domingo, 26 de dezembro de 2010

Vernizes Roxos....um pedido....!!!!

Hoje , a pedido da Maquilhagem e Acessórios da Marbel, venho-vos mostrar alguns vernizes roxos que tenho....!!!! Esta cor é mesmo uma das grandes tendências deste Inverno e é uma cor que nos torna bem elegantes e bem modernas....é uma das cores que mais gosto de usar.....!!!! Mas, vejam então os tons de roxo que eu tenho na minha colecção :

- Verniz Andreia Numero 7


- Verniz Andreia Numero 96



- Verniz Andreia Numero 99


 - Verniz Risque Diamante Roxo




- Verniz Risque Turmalina




- Verniz Risque Apuro Violeta



- Verniz Risque Obsessão


- Verniz Essence Numero 20 Go Wild




- Verniz Essence Numero 07 Rock it Baby




- Verniz Essence Numero 26 Break Through




- Verniz Essence Numero 38 Obsession




- Verniz Essence Numero 42 Dress To Party




- Verniz Essence Numero 59 Purple Diamond




- Verniz Essence Fairytale Collection Humpty Dumpty



- Verniz Essence Fairytale Collection Fairy Berry




- Verniz Cliché Extravagância




- Verniz Dote Peroba


- Verniz Nails Inc Portman Place



- Verniz NYX Foxy



 - Verniz Yes Love Numero 86





Espero que tenham gostado e que o post tenha sido util á Maquilhagem e Acessórios da Marbel......aproveitem porque esta cor é mesmo uma das grandes tendências deste Inverno.....!!!!  Beijinhos Grandes...!!!!
 
 
------------------------------------------------------------------------
 
Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), realmente este Andreia Numero 40 , eu também acho que é mesmo um vermelhinho intemporal......acaba por dar para muitas ocasiões....!!!! Eu francamente achei que com o glitter pratinha na ponta ficava engraçado.....fico bastante contente que tenhas gostado....!!!! Beijinhos Grandes e continuação de um Feliz Natal para ti.....!!!!
 
------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tanya (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste da conjugação e realmente eu acho que também fica lindo com o glitter douradinho na ponta......!!!! Eu por acaso este ano fiz com prata na ponta, porque no ano passado tinha feito com dourado.....mas acho que qualquer uma das cores fica lindo com vermelho.....e são mesmo apropriadas para usar nesta época.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter um excelente Natal....!!!!
------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), fico contente que tenha achado que o resultado do vermelhinho com prata na ponta ficou giro.......eu achei que sempre "fugia" um pouco a só vermelho......!!!! Acho que fizeste muito bem em usar um vermelhinho no Natal.....é uma cor que resulta sempre elegante e moderna e esta quadra tem mesmo tudo a ver com vermelhinho, eu também adoro usar este tom nesta época do ano.....!!!! Beijinhos Grandes e continuação de um muito bom Natal para ti e para todos os teus.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lady Occultvs (muito obrigado!!!), fico contente que gostes da conjugação que fiz com o Andreia 40 e o nail art glitter da Essence pratinha......eu achei que fica giro com as roupas que costumamos usar nesta época do ano.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter um Excelente Natal...!!!!!


------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!), eu também espero que estejas a ter um óptimo Natal, com muitas prendinhas e muitos docinhos e tudo o que mais desejas......!!!! Ainda bem que achaste que a conjugação dos vernizes que estou a usar ficam giros.....realmente o Andreia Numero 40 é mesmo um tom de vermelho muito bonito e que nunca nos deixa mal....!!!! Beijinhos Muito Grandes e tem uma excelente continuação de Natal....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!), que bom que gostaste da conjugação dos vernizes que fiz para este Natal.......eu adoro vermelho e acho que com a pontinha em prateado ficou bem engraçado.....temos de estar sempre bem fashion, não é....?!!! Espero que estejas a ter um excelente Natal com tudo o que mais desejas......beijinhos grandes.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Eu sou a Michele (muito obrigado!!!), realmente o Essence Glisten Up é mesmo uma cor linda de verniz.....eu também gosto imenso dele e acho que é dos tons mais originais desta marca.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas tido um bom Natal....!!!!


-------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

4 comentários:

  1. Roxinhos lindos :)))
    O 96 da Andreia é dos meus favoritos, anda ali entre o roxo e o cor de vinho, adoro!!

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. São todos tão giros. Confesso que gosto imenso de ver nas unhas alheias, nas minhas não me agrada tanto, embora tenha alguns.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. Que lindosssss, adorava ter o diamnate roxo é tão lindo, tens uns roxinhos aí que são um must mesmo.Essa cor fascina-me

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  4. Adoro roxinhos,são tão lindos!Quase não consigo escolher os meus preferidos...Mas acho que são o Cliché Extravagância,o Dote peroba,o Risque Apuro Violeta,o Essence Dress to Party e o Essence Breack Througth...E os teus favoritos,quais são?Eu sei que é difícil de escolher...

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!