quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ludurana Miss...!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Ludurana que ganhei numa troquinha.....é o Miss e tem um glitter vermelho fabuloso e que não se encontra com muita facilidade....!!!! Estes vernizes desta marca, se os quiseresm comprar em Portugal eu apenas conheço uma loja online que os vende que é a Espace Beauté que os vende usualmente a 2,50 , mas que agora até tem uma promoção e estão a 2,20 Euros cada um....!!!! Vejam então como este verniz resulta nas unhas por cima de um bordeaux, pois este glitter não tem poder de cobertura :

- Verniz Ludurana Miss



Agora venho-vos mostrar como resulta este glitter vermelho da Ludurana Miss , por cima do Risque Pura Luxuria que é um bordeaux escurinho :

- Risque Pura Luxuria


- Ludurana Miss por cima do Risque Pura Luxuria


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Eu penso que esta conjugação dá um maior brilho ao verniz original e uns brilhinhos discretos vermelhos que tornam o verniz de base muito mais bonito ainda....!!! Eu penso que estes vernizes que têm um glitter mais pequenino ficam sempre muito elegantes por cima de outros tons de verniz e, claro que aqui a imaginação é o limite pois o verniz de base pode ser do tom que nos apeteça.....eu por exemplo, acho que com azuis escuros deve ficar lindo, mas é mesmo o que queiramos....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que também comprem uns vernizinhos desta marca pois as cores são maravilhosas....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tulipinha (muito obrigado!!!), que pena não teres H&M com cosmetica aí perto de ti, mas realmente penso que já me tinhas dito isso......eu também acho que todas as lojas desta marca deviam ter os vernizes e as maquilhagens.....assim nem sempre conseguimos o que queremos...mas não desanimes porque eles ás vezes não têm e depois num belo dia aí vamos nós e eles já têm......aqui em Cascais foi o que aconteceu porque eles em Lisboa só tinham cosmetica na do Chiado e agora já têm em todas.....!!!! Em relação a esse Glamour da Ludurana eu sei bem como ele é e tem um tom muito bonito.....acho que estás mesmo com um look bem moderno....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), eu também adoro os tons que estes vernizes da Yes Love têm......então as que estavam agora na lojinha onde os compro, eram muito mimosinhas, também trouxe mais do que um, não resisti mesmo.....!!!! Ainda bem que compraste já três Yes Love porque eles de vez em quando parece que retiram as cores que deixamos lá "debaixo de olho" .....eu agora já tento sempre trazer os que mais gosto de uma só vez para depois não ficar chateada.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beatlemarta (muito obrigado!!!), que bom que gostaste deste Yes Love lilás, eu também gostei bastante dele e acho que tem um brilho que parece que lhe dá uma luz interior....é fabuloso....!!!! Eu também acho que nós por cá a 1 Euro, temos vernizes com cores bem modernas e bem bonitas e não lhe damos o devido valor......este Yes Love por exemplo, durou-me 4 dias nas unhas sem lascar e sem perder o brilho, o que não acontece com outras marcas que até são bem mais caras.....!!!! O Eyeko Lilac , que é 4 vezes e meia mais caro que este Yes Love é dentro dos mesmos ton, podes ver aqui como resultam um ao pé do outro :

- Yes Love Numero Y32


- Eyeko Lilac


Eu penso que o Eyeko é mais escurinho , mas são bem dentro dos mesmos tons e penso que dão para construir os mesmos looks.....eu francamente gosto dos dois....!!!! E, se quando eu for á lojinha ainda houver este Yes Love posso-to trazer, não tem qualquer problema.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter uma óptima semana e que aproveites bem o restinho que falta para o fim-de-semana (parece que nunca mais chega, mas enfim...)....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), é mesmo, este Yes love lilás tem mesmo um tom super amoroso e discreto....achei logo que eras capaz de gostar pois acho que conjuga muito bem num look nude , mais romântico como costumas gostar....!!!! E, realmente é na mesma "onda" do Essence No More Drama que também tem um tom de lilás bem suave e amoroso.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira...!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Bomboca do Amor (muito obrigado!!!), este verniz da Yes Love tem mesmo um tom de lilás muito bonito....e realmente não é nada fácil encontrarmos lilases que gostemos bastante porque a maior parte das vezes eles têm mais rosa do que lilás....!!!! Este é bem lilás, muito clarinho e discreto.....espero que o encontres porque fica mesmo mimosinho nas unhas.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira....!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Candy Girl NM (muito obrigado!!!), é mesmo estes vernizes pequeninos da H&M têm cores muito bonitas.....eu nem sei bem qual o que mais gosto, acho-os todos lindos....tal como o Yes Love lilás que também é mesmo muito mimosinho.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira....!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), ainda bem que moras perto de onde eu também comprei este verniz da Yes Love.....fazes muito bem em comprar este tom de lilás porque acho que vais gostar bastante de o ver nas tuas unhas e conjugar com os teus looks...!!!! Que bom que gostaste dos novos vernizes Andreia.....eu também gostei bastante de todos, mas tenho de dizer que o Turquesa mais fechadinho me deixou ainda mais maravilhada que os outros....adorei e acho que é um tom que devemos usar bastante este Verão.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira....!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), é mesmo, este lilás da Yes Love é mesmo fofinho, como disseste.....!!!! Eu acho que estes tons assim pastel ficam sempre bonitos nas unhas.....é como referiste, acabam por se usar sempre....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira....!!!!


---------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Rosa Forte (muito obrigado!!!) , que bom que gostaste deste verniz da Yes Love....eu também gostei bastante da cor, achei que o tom de lilás é mesmo amoroso e muito mimosinho....um must para os nossos looks...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira....!!!!


---------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ingrid (muito obrigado!!!) , está tudo bem comigo....só mesmo o trabalho é que está a aumentar nesta altura do ano.....mas vai-se fazendo....!!!! Eu também adorei todas estas cores novas da Andreia, em especial o azul turquesa mais fechado....mas realmente são mesmo todas muito bonitas e mais modernas que as que esta marca tinha....!!!! Um verniz parecido ao H&M Dark Purple, mas na marca Andreia , podes experimentar este:
- Andreia Numero 96


- H&M Dark Purple


Espero que tenha ajudado, eu penso que é mesmo o mais parecido......!!!! E, obrigado por me vires cá visitar, espero que o faças sempre....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo restinho de semana....!!!!

---------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana S. (muito obrigado!!!) , não, ainda não vi á venda em local nenhum a colecção Blossoms da Essence....infelizmente porque adoro as cores.....!!!! Mas, se eu encontrar eu aviso aqui no blog onde comprei....podes estar descansada....!!!! Eu também adorei o Yes Love lilás e acho que deves mesmo tentar encontrá-lo para teres na tua colecção, vais ver que gostas de o ver nas tuas unhas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!!


---------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!) , que bom que todos gostaram do teu look de ontem....assim é que é, temos mesmo de estar sempre maravilhosas.....espero que te tenhas divertido bastante......!!!! Eu também adorei este Yes Love lilás (é que eu , tal como tu, também adoro os lilases e os roxitos, acho que nos deixam bem elegantes e modernas....) e é a primeira vez que vejo um verniz desta marca com o numero a começar por Y......se calhar agora os novos são assim....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira....!!!!


---------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!) , bem , o sorteio vai ser em breve.....eu depois aviso aqui no blog...!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira...!!!!

---------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. Podes fazer um post com os vernizes mais feios que encontras/tens na tua colecção? ou os piores em termos de qualidade, para sabermos o que NÃO comprar :P

    ResponderEliminar
  2. gostei muito da combinação, acho que ficou muito bem, deu um toque de sofisticação ao da Risqué!

    ahah, fazes bem em comprar logo todos, porque depois já não há, que é o que também me acontece a mim, estão sempre a repor :o

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oláaa a todas,

    Mais um verniz lindo lindo, eu gosto muitos dos glitter e tb "aprendi" a aplicá-los sem ser como top coat, ficam tb muito giro!! Estes luduranas parecem ser maravilhosos e faceis de aplicar.... Ana os impala (adoro os frasquinhos) tb têm boa qualidade certo!? Estou ansiosa para poder usá-los... bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei o efeito! Deve ficar bem em cima de um preto... cada vez gosto mais do efeito de alguns glitter´s...
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  5. Olá, bom dia.
    Aqui uma novata muito novata nestas andanças de unhas e vernizes (deixei de roer as unhas pela 3ª vez a ver se é desta.).
    Posso dizer que este blogue se tornou bastante útil para quem tem pouco ou nenhum jeito para pintar as unhas, mas continuo com umas dúvidas e gostaria de saber se me podes ajudar?

    1º Como é que me livro das malditas bolinhas que aparecem no verniz? É que já tentei o truque de deixar secar bem entre camadas e continuam a aparecer, se calhar eu é que sou mesmo naba!

    2º Podes recomendar algum secante bom? Estava tentada a encomendar o da Avon mas por ser em spray, não sei se será bom, o que achas?

    3º A minha colecção já conta com os Risqué: Capuccino, Vitral, Duna, Rosa Pop, Viena e está a caminho o Coral Reef da Avon. Considerando que gosto de cores mais tradicionais e queria cingir-me só ao essencial, na tua opinião, quais são as cores que faltam ou que recomendas?

    Muito obrigado por te dares ao trabalho de ler e ficarei eternamente agradecida se responderes ^_^

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Olá Miss Verniz! Primeiro quero felicitar-te pelo blog, que acompanho diariamente.Quero também felicitar te pela iniciativa de ao postares os vernizes dizer onde os podemos encontrar, o que é hiperpratico, pois que adiantar adorar um verniz, querer um igual e não saber onde se encontram? No entanto quero fazer aqui, se me permitires um alerta: Babo-me por uns China Glaze, acho-os todos lindos, e com o intuito de adicionar alguns á minha patética colecção dirigi-me a loja Sorisa no Porto, e eis o meus espanto, quando a na única loja, que vende a marca em Portugal, tem apenas 3, sim leste bem 3, frascos de verniz. É portanto publicidade enganosa! Fica aqui alerta, para que ninguém sinta a mesma frustração que eu :( Beijocas e parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Esse glittre dá um toque especial ao bordeaux da base,porque os brilhinhos são de um vermelho mais vivo e notam-se...E tal como tu,também penso que deve ficar lindíssimo com a base sendo azul escuro...Tens mesmo de experimentar e mostrar!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!