segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Encomenda da Yves Rocher.....!!!!

Hoje venho-vos mostrar uns produtinhos que comprei no blog Baú da Beleza e que são da marca Yves Rocher....!!!! Devo dizer que é das primeiras vezes que experimento vernizes desta marca e mesmo os outros produtos também já há algum tempo que não comprava desta marca.....mas adorei tudo......!!!! Mas, vejam os produtos que comprei e como resultam os vernizes :

- Encomenda Toda


(da esquerda para a direita : Espuma de Banho Yves Rocher Jardins Du Monde 200 ml Anis Estrelado da China , Espuma de Banho Yves Rocher Jardins Du Monde 200 ml Vetiver de Haití , Espuma de Banho Yves Rocher Jardins Du Monde 200 ml Limão Verde do México , Espuma de Banho Yves Rocher Jardins Du Monde 200 ml  Laranja da Florida , Verniz Brillance Yves Rocher Numero 31 5,5 ml  , Verniz Yves Rocher Rouge Velours 3 ml , Espuma de Banho Yves Rocher Jardins Du Monde 200 ml Flor de Algodão da India ,  Catalogos Yves Rocher e Amostras de Perfumes Yves Rocher)

- Espumas de Banho Yves Rocher Jardins Du Monde (250 ml)


(da esquerda para a direita : Espuma de Banho Yves Rocher Jardins Du Monde 200 ml Anis Estrelado da China , Espuma de Banho Yves Rocher Jardins Du Monde 200 ml Vetiver de Haití , Espuma de Banho Yves Rocher Jardins Du Monde 200 ml Limão Verde do México , Espuma de Banho Yves Rocher Jardins Du Monde 200 ml Laranja da Florida)

Estas Espumas de Banho são muito boas.....os cheirinhos são vários, e francamente gostei mesmo de todos, mas o meu preferido foi Laranja da Florida....é mesmo fabuloso...!!!! Deixam a pele muito suave e cheirosinha, e até mesmo a casa-de-banho fica durante algum tempinho com o cheiro.....já para não falar que são muito cremosas e fazem bastante espuma.....gostei mesmo...!!!! Cada Espuma de Banho custa 3,20  Euros.

- Verniz Brillance Yves Rocher Numero 31

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Yves Rocher - Numero 31 - tem um tom de vermelho clássico , bem cremoso e que , tal como o nome indica, tem um acabamento bem brilhante...!!!! Eu achei estes vernizes faceís de aplicar e com uma formula bem pigmentada.....com as duas camadas que apliquei cobriu logo bastante bem a unha e o pincel desliza bastante bem na unha....!!!! Este tom de vermelho é mesmo intemporal e penso que é mesmo daquelas cores que temos de ter na nossa colecção, já que o podemos conjugar com praticamente todas as nossas roupitas e acho que dá sempre um look muito elegante....eu adoro ver estes tons com roupa preta e azul escura ou branca.....ficamos fabulosas e bem fashion....!!!! Estes vernizes têm uma capacidade de 5,5 ml e custam cada um 4,99 Euros.


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

- Ofertas


(da esquerda para a direita : Espuma de Banho Yves Rocher Jardins Du Monde 200 ml Flor de Algodão da India , Verniz Yves Rocher Rouge Velours 3 ml)


Esta espuma de banho, é igual ás anteriores e apenas o cheirinho é diferente......é a flor de algodão, o que resulta muito suave e cremoso.....também gostei bastante....!!! O verniz, podem ver aqui a cor e como resulta nas unhas :

 - Verniz Yves Rocher Rouge Velours (Oferta)

 Fica assim nas unhas :


(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Yves Rocher - Rouge Velours - tem um tom de bordeaux bem cremoso e também com um acabamento bem brilhante...!!!! Mesmo tendo uma capacidade menor, e sendo o pincel mais pequenino, é fácil de aplicar, pois a formula "escorrega" bastante bem na unha e como a pigmentação é boa, com duas camadas cobre-a completamente....!!!! Eu gosto muito de usar estas cores com diversos tons de roupa pois no fundo, e tal como o verniz anterior, resultam com praticamente todas  as cores de roupa , apesar de eu gostar muito de ver com roupas verde escuras e nudes que se usam imenso este Inverno....!!!! Estes vernizes têm uma capacidade de 3 ml e custam cada um  2,49 Euros na nova Campanha de Natal.


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que também façam comprinhas desta marca......eu adorei a qualidade e acho que fiquei mesmo cliente....o meu muito obrigado ao blog também pelas ofertas e pelo bom serviço que me prestou......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Filipa (muito obrigado!!!), da ultima vez que estive na H&M do C.C.Colombo (nesta quinta-feira passada.....), ainda tinham o Moody Model e este verniz custa 3,95 Euros....por isso penso que ainda deve haver....!!!! Beijinhos Grandes , faz boas comprinhas e espero que tenhas uma boa Segunda-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Essence é mesmo muito original....eu adorei os brilhinhos que tem, apesar de resultar um pouco em transparência....!!!! Também achei que deve ficar bem giro por cima de outras cores de vernizes.....eu depois quando experimentar coloco aqui no blog.....acho que deves gostar....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Segunda-feira...!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Filipa Simas (muito obrigado!!!), ainda bem que gostas do meu blog.....muito obrigado pelo vires visitar e espero que continues sempre a gostar de vir espreitar aqui o meu cantinho..!!!! Realmente este azulinho da Essence deve ficar bem giro por cima de outras cores de vernizes.....eu estou desejosa de experimentar....!!!! Muito obrigado pelo selinho.....eu fico sempre maravilhada com esses miminhos.....!!!! Eu vou tentar ser breve a publicar.....obrigado mesmo....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Segunda-feira...!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana DC (muito obrigado!!!), o importante é vires cá espreitar o blog.....isso é que eu gosto, é sinal que gostas de ver os posts e que te interessam.......muito obrigado por vires cá visitar-me, isso é que é mesmo importante....!!!! Vou tentar já colocar esses tags que dizes com as marcas ou as cores dos vernizes......tens razão, deve ser bem mais fácil de encontrar a marca que se pretende ou a cor que queremos ver, se o blog estiver estruturado dessa forma......obrigado pela sugestão.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Segunda-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado!!!), fico muito contente de vires cá visitar-me todos os dias......ainda bem que gostas dos meus posts e dos vernizes que vou mostrando.....!!!! Este azulinho da Essence é realmente muito bonito e com os brilhinhos que tem fica ainda mais original.....estou desejosa de o experimentar por cima de outras cores de vernizes para ver se resulta também bem fashion.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito nesta Segunda-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

12 comentários:

  1. Que belas comprinhas! Gostei muito das espumas..tenho que experimentar ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. ola, desculpa la a pergunta parva, mas 3.20 cada espuma era já com portes certo?

    realmente foi uma magnifica compra esses geis de banho são muito bons.;)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Eu AMO o gel de anis.. tem um cheiro divino!! :))
    Excelentes compras!!

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. ola, ja percebi que teus tipos preferidos de vernizes sao os vermelhos nao e? :) tambem tenho muitos vernizes vermelhos, nao sao meus preferidos mas acho que o vermelho combina bastante comigo, e contigo tambem. o armazem chines aqui perto de casa tem tido 90% dos seus vernizes em tom vermelho, acredito que estejam muito na moda nao e?

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana!

    O verniz de facto é muito bonito, só é pena o tamanho dele ser mini!
    Das espuma também gosto imenso da Flor de Algodão!! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ana querida que delicia de comprinhas! Espumas de banho são uma ótima pedida para relaxar.
    Estes esmaltinhso são lindos, estou com uma vontade de colocar vermelho esta semana que vou usar uma saia marron para a missa de formatura do meu sobrinho, achoque ficará lindo.
    Sábado fui a Goiânia no evendo chamado Pinceladas, tem algumas fotos no flickr.
    Tenha uma ótima semana

    ResponderEliminar
  7. Querida...eu sei que a pergunta parece um pouco rídicula...mas tens algum truque, que possas partilhar, para secarbem o verniz e depressa? é que tenho sempre dificuldade nessa parte...livra chego a cordar de manhã com as marcas dos lençóis. Beijo grande

    ResponderEliminar
  8. Apesar da Yves Rocher ter coisas mais carotes tem coisinhas muito boas=) , a minha mana é revendedora e compro-lhe uma coisinhas e até aqui tenho gostado.
    Quanto aos vernizes adorei são lindos, até tinha mandado buscar para ti o que te veio de oferta :(

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  9. Que delícia essas espumas de banho!! Os esmaltes são lindos!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. lindo vermelhao ...

    ai eu ainda fico besta kkkk nao sei como conseguem fazer essa tecnica aew de pintar as unhas a gringa ... sem encostar ...
    fica redondinho nada imperfeito rs ... nao consigo isso rs ... so deixo assim limpando com o palitinho rs ..

    ResponderEliminar
  11. Gostei da tua encomendinha!Das espumas,a primeira que olhei foi a laranjinha,pela cor do pacote...Mas depois de ver os cheiros de cada um verifiquei que deve ser o que é mais do meu agrado,pois já tenho alguns produtinhos com cheiros dos outros géneros...
    Quanto aos vernizes,gostei mais do da oferta,por não ser tão comum e por ter um tom bem dentro dos tons da estação e que se pode combinar com muitos tons,sempre fazendo um look bem formal,pois é uma cor que impõe respeito!

    ResponderEliminar
  12. Ola gostaria de saber o nome da cor do verniz da yves rocher que diz que é o numero 31, porque eu vi o catalogo e nao vem catalogados com essa numeraçao, têm um numero sim mas de 5 digitos e o nome da cor. acho lindo e ia encomenda-lo mas n sei qual é.
    obrigado.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!