domingo, 20 de fevereiro de 2011

OPI : The Color to Watch....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da OPI que comprei na Perfumes e Companhia do C.C.Oeiras Parque e que me custou cerca de 15 Euros......!!!! É da Swiss Collection e chama-se The Color to Watch.....tem um tom de lilás acinzentado muito original e que acho que também vão gostar bastante.....!!!! Vejam bem a  cor e como resulta nas unhas :

- Verniz OPI  : The Color to Watch

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da OPI - The Color to Watch - tem um tom de lilás ligeiramente acinzentado e que tem uma formula pouco pigmentada tendo eu aplicado três camadas em todas as fotografias para que se consguisse o tom mesmo que se vê na embalagem....!!!! O acabamento é brilhante e parece que faz um irisado em tons azulados e alilasados......é uma cor muito original, e como todos os OPI, é muito fácil de aplicar pois o pincel ajuda bastante a cobrir a unha quase na primeira passagem, é excelente.....!!!! Estes tons penso que resultam bem com todas as nossas roupinhas e acho que com roupas roxas fica mesmo fabuloso.....experimentem porque este tom é mesmo garantido que gostam, já que é suave mas nota-se bem a cor com três camadas.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Se quiserem um tom semelhante a este OPI, mas em que também têm de dar no minimo três camadas (eu na fotografia abaixo apenas usei duas camadas....) para que fique parecido, podem experimentar o Risque Boa Sorte, que resulta assim  :

- Risque Boa Sorte


Este Risque é mais clarinho que o OPI, mas resulta dentro dos mesmos tons e se lhe derem três camadas como eu dei no OPI então ainda resulta mais parecido.....!!!!

Espero que tenham gostado de mais este verniz da OPI e que também façam uma extravagância destas de vez em quando......eu acho que sabe muito bem fazer uma coisinha destas para nos mimarmos.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mariana (muito obrigado!!!), ele existe a Colorama Brasileira e a da Maybelline (aquela que se vende nos Hipermercados).......não sei qual é que viste, mas o que era mesmo bom era que fosse a Brasileira, porque a outra temos em todos os hipermercados.....!!!! Se puderes dizer-me mesmo onde é que viste em Carcavelos eu agradecia, porque assim ia lá espreitar.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo, e obrigado pela atenção de teres vindo cá dizer isto da Colorama.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), Ainda bem que estás de volta, já há algum tempo que não "vinhas" cá....!!!! Como são muitos comentários vou responder-te a cada um em separado....!!!! Então aqui está :
- Eu também gostei mais do Cliché Miragem como Top Coat por cima de vernizes mais escuritos , do que propriamente sozinho.....!!!! Mas, como tem imensos brilhinhos acho que fica bem giro por cima de outros vernizes e assim até podemos ter looks mais originais porque podemos conjugar com uma grande variedade de tons......!!!!
- Ainda bem que gostaste dos substitutos do Colorama Açai......não é um tom muito fácil porque acaba por resultar , tal como referiste, entre o roxo e o bordeaux.......mas tentei encontrar os mais parecidos, ainda bem que gostaste.....!!!!
- O Eyeko Indigo, eu achei-o lindo (até porque adoro azul escuro nas unhas....) mas achei mesmo que podia ter mais brilho......mas é um tom muito bonito e que resulta lindo com gangas escuras, muito elegante mesmo.....!!!!
- Eu adoro os vernizes da Impala.....!!!! É mesmo uma pena que não se vendam ainda nas lojinhas onde costumamos comprar......mas estes dois que comprei online, achei-os maravilhosos.....estou mesmo desejosa que venha o Verão para os usar ainda mais.....!!!!
- O Ludurana Telha é um salmão intenso, mas não é bem laranja apesar de nas fotografias parecer mais laranja do que é na realidade.....!!!! Mas, é como dizes, é uma cor não muito intensa e que resulta muito bonita com roupinhas floridas.....eu gosto bastante....!!!!
- A Cliché também tem mesmo tons muito bonitos.....eu também gostei bastante deste Andamento e achei que o nome era muito engraçado.....enfim, os nomes acabam por ajudar bastante a vender os vernizes.....!!!!!
- O H&M Mad Abou You tem mesmo um tom entre o roxo e o lilás muito moderno, mas que acaba por resultar suave......deve efectivamente ficar muito bem com as tuas roupinhas roxas....é sempre um look muito bonito....!!!!
- Este amarelinho da Essence (Shankar) é mesmo lindo......e como se vai usar muito o amarelo no Verão, podemos começar já a preparar-nos......nunca é cedo demais para irmos contruindo looks para usarmos no Verão.....!!!! E, obrigado pelo elogio ás minhas unhas, fico contente de saber que gostas do modo como estão.....!!!!
- Eu fiquei mesmo maravilhada com os produtos da Minnie da H&M, e claro adorei os vernizes....!!!! Eu comprei este vermelhinho que mostrei e um rosinha que também lá estava (que depois já vou mostrar....) mas não comprei os Lip Gloss.....tenho de ver se experimento, porque se o sabor é a framboesa devem ser óptimos......!!!! Eu só comprei mais um creme e uma bolsinha, que acho que são bem originais, mas quando lá for outra vez é mesmo certo que vou comprar um gloss.....obrigado pela dica.....!!!!
- Pois, estás como eu.....!!!! É que esta marca Flormar que apenas encontro mesmo nesta lojinha que digo aqui no blog, nunca vi á venda em mais lado nenhum......!!!! E, é mesmo uma pena porque , como disseste, as cores são muito bonitas e a qualidade também é muito boa......enfim, pode ser que vão aparecendo em mais lojinhas, temos de ter paciência....!!!!
- Eu estou a adorar os vernizes Inocos.....!!!! Era uma marca que não conhecia, mas agora que experimentei gosto da qualidade e as cores são lindas..... realmente o azulinho é maravilhoso, mas o verde também é qualquer coisa de fabuloso......enfim, são as duas cores muito bonitas....!!!!
- Eu pensei que devias ir gostar deste Ludurana Cristal....é que tem mesmo um tom que resulta muito feminino e como o teu look é muito assim calculei que fosses gostar.....!!!! Eu achei-o muito suave e , mesmo sendo clarinho, tem poder de cobertura, que foi mesmo o que mais gostei nesse verniz.....!!!!
- Realmente o China Glaze Up All Night tem mesmo um tom de azul escuro muito elegante......e o mais fashion é mesmo quando o conjugamos com um look navy.....adoro mesmo....!!!!
- O H&M verdinho escuro é mesmo muito bonito e eu também acho que "ao vivo" ainda é mais bonito do que parece nas fotografias.......e realmente, com branco fica mesmo muito bonito.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo....!!!!
-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Daniela Duarte (muito obrigado!!!), eu para pintar as unhas, faço o seguinte :
- Tento sempre usar uma boa base fortalecedora, para que as unha estejam sempre mais fortes e também porque protege as elevadas pigmentações dos vernizes e não deixa que as unhas começem a ficar amareladas pelo uso constante de verniz (eu uso a Base Fortalecedora da Andreia, que se vende nas lojinhas que vendem usualmente produtos de cabeleireiro e custam cerca de 3 Euros) ;

- Depois, quando estou a pintar as unhas, tento que o pincel não chegue ás cuticulas, deixando sempre uma distância de 1,5 milimetros entre o pincel e a cuticula. Pinto sempre primeiro o centro da unha e apenas depois os lados, tentando levar sempre pouco produto no pincel para que não vá para as cuticulas. Também , apenas começo a aplicar o verniz quando a base que apliquei antes já tiver completamente seca....senão fica com bolhinhas devido á concentração da base nas unhas ;
- Depois, deixo sempre secar muito bem o verniz entre cada camada (cerca de 1 minuto) para que não fique com bolhinhas nem resulte "pastoso".....!!!!
- Antes de aplicar Top Coat ou qualquer secante de verniz, deixo sempre o Verniz secar bem para que não fique com bolhinhas. Se aplicar Top Coat, aplico sempre muito pouca quantidade, pois se se colocar mais quantidade, em vez de ajudar, atrasa o processo de secagem do verniz e pode causar bolhinhas e marcas no verniz.
Espero que tenha ajudado.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luciana (muito obrigado!!!), estes vernizes verde escuros são sempre muito bonitos e resultam muito bem nas unhas.....eu também gosto bastante...!!!! Esse que dizes da Barry M também deve ser lindo, essa marca tem mesmo cores fabulosas.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Wonderland (muito obrigado!!!), obrigado por gostares do meu blog.....espero que continues a vir cá espreitar e que vás gostando dos posts.....!!! Eu devo mostrar as tendências para a Primavera-Verão um pouco mais para a frente pois as nossas marcas ainda não lançaram nada e é sempre bom fazer esse post quando já existem algumas novidades também por cá.....apesar das marcas internacionais já terem lançado imensas colecções de Primavera.....!!!! Mas, eu faço brevemente.....espero que depois gostes.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maria Nogueira (muito obrigado!!!), é mesmo, as misturinhas que fazemos também ficam bem fashion.....!!!! Se conseguistes um tom parecido com este verdinho escuro da H&M deve ser fabuloso.....não admira que o uses bastante, eu também sou fã destes tons.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nil Santos (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em ires comprar um tom que seja parecido com este H&M verdinho escuro.....é uma cor que resulta muito elegante e que conjuga muito bem com muitos dos nossos looks.....eu adoro estas cores assim escurinhas e acho que este tom no Inverno fica mesmo maravilhoso.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas bastante neste Domingo....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Irina (muito obrigado!!!), eu por acaso não tenho o Flormar 51, mas este numero 52 é bem pigmentado.....realmente é uma pena que ás vezes isso não se perceba quando compramos os vernizes....!!!! Mas, experimenta colocar um verniz por baixo que tenha um pouco de cobertura e esse como Top Coat para dar alguma cor mais original.....vais ver que és capaz de gostar.....eu ás vezes quando os vernizes são muito em transparência é o que faço......!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Débora (muito obrigado!!!) , eu aqui por Lisboa também custo muito a encontrar os vernizes da Flormar.....é mesmo uma pena, como dizes, pois as cores desta marca são muito giras e a qualidade é bastante boa.....!!!! Esse que tens o Numero 50 também é lindo......eu francamente quando vou á lojinha onde os compro, tenho sempre muita dificuldade em escolher, só me apetece mesmo trazer todos.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo....!!!!

-----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

9 comentários:

  1. Um lilázinho muito bonitinho e bem suave, o problema é que não gostei muito por ser metálico, há certos metálicos que não gosto muito e prontos não há nada a fazer,lol.Mas adorei ver nas tuas unhas, claro, é engraçado como em ti todos os vernizes ficam bem =D
    Fica bem

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  2. Waw... a cor é linda... mesmo original. É pena é ser tão caro. Enfim... Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ana querida,
    Primeiramente comentando sobro o H&M Envy Me, qu é um tom escuro e eu diria cheio de personalidade, não sei pq ele me dá esta sensação, é daquelas cores que quando esclhemos estamos nos sentindo seguras e muito femininas,
    deve ficar realmente linda contrastando com roxo, adoro suas sugestões.
    Este roxinho metálico da OPI é lindo, me surpreendeu que esta marca precisa de 3 camadas, em geral vejo que são bem pigmentadas, claro que o detaleh não tirou a beleza da cor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Os vernizes que vi, nao eram da maybelline, por isso eram mesmo colorama, a marca brasileira. Vi numa loja mesmo na estação de comboios de carcavelos, ao pé das bilheteiras há algumas lojinhas, e a que tem os vernizes é ao lado de um cabeleireiro, é uma lojinha pequenina!
    Beijinhos e bom domingo

    ResponderEliminar
  5. – UNHAS POSTIÇAS OU DECORADAS -

    HIDRATAÇÃO OBRIGATÓRIA DE UNHAS E REPARAÇÃO DE CUTÍCULAS COM EFICACIA E NUTRIÇÃO GLOBAL


    O Serum Réparateur (SORO REPARADOR) ultra sofisticado da LINHA ECRINAL DA FRANÇA ,especializada e LÍDER EUROPEU DE TRATAMENTO DAS UNHAS FRAGILIZADAS E DEFICIENTES.

    ESTE PRODUTO LUXUOSO é focado na Cutícula desidratada e irritada e na nutrição da unha a partir da matriz da mesma.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    Ele é um complexo de 10 óleos preciosos revitalizantes, hidratantes, calmantes, nutritivas e reparadoras (98,7% DE ATIVOS) .para ser aplicado de 1 ate 2 vezes ao dia no contorno da unha, com leve massagem , sem necessidade de tirar o esmalte. Extremamente pratico no uso diário e

    INDISPENSÁVEL NO CASO DE UNHAS POSTIÇAS.

    O ÚNICO COM ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    Resultados

    Efeito imediato:
    88% com unha mais nutrida
    90% com unha mais hidratada
    97% com hipersensibilidade das cutículas amenizada

    Uso continuo:
    73% com unhas mais resistentes após 7 dias
    87% com o contorno das unhas mais nítido

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO .

    O resultado e glamouroso como a origem do produto, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    ecrinal.com ( frances e Ingles )
    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

    ResponderEliminar
  6. Ola!!

    Adorei esta cor.. super gira!! Fora do comum, pelo menos para mim :P E tambem adorei a da china glaze que colocaste a uns dias.. super linda... adorei mesmo!!!

    Ja agora foste la a sorisa a pouco tempo? Se sim, tavam la os da nova colecção?? ando mesmo apaixonada por um, mas n tenho tido tempo para la ir u.u

    beijocas**

    ResponderEliminar
  7. ola,gosto mt de vir ao teu blog! tem sp mts novidades giras de vernizes e acho que és mto atenciosa com toda a gente. gostava de te perguntar onde compras os teus vernizes opi online, é que como moro nos açores não me resta outra hipostese senão comprar online, mas fico sempre muito receio e gostava de saber como é a tua experiência e assim tv me sentisse + confiante.. um beijinho e continua assim..:) um beijinho, Ana M.

    ResponderEliminar
  8. Adorei o verniz,apesar de suave tem uma cor muitíssimo bonita,um lilás ligeiramente metalizado mesmo lindo!O acabamento é fantástico....Faz com que esta cor,que só por si é bem femenina e bonita,tornar-se ainda mais especial!Com roupitas rosa clara deve ficar óptimo!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!