesmo as brasileiras..... isso é q era... Essa cor da sinful é mt gira, parece o rosa chiclete da colorama.. E outra coisa, to a procura de cores mega diferentes, onde encontro!? bj

    ResponderEliminar
  6. Também gosto da Sinful, costumava mandar vir de fora, é sempre bom saber que já há cá!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    Adorei a cor de hoje e é sp bom sabermos mais uma marca para explorarmos...
    Adorei!!!!
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!