quarta-feira, 6 de abril de 2011

Andreia Numero 75 e comparação com H&M Peppermint Fusion...!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Andreia que é o numero 75 e a pedido de uma leitora do blog, mostrar a comprarção com o H&M Peppermint Fusion....!!!! Vejam bem como reslta o Andreia Numero 75 :

- Andreia Numero 75

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Andreia - Numero 75 - tem um tom de azul clarinho com uma base um pouco acinzentada, e com um acabamento que não é propriamente metálico, apenas tem uns brilhinhos incorporados na formula muito pequeninos e do mesmo tom do verniz, que o tornam ainda mais especial....eu adoro este tom de azul....!!!! É uma cor fácil de aplicar e que tem uma formula bem pigmentada, que com as duas camadas que apliquei cobre totalmente a unha.....!!!! Eu adoro usar estes tons de azul com gangas claras e escuras e roupinhas brancas, mas permite muitas conjugações.....depende apenas de como o gostamos de usar mesmo, se a fazer um maior contraste com as roupinhas ou se dentro dos mesmos tons......o que interessa é que com este tom nas unhas, ficamos sempre modernas e muito fashion....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

E, agora vejam a comparação com o  H&M Peppermint Fusion :

- Andreia Numero 75


- H&M Peppermint Fusion


Eu penso que estes dois vernizes são relativamente parecidos, mas na minha opinião, o Andreia é um pouco mais intenso, mais escurinho (apesar de ser um azul clarinho , claro....) que o H&M......mas acabam por resultar muito dentro do mesmo tom de azul....!!!!



Espero que tenham gostado e que também usem e abusem destes tons de azul....são lindos e fazem looks bem modernos e elegantes...!!!!


-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sónia Cristina (muito obrigado!!!), é mesmo, esta Primavera e Verão, praticamente todas as cores são permitidas.....eu acho muito bem porque assim não temos de estar com grandes "trabalhos" para compormos os nossos looks.....!!!! Eu adoro essencialmente o facto do amarelo se usar bastante.....acho lindo e muito alegre para usarmos no Verão....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira...!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), é verdade, este ano podemos usar tudo o que nos apetecer e assim há mais por onde escolher...!!! Eu acho que , como se usam muitas cores fortes na roupa, os vernizes ou acompanham essa tendência ou fazem algum contraste e por isso, podemos mesmo usar de tudo...!!!! Fico bastante contente que tenhas gostado de alguns que não tens e que tenhas juntado á tua listinha.....assim é que tem de ser, temos de ter de tudo mesmo para construirmos os nossos looks e estarmos sempre bem fashion....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!!


-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Wonderland4ever (muito obrigado!!!), que bom que gostaste do post das sugestões e que achas que te vai ajudar....fico bastante contente com isso....!!!! Em relação a usares as imagens do meu blog, podes usar, não tem qualquer problema...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira...!!!!


-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste dos vernizitos que sugeri.....eu também adoro o Cliché Deserto, é um tom de laranja suave muito especial e elegante, também penso que irias gostar....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira...!!!!

-------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

5 comentários:

  1. Olá
    e por falar em amarelo,cor que tanto prezo:)
    Outro dia pintei com cliché limão,não ficou assim aquelaaaa coisa rsss,o essence color e go,também,não me saiu bem,acho que estava no dia não kkkkkk,que amarelo fica assim mesmo amarelo na unha?Esse que mostraste da Andreia?Já reparei que amarelo não é fácil de aplicar:)
    jinhos

    ResponderEliminar
  2. Ana,

    Concordo com você, as duas cores são lindas!
    Bjo.

    ResponderEliminar
  3. Ana, estes azuis são um bálsamo para os meus olhos!!!
    Lindíssimo este Andreia, azuis acinzentados são a combinação perfeita, o H&M é muito mimosinho.
    O post de tendencias da primavera-verão foi um dos mais bonitos que vc já publicou, adorei a maneira como separou as cores, pena que vc mora londe de mim, pois iria pedir que separasse meus esmaltes por cor!
    Deixo um grande abraço
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei esse esmalte Andreia, lindo mesmo. Quero um pra mim dessa mesma cor! hehehe


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar
  5. Gosto bastante do acabamento que parece levemente metálico,mas não é....Dá um toque muitíssimo elegante ao azul,que por si só já tem aqueles reflexos liláses lindíssimos!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!