quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Verniz Avon Star....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Avon que foi a minha querida Kika do blog Unhas e Companhia  que me enviou......!!!! É um tom de branco pérola muito bonito e que resulta muito discreto nas unhas.....!!!! Vejam então a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Avon Star

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Avon - Star - tem um tom de branco perolado, que tem um acabamento metálico e que é mesmo um daqueles tons que acabam por se usar sempre....!!! Este tom de branco, parece até um pouco prata, de tão intenso que é o branco, e não é daqueles brancos perolados que as pessoas de mais idade costumavam usar, é um branco intenso que resulta clássico, mas não antiquado.....!!!! Tem um acabamento metálico, e para que não fique com "riscas" quando se aplica devemos sempre usar pouca quantidade de verniz em cada passagem para que não tenhamos de passar o pincel muitas vezes na unha......!!!! Estes tons resultam muito bem com umas camisolas brancas e umas gangas......acho que é o look perfeito para que todo o resultado fique bem moderno....experimentem que são capazes de se surpreender com o look final.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Reparem bem, como este verniz da Avon já é bastante parecido com o Chanel Pearl Drop da nova Colecção da Chanel......:

- Chanel Pearl Drop

- Avon Star



Espero que tenham gostado e já sabem que se quiserem algum produtinho da Avon, podem ir ao blog da Kika (Unhas e Companhia) e enviar-lhe um mail com a encomenda.....ela é excelente e o serviço é óptimo e de qualidade.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!



P.S.: Afinal hoje ainda consegui responder aos comentários mesmo estando fora.......amanhã vou tentar, mas não sei se consigo, depende do que me "chatearem" por aqui.....!!!!! Beijinhos Grandes e obrigado pela compreensão......!!!!


--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!), eu também gostei imenso dos vernizes que comprei da Impala......acho que esta marca tem mesmo cores muito giras e o que eu acho ainda melhor é o facto de serem sempre algo diferentes das que se encontram nas marcas que por cá encontramos com mais facilidade....!!!! Eu para pintar as unhas com os vernizes matte, o que faço é não deixar muito tempo de espera entre cada passagem de verniz, e não uso muito produto no pincel em cada vez que passo na unha, para que não fique riscado, como disseste......espero que ajude, eu é mesmo a unica coisinha que faço......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Bia (muito obrigado!!!), que excelentes comprinhas que fizeste.....eu adoro o Escorpião da Cliché , acho que é um vermelho muito bonito e, claro, o Risque Bianco Purissimo é mesmo um clássico......são duas cores muito boas para termos na nossa colecção....!!!! Claro que gostava de saber como fazes as flores de nail art......se quiseres, podes-me enviar directamente para o mail que depois , se juntares algumas fotografias até posso publicar aqui no blog (como sendo da tua autoria, como é lógico......) , acho que as meninas iam gostar de saber.....fico á espera....!!!! Beijinhos Grandes , obrigado pela força para o trabalho e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é verdade, quando as marcas têm nomes e ainda por cima estes são relacionados com a nossa terra, acho que é mesmo giro....!!!!Eu também adorei o azulinho escuro.....é lindo mesmo, mas gostei de todos porque acho que cada um tem uma cor que funciona muito bem com a maior parte das nossas roupinhas.......acho que esta marca ganhou uma cliente.....!!!! Que bom conseguires arranjar toda a colecção Tropicaliente.......eu adoro as cores todas......!!!! Obrigado pelo desejo de boa viagem, e vamos lá a ver se trago mais algumas novidades de vernizes......espero bem que sim, o que é preciso é arranjar um tempinho para isso......!!!! Beijinohs Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Neptuno a_vista (muito obrigado!!!), eu também dos vernizes Inocos, o que gostei mais foi mesmo o azulinho....é uma maravilha de cor, mesmo lindo....!!!! E, resulta muito elegante nas unhas e com imenso brilho, estou mesmo fã deste azulinho e mesmo de toda a marca porque achei os vernizes faceís de aplicar e com cores muito bonitas......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Anabela (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em ires experimentar um verniz matte......assim vês se gostas do estilo que te dá......eu acho que é uma questão de hábito.....!!!!! Que bom que me vens visitar á mesma enquanto eu me vou ausentar em trabalho......eu deixei os posts preparados, espero que gostes.......e assim que voltar respondo logo a tudo......!!!! Beijinhos Grandes e também adoro ter-te como leitora assídua do blog....acho engraçado ter tudo começado com o passatempo da Amiga Secreta, ainda bem que participamos......e claro, tem uma excelente quarta-feira.....!!!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Blondie (muito obrigado!!!), é mesmo, estes vernizes da Inocos têm cores muito bonitas e para além disso a qualidade é mesmo muito boa......eu fiquei fã.....!!!! E, é como disseste, temos de promover o que é nosso, porque usualmente os produtos portugueses até têm melhor qualidade que alguns estrangeiros, por isso há que fazer publicidade.....!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quarta-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tulipinha (muito obrigado!!!) , é mesmo, eu também estou desejosa de ver o site da Inocos......eu adorei as cores destes vernizes que me enviaram e acho que as outras também devem ser lindas, estou mesmo "em pulgas" para ter mais uns.....!!!! Eu concordo mesmo contigo, o que temos cá em Portugal é sempre tão pouco e tão comum, que realmente é mesmo muito bom quando aparece uma marca nova.....eu estou a adorar.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Quarta-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marília Gonçalves (muito obrigado!!!),  não tens nada que agradecer.....ainda bem que pude ajudar, e que gostaste desse Andreia 31.....!!!! Eu também acho que esse verniz tem um tom de pessego muito bonito........é dos que mais gosto de usar, especialmente quando está sol......parece que ainda apetece mais......!!! Que bom que gostas do meu blog.....espero que venhas cá sempre espreitar e que aprecies os posts que vou colocando.....!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Quarta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. Oi Flor...

    Tenho seu blog linkado ao meu! Quando vi a foto no snippet mais recente, achei mesmo que fosse o Chanel.
    Os vidrinhos da Avon do Brasil, não são assim tão lindos ¬¬ Fico encantada qdo os vejo!!

    kisses
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Aninha querida, já estou com a Coleção Tropicaliente comigo, devo enviar logo que voltar ao trabalho. Por aqui as novidades estão demorando a chegar.
    Tomara que não te chateiem muito e vc tenha tempo para procurar lagumas novidades esmaltícias, já estou curiosa para saber o que vc consegue.
    Este esmaltinho Avon Star é lindo, trouxe boas recordações de uma época em que usava muito este tom de branco perolado, é mesmo lindo, clássico e elegante.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. olá!
    por acaso tenho esse verniz com a embalagem antiga e mt sinceramente so u usei uma vez pq é um verniz metalizado e pouco pigmentado (minha opinião) e como tu dizes, ele fica com riscas coisa q eu n gosto,...
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá Miss Verniz! Houve uma vez que te pedi para me mostrares vernizes brancos metálicos. Fizeste um post sobre isso (obrigada), mas não sei se mostraste este. Ora este é exactamente aquilo que eu queria! É lindo! Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Esse verniz é tão bonito!!Adoro!Não é muito agressivo,mas nota-se...É parecido com um meu,o Colorama 17 Marshmellow...Acho que com cores mais vivas,estilo rosas fortes e roxos fica lindo!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!