terça-feira, 8 de março de 2011

Encomenda na Not Just Nails....mais uns Cliché.....!!!!

Hoje venho-vos mostrar uns vernizinhos da Cliché que comprei no blog Not Just Nails......acho que esta marca está a inovar bastante nas cores e estas são mesmo todas muito bonitas (cada verniz custa 1 Euro).....!!!! Vejam bem as cores e como cada uma resulta nas unhas :

- Encomenda Toda


(da esquerda para a direita : Cliché Exuberância , Cliché Jade , Cliché Clone , Cliché Paixão)

- Verniz Cliché Exuberância

Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Cliché - Exuberância - tem um tom de rosa cereja com brilhinhos pequeninos incorporados na formula.....é mesmo lindo....!!!! Tem uma formula que permite perfeitamente três camadas, apesar de eu aqui apenas ter aplicado duas em todas as fotografias, e que resulta fácil de aplicar.....!!!! Este tom acho que pode ser usado com imensas cores de roupinhas,  e eu aprecio bastante usar com roupas rosa mais claras para fazer maior contraste, mas acho mesmo que é uma cor que podemos usar com praticamente tudo o que nos apeteça....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

- Verniz Cliché Jade

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Cliché - Jade - tem um tom de verde azulado, muito cremoso e com um acabamento bem brilhante....lindo mesmo....!!!! Tem um tom muito original e novamente, tal como o anterior, permite perfeitamente as três camadas, apesar de nas fotografias estar apenas com duas....!!!! Seca relativamente depressa e é fácil de aplicar....!!!! É uma cor muito moderna e que com roupinhas brancas fica lindo.....experimentem que vão gostar, pois é um tom que até resulta mais escuro e , mesmo para quem não aprecia estes tons nas unhas, se conjugarem com roupinhas simples, vão ver que todo o look fica bem moderno e elegante....1!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

- Verniz Cliché Clone

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Cliché - Clone - tem um tom de laranja tijolo, com uns brilhinhos pequeninos incorporados nas unhas, que lhe fornecem um acabamento muito brilhante.....é lindo mesmo....!!!! Este verniz também permite as três camadas (nas fotografias tem apenas duas camadas), e é fácil de aplicar......!!!! Eu gosto muito de usar estas cores com roupas de tons terra, como castanhos e laranjas escuros......fica elegante e ao mesmo tempo muito moderno.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

- Verniz Cliché Paixão

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Cliché - Paixão - tem um tom de roxo magnifico, com uns brilhinhos incorporados na formula que lhe deixam um brilho lindo de morrer.....!!!! Tem uma formula que permite as três camadas (apesar de apenas ter duas em cada fotografia), para quem aprecia o tom ainda mais intenso, e que seca relativamente rápido....!!!! Estas cores eu acho que resultam sempre elegantes nas unhas, e completam muito bem um look de gangas e roupas nudes ou cinza.....experimentem que vão ver que gostam.....!!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado de mais estes vernizitos da Cliché e que também façam muitas comprinhas no blog Not Just Nails , pois para além da simpatia e atenção da Ana, também os produtinhos todos são sempre uma grande tentação para as nossas carteirinhas....!!!!


------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!), eu também achei esta colecção da Essence muito gira.....gostei de todos os vernizes, só tive pena do Top Coat Make me Holo não ser holográfico.......!!!! Mas, no verniz preto nota-se bem como muda de tom com este Top Coat......eu concordo plenamente contigo, achei que nesses tons mais escuros é que este Top Coat deve mesmo fazer a diferença.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo feriado.....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), é mesmo verdade, não tens nada que pedir desculpa pelos comentários......eu gosto bastante de responder sempre a tudo.....!!!! Em relação a estes vernizes branco e preto da Essence , realmente eles são assim meio mate.....mas acabam por ser mais aveludados que matte, são muito originais e sempre nos dão para compôr um look diferente......!!!! E, o Top Coat , também achei que por cima do preto resulta mais intenso do que por cima do branco....muda totalmente a cor.....!!!! Claro que coloco o Top Coat Make Me Holo por cima de um verniz rosa forte.....podes estar atenta que eu vou colocar isso num post muito em breve....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo feriado de Carnaval....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), realmente eu também achei que esta colecção da Essence Black and White é bem gira.....os vernizes brancos e pretos têm um acabamento aveludado muito original e com o Top Coat Holográfico por cima, especialmente o verniz preto, fica mesmo original.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um feriado de Carnaval muito divertido....!!!!


------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), realmente este verniz preto da Essence com este acabamento assim meio mate, algo acetinado , fica mesmo bem nas unhas.....eu também gostei dos dois, achei foi que o Top Coat por cima do preto nota-se mais e torna mesmo o tom mais diferente.......enfim, estas colecções são sempre bem giras e deixam-nos sempre muito fashion....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente feriado de Carnaval....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), eu também acho que estes dois vernizes da Essence são muito giros , e gostei até bastante do branco e do preto (é como disseste, são cores que ficam sempre bem.....) mas tive pena do Top Coat não ser holográfico, apenas muda o tom do verniz, não o torna propriamente holográfico.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Feriado de Carnaval......!!!!


------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), acho que fazes bem em experimentares estes Essence Black and White e o Top Coat Holo.....eu acho que como os vernizes têm um acabamento aveludado deves ir gostar dos dois e o Top Coat sempre faz com que os vernizes resultem mais originais.....é um look diferente....!!!! Beijinhos Grandes, boas comprinhas e tem um excelente feriado....!!!!


-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mariana (muito obrigado!!!), não te sei dizer se a Sorisa agora já tem os produtos de tratamento da China Glaze, mas da ultima vez que lá estive (há cerca de 1 mês....) não vi nada......por isso penso que não , mas como elas diziam sempre que iam receber mais vernizes não sei se já têm também a gama de tratamento....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom feriado....!!!!


------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste das cores destes vernizes da Essence.....eu gostei dos dois pois o acabamento meio aveludado fica mesmo bem nas unhas.....acho que ias mesmo acabar por gostar dos dois.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente feriado de Carnaval....!!!!


-------------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Mary Poppins (muito obrigado!!!), realmemte o verniz preto da Essence resulta muito bem nas unhas e com o Top Coat por cima, eu também achei que ficou bem original.......é mesmo uma pena, tal como referiste, que estas colecções sejam praticamente impossíveis de encontrar nas lojinhas, eu que o diga.....!!!! Mas, pode ser que ainda consigas, temos é de estar sempre "em cima do acontecimento".....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Feriado....!!!!


-------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

10 comentários:

  1. Gosto muito do Paixão, eu, que a princípio não dava nada por ele, mas assim que o apliquei, adorei!
    Beijocas e bom feriado


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Love Jade and Paixao,Cliche polishes are great qulity,and they have really pretty colors:)
    Love and kisses:**

    ResponderEliminar
  3. Adorei o Jade e o Paixão….
    Concordo com o comentário sobre a inovação desta marca, além que de tem uma grande variedade de cores disponíveis.
    Consigo comprar a marca cliché perto dos bombeiros da parede, numa loja de produtos de cabeleireiro (qdo for lá peço a morada para enviar à Ana, pois têm uma outra marca portuguesa que não me recordo o nome), e efectivamente acho que o preço/qualidade desta marca é excelente.
    Um bom feriado e até amanhã
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Oláaaa, olha adorei o exuberância da um ar de vermelho cereja muito giro, gostei dos brilhinhos. Mas o meu preferido é sem dúvida o Jade, muito lindooooo. Olha há dias fui directamente aos armazens onde se vendem os cliché (R. do benformoso em Lisboa) para ir dar uma vista de olhos e quem sabe comprar alguns!! Qual nao foi o meu espanto qd a senhora disse q a unidade seriam 1.50€, mas acabei por compreender e sair de lá de mãos a abanar.. Fui a seguir ao armazem dos chineses, e comprei logo 4 (frança, atrevida, exito e sensual) a 0.80€ cada!!! Mas a relação qualidade/preço de fa(c)to é o(p)tima!! Aconselho ... bjinhos bom feriado pa quem está em casa (eu infelizmente trabalho) bjinhooooo

    ResponderEliminar
  5. Não sei qual mais gostei, são todos lindos!Todos excepto o Jade têm uns brilhinhos que tornam as suas cores diferentes e bem originais!
    Eu gostei bastante do primeiro,pois para além de ser bem feminino,acho que é um tom que não se vê muito e que combina muito bem com roupitas brancas,para criar contraste...
    Qual foi o q mais gostaste?

    ResponderEliminar
  6. Eu tive a ver o blog dessa menina x) encontrei um top coat matte! Como sabia eu andava à procura, não achei o da essence e encontrei lá no site =D fiquei tão feliz, adorei todos, mas o paixão e o jade. Tenho medo de encomendar o Jade e ver que é uma cópia do show - Risque. Tenho tantos dessas cores x)

    ResponderEliminar
  7. Adorei o Jade, eu não sou nada dada a essas cores mas essa deixou-me encantada!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  8. PRECISOOOOOOOOOOO DO JADEEEEEE!!!!
    Eheheheheheheheh

    Kissssssssssssss

    ResponderEliminar
  9. olá!

    só hoje vi este post e fiquei contente por ver que há quem use esta marca magnifica! eu só a encontro nas lojas dos chineses e apaixonei-me de imediato. é barato e não me estraga as unhas é mesmo a única que não as estraga. já tenho uma longa lista desta marca: tango, sorte,tormento, colinho,amora, imperatriz, extravagancia, timor, sensual..e é tudo vejam se encontram estas cores que eu tenho são todas lindas e o verniz dura imenso tempo :D beijo

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!