quarta-feira, 9 de março de 2011

Todos os meus vernizes verdes....!!!

Hoje,a pedido da Maquilhagem e Acessórios da Marbel , venho-vos mostrar todos os vernizes verdes que tenho.......!!!! Eu acho que o verde nas unhas, seja mais claro ou mais escuro, é mesmo uma questão de hábito e penso que resulta até bem moderno e elegante nas unhas.....!!!! Mas, veja os vários tons de verde e como resultam nas unhas :

1 - Marca Andreia

- Andreia Numero 3


- Andreia Numero 4

- Andreia Numero 73


- Andreia Numero 81


- Andreia Numero 100


2 - Marca Risque

- Risque Show


- Risque Verde Esmeralda


- Risque Menta


3 - Marca Essence

- Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 53 All Acess


- Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 64 TrendSetter


- Essence Colour&Go Numero 15 Party On


- Essence Colour&Go Numero 18 Check Me Out


- Essence Colour&Go Numero 39 Lime Up!



4 - Marca Eyeko

- Eyeko Militar


- Eyeko Vintage


5 - Marca Inocos

- Inocos Milfontes


6 - Marca Cliché

- Cliché Camuflado


- Cliché Khaki


- Cliché Oliva


7 - Marca China Glaze


- China Glaze Four Leaf Clover


- China Glaze Jolly Holly


- China Glaze Mistletoe Kisses


- China Glaze Peace On Earth



8 - Marca H&M


- H&M Hunt Me Down


- H&M Envy Me


9 - Marca Dote


- Dote Numero 246 Boa Viagem



10 - Marca Yssy


- Yssy Numero 79



11 - Marca Vera Valenti


- Vera Valenti Numero 261



Para comprar estas marcas podem ir ás lojinhas seguintes :

- Marca Andreia : Nas Lojas Pluricosmética que podem ver neste link as moradas onde as podes encontrar : Moradas das Lojas Pluricosmetica , nas lojas onde usualmente se vendem produtos de cabeleireiro, nomeadamente na Parede (Cascais) no C.C. da Parede na loja 13 que vende produtos de cabeleireiro e também essa marca de vernizes e nas Lojas Carlos Santos que podem ver neste link as moradas Moradas das Lojas Carlos Santos e ainda na loja online Espace Beauté . O preço ronda os 2,80 Euros ;

- Marca Essence : Nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente e custam entre 1,29 Euros e 1,99 Euros cada e também no blog online Espace Beauté ;

- Marca Cliché : Nos Armazéns Chineses e no blog online Not Just Nails e custam 1 Euro cada ;

- Marca Dote : Nas lojas onde usualmente se vendem produtos de cabeleireiro e custam cerca de 2,80 Euros ;  

- Marca Eyeko : Na loja online Eyeko e custam cerca de 4,50 Euros cada ;

- Marca Inocos : Na Loja Manain de Lia Marques (Rua Arminda Correia, nº 2 A, 1750-030 Lumiar Lisboa) e o preço aproximado é de 3,80 Euros ;

- Marca China Glaze : Nas Lojas Sorisa que podem ver as moradas aqui neste link Moradas Lojas Sorisa  e na loja online Espace Beauté e custam entre 4,50 a 6 Euros cada ;

- Marca Risque : Nas lojas onde usualmente se vendem produtos de cabeleireiro, e online na loja Ncoisas Cosmeticos . O preço ronda os 2,50 Euros ;

- Marca H&M : Nas lojas da marca , nomeadamente no C.C.Colombo, Cascaishopping e C.C. Vasco da Gama ;

- Marca Yssy e Vera Valenti : Nos Armazéns Chineses e custam cerca de 1 Euro cada ;


Espero que tenham gostado de ver estes vernizinhos verdes e que tenha ajudado a Maquilhagem e Acessórios da Marbel, a escolher algum tom que goste para ter na colecção.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), é verdade, eu também gostei de todos os vernizes, mas esse Paixão que disseste, achei-o muito elegante nas unhas.....adoro o modo como resulta, é mesmo lindo....!!!! Estes vernizes da Cliché têm cores muito giras e acho que cada vez são mais modernas....estou a gostar mais do que pensei que ia gostar ao inicio, pois parecia-me que apenas lançavam vermelhos.....mas agora estou a adorar as novas cores, bem dentro do que se usa....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quarta-feira....!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Wonderland (muito obrigado!!!), é mesmo, estes tons da Cliché são muito giros.....eu estou a gostar mesmo muito das cores que eles estão a lançar e a qualidade é bastante boa.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), realmente esta marca de verniz tem uma gama de cores fabulosa.....eu estou a gostar bastante do facto de estarem a lançar cores que se vêm bastante nas marcas internacionais.......!!!! Obrigado pela dica da loja.....agradeço-te imenso, pois é sempre bom conhecer mais lojinhas onde comprarmos os nossos vernizinhos, e eu ando sempre á procura.....!!!! Beijinhos Grandes , espero que tenhas tido um óptimo feriado e que tenhas uma boa Quarta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), isso de teres tido de trabalhar ontem é que não está nada bem......mas enfim, depois hás-de ter umas fériaszitas para compensar.....!!!! Que bom que gostaste das cores dos Cliché que comprei......eu estou a gostar imenso desta marca e , tal como disseste, estou a achar uma relação qualidade-preço excelente.......e claro, as cores são mesmo muito modernas.....!!!! Eu por acaso compro sempre os Cliché a 1 Euro cada, seja nos Armazéns ou online, mas a 0.80 Euros é um preço muito bom, fizeste muito bem em comprares logo esses 4.......!!!! Eu dos que compraste acho que os tenho todos.....eu sempre que encontro alguns desta marca compro logo, tenho adorado as cores......e acho que o preço sempre permite comprar mais umas coreszitas para depois conjugarmos com os nossos looks.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma Quarta-feira excelente e com menos trabalho que o feriado......!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), eu também gostei de todos os vernizes da Cliché que comprei, mas acho que se tivesse de escolher apenas um, escolhia o Exuberância.....acho o tom magnifico e os brilhinhos que tem tornam-no ainda mais brilhante e mais original.....gostei mesmo bastante....!!!! Por isso, parece que temos gostos parecidos......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário sobre onde comprar OPI online (muito obrigado!!!), sim, podes comprar OPI online na loja americana Transdesign..!!!! Beijinhos Grandes e boas comprinhas...!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Bomboca do Amor (muito obrigado!!!), é mesmo, o Jade da Cliché tem mesmo um tom indefinido entre o azul e o verde que a mim também me deixou encantada.....é uma cor muito original e muito elegante....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira....!!!!


-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mary Poppins (muito obrigado!!!), sim, a Cliché também tem um Top Coat Matte....eu esse não tenho, mas se calhar ainda o compro para ver a diferença para o da Essence e depois mostro aqui no blog para se ver se resulta da mesma forma.....!!! Eu também gostei mesmo de todos os vernizes da Cliché, mas o Exuberância adorei mesmo.......e o Jade, é mais claro que o Show, mas é realmente dentro dos mesmos tons.....enfim, isto é sempre tudo tão bonito que só apetece mesmo ter todas as cores das marcas.....!!!! Beijinhos Grandes , espero que encontres este Top Coat Matte da Cliché e tem uma óptima Quarta-feira....!!!!


-------------------------------------------------------------------------


To answer Mimi's comment (thank you so much...!!!!) , yes, i have to agree with you.....the two polishes you liked, i also loved them, but i think that Cliché nail polishes are showing us wonderfull colours.....!!!! I'm really enjoiyng this brand......and i love the quality, although they could be more pigmented, but nothing that 3 layers don't fix.....!!!! Many Kisses and have a nice day....!!!!


-------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

10 comentários:

  1. Eu nem digo nada, adoro verde nas unhas.
    Beijinhos


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gosta bastante de verde han...
    Lindos!!


    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Beeeem... mas que colecção de verdinhos! Uns gosto mais, outros menos, verde é uma cor que não predomina muito na minha colecção. Gosto dos tons mais escuros para o Inverno, e os tons mais claros/alface, para o Verão, mas confesso que não tive coragem para usar até agora.

    ResponderEliminar
  4. Oiiii, epa que verdes lindos!!! Esse post foi mesmo feito pa mim (sou louca por verdes e roxos) , parabéns à Maquilhagem e Acessórios da Marbel que teve esta excelente ideia... Tenho uns quantos desses, os meus preferidos são o vintage polish (é muito muito lindo verde que nao sei explicar a proveniência) e o trendsetter foi amor à primeira vista, bati o olho e trouxe!!! Os 2 ainda estao em fila de espera.... E qual desses é o teu favorito?.

    ResponderEliminar
  5. Amooooooooooo vernizes verdes, tens uma colecção linda pois s~~ao todos muito diferentes...

    Um beijinhooooooooooooo

    ResponderEliminar
  6. olá!!!
    obg por teres mostrado a tua colecção de vernizes verdes... vai ajudar-me mt...
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Mas tu és maluca! Vem uma rapariga doida por vernizes verdes (especialmente escuros) ler o teu blog e começa a fazer a lista: quero este e este xD
    Não e que hoje arranjei o top matte da essence? Fui ao supermercado com um nome muito esquisito comprar algo para comer e estava a prateleira com coisas da essence xD foi a perdição total.
    (Estou com o show da risque nas unhas)

    ResponderEliminar
  8. Gostei da tua listinha,mas acho que colocaste alguns vernizes azuis e outros brancos...(ex.Dote Boa Viagem e Essence TrendSetter)...
    Os vernizes que eu mais gostei foram:
    Andreia: nº3(é suave,mas lindo!),o
    Essence Check me Out(nunca tinha visto,mas é mesmo alegre!Perfeito para o Verão),H&M Envy me,o Eyeko Vintage,o China Glaze Four Leaf Clover e o Mistletoes Kisses!Sei que são muitos,mas são todos lindos!
    E quais são os teus preferidos?
    Vera Valentini

    ResponderEliminar
  9. Desculpa,queria dizer que o Vera Valentini tb estava nos meus preferidos,não que era um dos teus...

    ResponderEliminar
  10. Lindos verdes:)e por falar em verde será que alguém já viu algum verde que se assemelhe ao Andreia nº100,verde alface acho eu:)Tipo nas lojas dos chineses...é que já procurei esse verde e não o encontrei,noutras marcas já tenho visto cores muito idênticas de fabricantes diferentes:)mas desse ainda não vi nenhum
    Não sei porquê estou ficar cismada com verdes,azuis e laranjas ehehehe
    jocas,teu blog continua *****

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!