quarta-feira, 18 de maio de 2011

Yes Love Numero 608...!!!!

Hoje venho-vos mostrar uma nova embalagem dos vernizes da Yes Love....esta é mais quadrada e tem a capacidade de 12 ml......enfim, mais uma novidade de embalagem nesta marca que já nos habituou a tantas embalagens diferentes....!!!! Este verniz tem um tom bem intenso de laranja rosado e até resulta um pouco neon.....é mesmo um verniz de Verão....!!!! Este verniz comprei-o num Armazém Chinês em Carcavelos (mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos de Carcavelos) e custou-me 1 Euro...!!!! Eu comprei este e mais umas três cores muito giras que depois vou mostrando aqui para verem se gostam......mas vejam bem esta cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Yes Love Numero 608

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Yes Love - Numero 608 - tem um tom de laranja com um pouco de coral, que resulta bem intenso e até neon.....mas o acabamento é que é um pouco diferente, pois resulta não mate, mas acetinado com imenso brilho....é mesmo um verniz bem na "onda" deste Verão e que fica muito bem com as peles mais bronzeadas pois ainda faz um contraste maior.....!!!! Este verniz é fácil de aplicar e a formula é bem pigmentada e um pouco gelatinosa.....e tem ainda a grande vantagem de secar muito depressa....!!!! Eu gosto muito de ver estes tons de vernizes com roupas de tons mais discretos para que o verniz seja mesmo a estrela do nosso look , por isso, usualmente costumo usar estas cores de verniz com roupas brancas ou nudes beges.....mas é um tom que também penso que resulta bem com as roupas floridas de tons alaranjados que tanto se usam este Verão.....!!!!
 

(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
Espero que tenham gostado de mais este tom da Yes Love e que também usem e abusem de cores fortes este Verão.....usam-se mesmo bastante.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), é verdade, eu também adorei este vernizito da China Glaze.....isto com um verniz vermelho nós ficamos sempre maravilhosas, parece que é um tom que acaba por conjugar sempre bem com todos os nossos looks....!!!! E, não tens nada que agradecer, sempre que eu possa ajudar, estou á disposição....!!! Beijinhos Grandes e espero qiue tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!

-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), que comprinhas fabulosas.....adorei tudo o que compraste, são cores muito bonitas e que fazem sempre jeito na nossa colecção.....acho que fizeste muito bem em escolher esses e fiquei muito contente de saber que alguns são sugestões que tiras aqui do blog......que bom que posso contribuir para mais umas compritas.....!!!! Acho que fizeste uma óptima escolha nesse vernizito da Essence.....eu mesmo sendo Verão, também gosto de usar tons mais escuros, por isso, acho que deves estar com um look muito moderno com esse verniz.....!!!! Eu por acaso sei qual é esse e penso que foi mesmo uma boa escolha porque acaba por resultar muito bem com vários tons de roupa e vários looks......!!!! O post de onde guardo os vernizes está mesmo prontinho e esta semana já podes ver tudo.....espero que gostes do modo como tenho tudo organizado....!!!! E, eu também tenho o Ludurana Musgo e adoro......acho que deves estar linda com ele,  ele tem um tom fabuloso e espero mesmo que continues a gostar de te ver com ele, é um vermelho que te deve mesmo ficar bem fashion....!!!! Beijinhos Grandes, muito obrigado por me teres cá vindo dizer qual o verniz que escolheste e as comprinhas que fizeste.......e claro, espero que tenhas uma óptima Quarta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), eu também já estava a ficar cansada dos probleminhas do blog......isto realmente estas tecnologias, nunca se pode contar com elas....!!!! Eu também gostei muito deste verniz da China Glaze e , tal como disseste, dá para compormos muitos looks.....eu adorei....!!!! Em relação à tua caixinha, já só me faltam os vernizinhos da H&M para acabar tudo, por isso penso que durante esta semana já te envio tudo....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Anne Amorim (muito obrigado!!!), é mesmo, isto um vermelho é sempre um vermelho.....eu, tal como tu, também adorei este vermelho da China Glaze e acho mesmo que é um daqueles tons que temos mesmo de ter na nossa colecção.....eu pelo menos nunca me farto de comprar, mesmo que até seja parecido com algum que já tenha.....é o vicio mesmo....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Filipa (muito obrigado!!!), eu também adoro este China Glaze vermelhinho.....acho-o um clássico mesmo e acabamos por usar muito este tipo de cor, fica sempre elegante e bonito nas unhas...!!!! Eu também tenho o Raio da Cliché e acho que , tal como referiste, é mais laranja que este China Glaze.....mas são os dois lindos.....!!!! Eu coloquei-te aqui as fotos de cada um deles para veres como resultam :


- China Glaze Hey Sailor!


- Cliché Raio


Eu acho que o Cliché é mais laranja, mas o que interessa é que são cores fabulosas para compormos os nossos looks....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), é mesmo, os vernizes vermelhos fazem mesmo parte da nossa "vida" de "viciadas" em vernizes......acho que é daquelas cores que é mesmo impossível não termos na nossa colecção, acabamos por usar sempre bastante....!!!! Eu gostei muito deste da China Glaze e esse da Yes Love que compraste também deve ser lindo, essa marca tem cores fabulosas....eu também gosto bastante.....!!!! Em relação á nova Colecção da Risque Pop 4 You, pois é melhor estarmos atentas para ver quando chega aqui a Portugal......eu também estou de "olho" nas cores todas, gostei mesmo de todas.......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira....!!!!


-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kakell (muito obrigado!!!), é mesmo, isso é que é uma grande verdade.....este verniz da China Glaze é vermelho e basta.....!!!! Eu também adoro vernizes vermelhos e acho que nunca são demais na nossa colecção, é um daqueles tons que acabamos por usar bastante e que resulta sempre bem nas unhas.....e este Hey Sailor! acho que tem um brilho fabuloso.....é mesmo lindo....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira....!!!!


-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mary Pumpkins (muito obrigado!!!), sim, eu posso fazer um post a mostrar-te todos os Vernizes Avon que tenho......eu vou tentar ser rápida a colocar, para veres todas as cores e escolheres a que mais gostares....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira....!!!!


-----------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

9 comentários:

  1. Olá,
    Adorei o verniz de hoje, fica com um aspecto acetinado bem diferente, e mesmo sendo laranja é bem diferente…
    Estou a gostar deste vermelho, apesar de ser bem diferente da cor que tinha no vidrinho… fui bem enganada mas vou deixar ficar por uns dias… Além do Musgo, os novos vernizes que consegui do Brasil foram os novos lançamentos da Avon: Babado Forte; Garota da Capa, Flagra e VIP, e 3 unidades do Nail Expert Cobertura Brilhante e Secagem Rápida (sempre que posso peço este produto pois é um dos melhores que já testei para secar…)...da Ludurana o Fashion, Azulle (e não é azul? Estou morta para o usar), Glamour, Zazá, Xangai, Telha e o Dália… quase que estive para ficar com o rosa e laranja néon, mas depois achei que não ia conseguir usar pois são cores muito fortes mesmo…
    Logo que cheguei a casa eu e a minha filha estivemos a testar todos eles e até que gostei da cobertura da Ludurana…por isso o meu dilema de como vou conseguir organizar e arrumar os meus vernizes aumenta dia a dia…. Estou ansiosa pelo teu post, claro!!!!
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  2. Ana esta cor ficou simplesment elinda em vc, adorei o acabamento e o brilho acetinado.
    Fica um deslumbre com a pela bronzeada, vc fará muito sucesso neste verão rs.
    Mal posso esperar para ver as maravilhas que tem para mim nesta caixinha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ainda no outro dia esteve com esse verniz nas unhas, mas depois como era laranja tive receio que não fosse ficar grande coisa nas unhas e optei por não o comprar. Escusado será dizer que já me arrependi

    ResponderEliminar
  4. que laranja lindo com um acabamento tão diferente... não tenho nenhum verniz assim, com acabamento acetinado! mas é lindo!
    tenho 3 vernizes nessas embalagens e adoro as cores!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. boas,

    acho que já foi tudo dito, lindissimo e concordo: esse verniz na pele bronzeada deve ficar um show! Bem eu vou ainda experimentando os que tenho novinhos, desta feita (semana) militar da colorama! Lindo esse verdinho, pus nos pés tb mas não gostei de ver, mas nas mãos mega aprovado!
    bjinhos anaaaa

    ResponderEliminar
  6. Olá!!
    Também já vi por aqui estes novos frascos, adorei e também acabei comprando vários, rs...que vício!!!
    Esta cor que você está usando é linda, os tons de laranja são maravilhosos pro verão e como as meninas acima disseram, com a pele bronzeada vai arrasar ;)

    Beijinhos querida.

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Esta cor é linda. Também a comprei há uns meses e não resisti a fotografá-la debaixo da lâmpada UV. Digno de se ver mesmo!

    ResponderEliminar
  8. Olá

    Adoro este verniz, muito bonito mesmo e no verão faz furor.

    Gostava de saber se tens um verniz M.Buterrfly da risqué?

    Vi uma vez esse verniz mas não o voltei a encontrar.

    Beijinhos

    Alana

    ResponderEliminar
  9. Que laranjinha tão bonito!Adoro-o mesmo!
    Aquele acabamento ligeiramente metalizado em tons amarelados e de outros laranjas fica fenomenal,amei!É mesmo bom agora para seguirmos a tendência do bloco de cor,basta usar com um top azul turquesa ou rosa choque e já ficamos muito in!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!