sábado, 4 de junho de 2011

China Glaze Starboard....verdinho....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um dos vernizes da Colecção Anchors Away da China Glaze....!!!! Eu comprei esta colecção da China Glaze, na loja online americana Transdesign e podem ver aqui neste link todos os 6 vernizes que comprei (porque esta colecção tem 12 cores) e ainda um dos que testei : Colecção China Glaze Anchors Away...!!!! Outros que também já aqui mostrei foram o First Mate , o Hey Sailor e o Ahoy! que têm um tom de azul , de vermelho e de rosa muito bonito e que podem ver testados nestes links : China Glaze First Mate ,  China Glaze Hey Sailor e  China Glaze Ahoy! ....!!!! Vejam então bem este outro tom e como resulta nas unhas :

- China Glaze Starboard

Fica assim nas unhas :


(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da China Glaze - Starboard - tem um tom de verde bem cremoso, que se nota bem que é verde, mas que é ligeiramente mais fechado que um verde bandeira.....é um tom de verde que resulta entre o verde bandeira e o verde escuro.....é muto discreto e resulta bem elegante na unha...!!!! A formula como sempre nesta marca, é fácil de aplicar e também é bem pigmentada, tendo com as duas camadas que apliquei, coberto totalmente a unha e resultado tal como se vê na embalagem...!!!! Eu adoro usar estes tons com roupas verdes secas e com verdes escuras para fazer algum contraste, mas penso que também fica maravilhoso com tons nudes para bege, que deixam todo o look muito elegante....!!!!


 

(fotografia sem flash e com luz natural)
 

(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado deste tom e que também façam umas comprinhas nesta loja americana.....vale mesmo a pena pois as cores e a qualidade destes vernizes são mesmo excelentes....!!!! Beijnhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sofia (muito obrigado!!!), realmente eu também gostava de ter a colecção Pop 4 you da Risque, mas ainda não a vi à venda aqui por Portugal....penso que ainda deve demorar um pouco....!!! Beijinhos Grandes...!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), eu também adorei este tom de rosa assim meio nude da Fina Flor...é daquelas cores que acabam por resultar sempre bem nas unhas e fica mesmo muito moderno...!!!! É verdade, nós queixamo-nos muito do trabalho, mas ainda bem que o temos...hoje em dia é bem importante...mas já estou de volta e espero que não me façam mais isto sem avisar...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo fim-de-semana...!!!!
------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Isa (muito obrigado!!!), eu apenas fiz essa técnica para os vernizes holográficos...nunca fiz com qualquer outro verniz pois penso que como essa tecnica resulta é mesmo com vernizes muito especificos...!!! Ela consiste em aplicar uma camada de verniz, depois uma de Top Coat, depois outra de verniz e depois outra de Top Coat....mas eu como digo, só experimentei com um holográfico da Gosh, com outros ainda nunca fiz...!!! Beijinhos Grandes e tem um bom fim-de-semana...!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz rosa nude da Fina flor fica mesmo muito brilhante nas unhas e eu achei que nos deixa mesmo com um look bem elegante...no fundo,acho que é daqueles tons que resultam sempre bem...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo fim-de-semana...!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), os vernizes duocromo são mesmo fabulosos e aí no Brasil tenho visto que há imensas marcas que já têm...!!! Por aqui ainda não temos muitos, mas já se está agora a conseguir alguns que depois te vou enviar, acho que deves mesmo gostar...!!! Eles não sairam a tempo desta caixinha, mas na proxima já vão...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente fim-de-semana...!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Anita (muito obrigado!!!), pois eu também usualmente uso tons de verniz mais vibrantes em vez de nudes, mas de vez em quando até acho que resultam bem e que fica bem elegante...isto de depende muito do look que queremos construir, não é...?!!! Em relação á colecção Doçura da Fina Flor, eu não tenho nenhum e por isso não te posso fazer comparações de cores, mas pelo que tenho visto em certos blogs, penso que o Tutti Frutti resulta muito perto do Essence Colour&Go Numero 22 What Do You Think (o ultimo que saí e não o anterior que é mais laranja....), o Bala de Hortelã é parecido com o Yes Love Numero Y66 e o Marshmallow penso que resulta bem parecido com o H&M Going Bananas....desculpa não poder mesmo ajudar mais, mas como não tenho nenhum desses Fina Flor para comparar é mais dificil, mas pelo que vejo parece-me que são os mais parecidos...!!!! E, que bom que é saber que sentiste a minha falta por aqui na blogosfera....eu penso que agora o trabalho já acalmou...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo fim-de-semana...!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), eu também gostei deste tom da Fina Flor, é como disseste, resulta discreto e elegante....enfim, mais um tom para termos nas nossas colecçõeszitas, não é...?!!! Muito boas comprinhas as que fizeste na H&M, eu também acho que é impossível resistir a estes vernizes e a estas embalagens maravilhosas.......eu adoro...!!!  Essa marca nova de vernizes que viste na Perfumes e Companhia, eu ainda nem vi nem experimentei....no outro dia enviaram-me um mail a perguntar se eu tinha algum, mas realmente eu (que até vou algumas vezes à Perfumes e Companhia por causa dos OPI e das outras marcas...) não os vi em lado nenhum, mas agora que dizes que gostaste, eu vou ver se descubro, devia estar com pouca atenção...!!! Esses vernizes da Essence para usar o iman, eu tenho os da colecção anterior e não consegui mesmo usar o iman (até por isso é que ainda não os mostrei aqui no blog...)...não fica com as riscas e efeitos que se vê em certos blogs que experimentaram....!!! No entanto, já vi em imensos blogs muitas pessoas a queixarem-se que não conseguiam fazer os efeitos, por isso,eu ainda estou a fazer tentativas...!!! Os outros que compraste da Essence, eu por acaso comprei-os ontem e estou a adorar as cores e os efeitos, penso que tu também vais adorar...!!! Enfim, acho que estás mesmo precisada de ir até ao Ikea....excelentes comprinhas...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente fim-de-semana...!!!!

------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

9 comentários:

  1. É uma cor muito gira, para qualquer época do ano!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!!
    Esse verde é maravilhoso!!
    Eu agora ando fã de verdes!! :P
    Para quem nem podia pensar em usar tal coisa,... enfim ainda bem que mudamos de ideias!!

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  3. Ah tenho um selinho para ti!! Quando puderes passa pelo meu blog!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ana este verde da CG tem um acabamento maravilhoso, ficou lindo em suas unhas, uma cor que se pode usar em qualquer estação.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. é uma cor maravilhosa. ficou perfeito.
    adorei.
    beijos
    kris
    http://experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    Que verde fantástico!!! Tem um acabamento bem cremoso e brilhoso... ainda não tenho nenhum desta marca mas começo a ter muita curiosidade.... Qto ao Anny os que tenho vi na Perfumes e Companhia de Cascais mas acredito que esteja em todas as lojas...
    Ontem à noite estive a ver na net post e videos dos ínans e ... consegui ver a decepção em alguns videos alemães e russos (ou afins) e apesar de não entender a lingua deu para ver que não resulta... Mas vi que existem outros que funciona pelo que já ando a mexer os meus conhecimentos na senda de ínans poderosos e funcionais... qdo conseguir outro contacto ou informação informo-te e fico a aguardar os teus posts sobre as novidades da essence pois tb quero as tuas sugestões sobre estes finalizadores... agora só me falta o craquelado da essence e vou ver se consigo mandar um do Brasil pois o kit da OPI é um pouco caro...
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  7. Ok está decidido...este verde vai para a minha Wishlist (até ao dia que comprar uns China Glaze)! :) Obrigado pela resposta às dúvidas do FinaFlor (não tens que pedir desculpa, sem os ter compreendo que é complicado), já vi que tenho o Essence 22 e o Yes Love Y66...tenho que testar (ainda não os usei, são tantos!!!)
    O amarelinho H&M não tenho :( mas talvez de uma próxima ou se conseguir um Inocos Maria Banana (também me parece giro)!
    E em relação aos nudes é verdade que faz sempre falta para um look discreto, o meu nude é mais para os brancos leitosos ou tons de lilás...acho que os tons cinza e bege não me ficam nada bem :) (manias!)
    Tudo de bom! Um óptimo fim-de-semana por aí também :)
    *kisses*quices*

    ResponderEliminar
  8. oi ana,
    ando desaparecida mas estou de volta para os comments! Este verde é muito lindo, tenho muitos mas nenhum se aproxima dessa cor de verde, há alternativas?!! girissimo.. Bjosss até amanha

    ResponderEliminar
  9. Ola, gosto sp de vir ao teu blog ver as novidades.. e a algum tempo atrás perguntei-te onde compravas os teus OPI online, pk sou dos Açores e é simplesmente a única forma q tnho de comprar, indicaste-me a transdesign.. agora que esta deixou de vender OPI, mas eu ainda keria comprar mais uns tantos:),só que tem de ser aos poucos.. gostava então, de saber se tens outro site que confies e me aconselhes.. é sempre bom ja ter a opinião de outra pessoa. aproveito pa te dizer k, apesar de ser uma espectadora anónima,gosto mt de cá vir é notória a tua simpatia!! continua assim:), um beijinho dos açores

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!