segunda-feira, 15 de novembro de 2010

OPI Diva Of Geneva.....mais um da Swiss Collection...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da OPI que comprei na Perfumes e Companhia, e que me custou cerca de 15 Euros, e que tem um tom de bordeaux rosado que me deixou completamente embevecida.....!!!! Este verniz é também da Swiss Collection da OPI, tal como o que testei há uns dias que era o Yodel Me on My Cell (um azulinho fabuloso que podem ver testado aqui : OPI Yodel Me on My Cell ....) e tem uma cor mesmo linda que resulta bem elegante nas unhas.....!!!! Mas, vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz OPI Diva of Geneva

Fica assim nas unhas:



(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da OPI - Diva of Geneva - pertence á Swiss Collection  da OPI e tem um tom que resulta entre o bordeaux e o rosa , com uns reflexos ligeiramente douradinhos, muito discretos....!!!! É bem cremoso e a formula, como de todos os vernizes desta marca, é bem pigmentada e bastante fácil de passar na unha, pois o pincel é largo o suficiente para quase apenas com uma passagem cobrir logo a unha toda..... permite uma aplicação mais uniforme e evita que fique espesso.....!!!! Tem imenso brilho, seca relativamente depressa e a cor deixa-nos mesmo muito elegantes.....!!!! Acho que estes tons de verniz são raros em outras marcas e esta cor em especial eu adoro usar com roupas cinzentas, pretas e azuis escuras, bem como com tons de rosa velho......acho que as roupas de tons nudes a "atirar" para rosa resultam muito bem com estas cores de vernizes, o contraste ajuda muito a criar um look mais fashion , mantendo a elegância.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado de mais este verniz da OPI  e que apesar do preço ser um pouco mais elevado, também comprem uns porque a qualidade compensa , as cores são fabulosas e de vez em quando temos de nos presentear com uns miminhos......!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!


--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!), fico muito contente que gostes do meu blog e que o visites frequentemente.....muito obrigado pelas tuas palavras acerca do meu blog.....!!!! Eu tento ter sempre um verniz diferente para que as pessoas possam vir consultar e espero que ajude na escolha de algumas cores de vernizes....é muito bom saber que a ti tenho ajudado a escolher algumas coreszitas de verniz.....espero continuar sempre a fazer isso....!!!! Deves ter feito umas excelentes comprinhas......isso é que é mesmo preciso, que vamos sempre aumentando a nossa colecção e que possamos ter cada vez mais coreszitas para irmos mudando e construirmos looks bem fashion.....!!!! Beijinhos Grandes, obrigado por tudo e espero que tenhas uma excelente Segunda-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), realmente as cores deste vernizes da Models Own são mesmo lindos......eu gostei de todos e tive mesmo muita dificuldade em escolher umas para comprar....!!!! Eu também achei o Grace Green muito bonito e tem uma cor mesmo amorosa......mas o que tu encomendaste que é parecido com o Particulíere da Chanel, eu também estive quase para o comprar agora, mas ficou para a próxima.....mas é mesmo lindo, eu acho que tu vais gostar de todos os que compraste, eles são lindos e a qualidade é mesmo muito boa....!!!! Bejinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Segunda-feira....!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), fico contente que tenhas achado este vernizes da Models Own parecidos com os Khaki da Chanel.....eu penso que resulta bem perto dos tons desses três vernizes....!!!! Eu francamente adorei as cores de todos, mas adorei o Purple Ash pela base rosa velho que tem....é muito original e tem uma cor que vejo pouco em outras marcas....parece que temos gostos parecidos......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Segunda-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luisinha (muito obrigado!!!), é mesmo, estes vernizes da Models Own são mesmo lindos....eu também gostei de todos....e acho mesmo que o dificil é escolher.....!!! Estes vernizes vendem-se apenas na loja online que eu refiro no incio do post, e que podes ver aqui : Models Own  vê bem as cores, porque são mesmo todas lindas....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Segunda-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------

To answer Mimi's comment (thank you so much!!!), i totally agree with you.....the Chanel nail polishes are really a bit expensive and we have to try and find some "dupes".....!!!! I also loved Grace Green and i think that it's a very sweet colour.....but i really loved them all....!!!! Thank you for your words about my post, i'm really happy you enjoyed it....!!!! Many Kisses and i hope you have a wonderful Monday....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Bomboca Do Amor (muito obrigado!!!), realmente este verniz rosinha com um pouquito de lilás da Essence é mesmo lindo......fica muito amoroso nas unhas e é uma cor que podemos usar no dia-a-dia , pois não tem uma grande manutenção e facilita muito as conjugações com as nossas roupitas porque permite que muitas cores nos deixem bem elegantes e modernas....!!!! Eu acho que é uma boa cor para termos na nossa colecção.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Segunda-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!), eu também adorei o Purple Ash....acho que é das cores mais originais que tenho usado....!!!! Estes vernizes da ModelsOwn têm cores lindas.....eu nem sei mesmo escolher e achei que a qualidade é bastante boa......!!!! Estes achei que resultam perto dos Chanel, e como em principio os Khaki não vão ser vendidos por cá, então acho que temos de procurar vários substitutos......o que não podemos é deixar de ter os nossos looks bem fashion e elegantes......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Segunda-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jo (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Models Own verdinho amêndoa é mesmo mimosinho.....eu gostei bastante da cor e acho que resulta muito amoroso nas unhas e fica bem elegante.....!!!! Tens de ver se compras uns desta marca, acho que ias gostar da gama de cores deles e de como resultam nas unhas......temos de ter sempre muitas marcas para comprar para termos cores bem fashion e bem originais....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Segunda-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana DC (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do post com os vernizes da Models Own......eu também penso que resultam perto dos tons dos Khaki da Chanel......!!!! Acho que , mesmo sem serem parecidos com os Chanel, estes vernizes da Models Own são lindos.....eu nem sabia muito bem escolher as cores que queria e escolhi estas porque realmente eram perto dos Chanel, mas as outras cores desta marca são também maravilhosas.....enfim, é mesmo dificil não querer comprar tudo.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Segunda-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Danny Baioco (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do meu blog, fico bastante contente com isso  e espero que venhas cá visitar muitas vezes....!!!! Também dei uma passadinha no teu blog (Cabeça Feminina)  e gostei bastante.....tens posts muito interessantes e que são muito uteis para nós mulheres......adorei mesmo e tornei-me tua seguidora para poder estar com atenção aos posts que colocas....!!!! Beijinhos Grandes  e espero que tenhas uma boa Segunda-feira....!!!

--------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. Adorei esse verniz tem mesmo uma cor elegante e que fica linda nas unhas, então agora para esta estação é um must.Em relação ao post de ontem adorei as tuas substituições, e o purple ahs é tão lindo.
    Uma boa semana.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  2. Ana que esmalte lindo, e em suas unhas ficou fabuloso!
    Tão bem aplicados que á vontade de pegar suas unhas emprestadas rsrsrs.
    Ainda não usei meu OPI estou guardando para um dia inspirado...Já postei no flickr a fotos dos esmaltes Essence usados semana passada.
    Tenha uma excelente semana,aqui é feriado, comemora-seo Dia a Proclamação da República.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!
    Parabéns pelo blog, tens umas cores de esmalte lindas!
    Irei a Portugal na última semana de Dezembro para visitar meus tios e primos, gostaria muito de uma dica de local para comprar esmaltes, em especial da China Glaze! Estarei no Funchal e depois em Lisboa.
    obrigada e um abraço!
    Tatiana

    ResponderEliminar
  4. Olá querida :)

    Super elegante essa cor...mas amei o que estás a usar agora (na barra lateral)


    xoxo***

    ResponderEliminar
  5. Esse esmalte é lindo, suas unhas são maravilhosas né!! Adorei esse tom, muito diferente!! Não tenho nenhum parecido =/

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!