segunda-feira, 14 de março de 2011

H&M Minnie : Pink Mouse.....rosinha...!!!!

Hoje venho-vos mostrar outro verniz da Minnie que comprei na H&M do C.C.Colombo e que me custou 2,95 Euros.......!!! Desta vez é um rosinha , e o outro que havia e quejá mostrei aqui é um vermelhinho que podem ver testado aqui neste link : H&M Hot Minnie....!!! Vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz H&M Minnie : Pink Mouse

Fica assim nas unhas :


(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - Pink Mouse - tem um tom de rosa mesmo "pastilha eslástica", muito cremoso e com um acabamento bem brilhante......é mesmo querido....!!!! É fácil de aplicar e a formula é a normal em termos de pigmentação, com duas camadas cobre bem a unha....!!!! Tem um tom que acaba por resultar sempre bem com as nossas roupinhas e que , na minha opinião, fica muito fashion com roupinhas de flores....adoro esse look agora para a Primavera....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

A pedido da Modista, vou-vos aqui ainda mostrar como este verniz rosinha resulta com uma camada do Essence Top Coat Make Me Holo......acho que fica mais brilhante e com uns reflexos azulados lindos....!!!! Só tenho mesmo pena que não fique mesmo holográfico, mas os reflexos ninguém lhe tira....!!!! Vejam então como resulta o H&M Pink Mouse com o Essence Top Coat Make Me Holo por cima :

 - H&M Pink Mouse com o Essence Top Coat Make Me Holo


(fotografia com flash)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado de ver mais este vernizinho e que também tenham achado giro com o Top Coat da Essence Make Me Holo por cima.....é mais um look que podemos sempre experimentar....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), realmente o Loucas por Esmaltes tem um tom nude muito bonito.....resulta sempre elegante...!!!! Tal como refiro no inicio do post, o preço de cada verniz é de 3 Euros....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), também acho que a Fina Flor tem uma relação qualidade-preço bastante boa......eu gosto do modo como resultam nas unhas e acho as cores maravilhosas.....!!!! Um dos que gostaste mais , o Dream, também é mesmo dos meus preferidos......parece que somos as duas "malucas" por azuis, eu gosto de todos os tons, sejam mais claros ou mais escuros.....!!! Beijinhos Grandes  e espero que tenhas uma excelente semana....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), realmente o LPE tem um tom maravilhoso e muito original.....é mesmo daqueles que se vêm muito pouco aqui nas marcas portuguesas......eu gostei bastante da elegância que deixa nos nossos looks, tens de ver se não te escapa outra vez, a mim ás vezes também há um ou outro vernizito que me escapa.......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!), é mesmo, estas cores da Fina Flor são bem pigmentadas......eu também gostei de todas, mas devo dizer que o Happy e o Dream me encantaram......!!!! No entanto, acho que qualquer um deles é bonito e dá para looks bem diferentes que é o que nós precisamos......sempre diferentes mas sempre maravilhosas, não é...?!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), a mim, o Nathy da Fina Flor lembrou-me logo o Verão e quando temos a pele mais bronzeada e estes vernizes laranjinhas nos ficam lindos.....!!!! Eu também gostei bastante desse laranjinha, mas também achei o Happy fabuloso......é mesmo o que estou a usar agora.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima semana.....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), pois, eu calculei logo que tu não devias gostar muito dos vernizitos que são perolados.....há mesmo certas cores e acabamentos que apesar de gostarmos de ver nos outros, nós não conseguimos mesmo usar.....!!! O batom eu também adorei....tem um cheirinho muito bom e deixa os lábios muito hidratados.....gostei bastante....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Carla (muito obrigado!!!), realmente é muito dificil escolher apenas uma cor como a que mais gostamos, destes vernizes da Fina Flor.....eu , tal como tu, adoro-os todos....!!!! E, claro que já estou a seguir o teu blog (Blush By Crpbm) , gostei bastante dele, está bem moderno e os posts são muito interessantes, gostei mesmo.....!!!! Fiquei muito contente por saber que gostas do meu e que costumas vir cá espreitar.....espero que continues a fazê-lo sempre....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa semana.....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sónia Cristina (muito obrigado!!!), realmente eu também adorei o azulinho da Fina Flor.......mas francamente achei que todas as cores faziam looks bem modernos, cada um para sua ocasião....!!!! Em relação á organização dos meus vernizes, eu tenho-os todos organizados por marcas......até tinha por cores, mas era muito mais complicado e assim por marca ficam mais harmoniosos nas caixinhas....!!!! Eu depois quando tiver tudo fotografado mostro aqui no blog a minha colecção e como a tenho organizada......é que como são muitos vernizitos, estou a levar muito tempo para os ter todos fotografados....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana...!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Laura (muito obrigado!!!), não, eu nunca fiz unhas de gel, nem tenho grande opinião sobre o assunto pois o que ouço falar é sempre que depois as nossas unhas ficam mais quebradiças e por isso nunca experimentei....!!!! Em relação a blogs ou lojas online que vendam, não conheço nenhum.....mas vou ver se me informo e se descobrir algum eu aviso aqui no blog....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa semana....!!!!


----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

16 comentários:

  1. Ola, tambem tenho esse verniz já o comprei à algum tempo mas ainda não o usei, mas agora vendo nas tuas unhas fiquei com vontade de usar ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ana,

    A cor é linda, mas me apaixonei mesmo pelo vidrinho com a carinha da Minie, bjos!

    ResponderEliminar
  3. Olá minha musa do verniz!!!!! :)))))))
    É tão fofo este vernizinho!!!
    Vou ver se compro.
    Este sábado comprei um azul metalizado imagine cosméticos, o 30...que é lindo!
    Olha , uma pergunta...para que serve o óleo secante hidratante da risqué? :(
    (tenho saudades de ver ali no "verniz que estou a usar, o blue satin rs)
    Bjs e boa semaninha

    ResponderEliminar
  4. Adorei esse rosa chiclete, parece ser bem cremoso.
    Quanto a esse top coat "holográfioc" da essence... não me convence, pelas opiniões que tenho lido de holográfico tem muito pouco.

    ResponderEliminar
  5. Até vou fingir que nem vi esse rosinha da minnie ehehehe,não vi,não vi tapei os olhos:)
    Pois também deve ser mais fácil por marcas,para se arrumar,vou gostar de ver as fotos,mas como diz o "brasileiro"...vai nos dar um treco rsssss
    Boa semaninha,jocas

    ResponderEliminar
  6. Olá! Já cá não deixava um comentário há muito tempo, mas continuo a acompanhar as novidades.
    Este verniz da Minnie é muito giro e óptimo para a Primavera, mas não será muito parecido/igual ao da Hello Kitty Sweet Summer?
    beijinhos, Diana

    ResponderEliminar
  7. Oláaaaa ana e visitantess!

    Adorei esse rosinha, já tinha visto tb o vermelho que amei!! Tenho q passar na H&M para além destes q já ando a namorar a algum tempo tb queria um da hello kitty (acho que tens um azul lindo de frasco quadrado).. Esqueci-me de te dizer da outra vez, se não encontrares os imagine diz que eu envio-te alguns! Outra coisa, para qd uma amostra da tua colecção!? bjinhoss

    ResponderEliminar
  8. obrigada pela resposta*
    aiii, o rosa é mesmo querido :33
    beijinhos e tem também uma boa semana :)

    ResponderEliminar
  9. Ai, ai, como eu gosto desse verniz... Claro que a Minnie é a minha paixãozinha de sempre (e também tenho um fraquinho pela Sininho).
    Adoro a cor, o frasquinho, e fica muito bem nas tuas unhas.
    Beijinhos grandes


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Ana querida, que coisinha mais fofa este rosinha cor de "pastilha eslástica" (adorei o nome portugues do nosso cliclé), ficou lindo em suas unhas sem contar o vidrinho fofo. Gostei muito do efeito com a cobertura holográfica.
    Nos posts passados adorei ver a sua coleção de verdes, tem cores fabulosas e variadas como merece uma boa coleção.
    O que falar da Colecção Essence I Love Berlin? Cores fofas e apaixonantes, impossível ver esta coleção nas prateleiras e não trazer para casa e o brindezinho achei um charme.
    O Escorpião da Cliclé é com vc disse intemporal, chique, elegante em qualquer dia do ano.
    Lindinho o H&M Happily Ever After, deve ficar lindo por cima de cores afins ou de preto, ele lembrou um Essence que vc me mandou na última caixinha e que apaixonei!!!
    Gostei das cores que vc mostrou da Fina Flor ( menos o Nathy , eu sempre meio implicada com os laranjinhas coitados rs).
    Belissímas comprinhas e lindos esmaltinhos que vc nos mostrou esta semana.
    Acridito que terei dias mais tranquilos e voltarei a comentar com mais frequência.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. olá!!!
    por acaso tenho esse verniz, é um rosa mt giro e facil de aplicar...
    fica mt bm nas tuas unhas...
    gostaria q me esclarecesses algo (se souberes):
    o verniz cíume da bity é parecido com o extravagança da cliché?
    obg e bjs

    ResponderEliminar
  12. Que cores lindas e delicadas... me apaixonei!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. e linda essa embalagem muito fofa a cor super meiga amei com o top coat da essence fica mara

    ResponderEliminar
  14. Ai...Esse verniz é tão lindo!Quando for à H&M vou tentar comprar,é tão querido!É mesmo giro para usar com rosas choques ou com padrões floridos e malinhas camel...Adoro!
    E obrigada por teres feito essa combinação...Acho que se notam uns brilhinhos azulados no verniz,e que sempre fica com um efeito metalizado,ficando bem giro!

    ResponderEliminar
  15. Que liiiiiiiiiiiiiindoooo! Pena estar tão longr da Europa e crer que aqui no Brasil não haja para se comprar...

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!