quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Andreia Numero 107....verdinho água...!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz que a Andreia lançou agora há pouco tempo no mercado e que eu comprei esta semana passada....!!!! Este é o Andreia Numero 107, e tem um tom de verde água muito bonito e dentro da cor do Verde Jade da Chanel, mas que na minha opinião, devia ter sido lançado na altura do Verão e não agora que vamos para o Inverno e começam a apetecer outros tons.....!!!! No entanto, acho que é uma cor muito bonita para usarmos agora ou na Primavera , e que resulta muito bem nas unhas......por isso, mais vale comprá-lo e tê-lo na nossa colecção, depois logo se vê quando é que nos apetece usar a cor nas unhas....!!!! Vejam então a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Andreia Numero 107

Fica assim nas unhas:


(fotografia sem flash)

Este verniz da Andreia - Numero 107 - tem tom de verde água muito cremoso e que tem um brilho bastante bonito.....!!!! Como sempre tem uma formula bem pigmentada e que com duas camadas fica mesmo perfeitinho na unha e aconselho mesmo a usar as duas camadas para que fique mais uniforme....!!!! É fácil de aplicar, mas não devemos levar muito produto no pincel pois podemos correr o risco de deixar o verniz muito espesso na unha e depois pode não ficar tão bonito.....!!!! O acabamento tem bastante brilho e seca relativamente depressa, mas também todos os vernizes desta marca têm uma boa qualidade em termos de formula.....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Eu gosto muito de ver esta cor nas unhas e, como já referi acima, é um tom muito dentro do Chanel Jade e por isso mesmo penso que é uma boa opção para termos na nossa colecção.....!!!! Estas cores acho sempre que resultam muito bem com roupas dos mesmos tons, mas adoro mesmo ver com branco......penso que ficamos com um look moderno e muito mimosinho ao mesmo tempo.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que também comprem esta cor da Andreia, porque vale mesmo a pena tê-la na colecção......!!!! Esta marca vende-se usualmente naquelas lojinhas que vendem produtos de cabeleireiro e custam cerca de 2,50 Euros..!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Filipa (muito obrigado!!!), em principio para não se ficar com as marcas dos lençois nas unhas, deve-se pintar as unhas com bastante antecedência e deixar secar bastante bem.....também deves deixar secar bem entre camadas e a própria base tem de secar bastante bem para que não fique com essas marcas....!!!! No entanto, como dizes que isso te acontece mesmo quando o aplicas cedo e o deixas secar bastante bem, penso que podes comprar um Top Coat da Kiss que eu ainda nunca experimentei mas que dizem que resolve esses problemas pois seca mais rapidamente o verniz, que se chama MultiFast 3 em 1...!!! Também da Kiss há uma base que se aplica antes do verniz e se chama Base Fixadora de Verniz de Cor e que ajuda a que o verniz não fique com essas marcas , para além de o fazer durar mais e não estalar....!!!! Espero que ajude em qualquer coisinha....!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira...!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é verdade, estes tons de verde tropa são mesmo muito giros e estão muito na moda......eu adorei o resultado nas unhas....!!!! Esse Militar da Colorama é uma maravilha mesmo.....e esse da Hits deve ser fabuloso, ainda não o vi, mas tenho de ir coscuvilhar nos blogs brasileiros para ver a cor, deve ser lindo.....!!!! Este da Eyeko resulta mesmo bem nas unhas, eu acho que devias mesmo gostar.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

To answer Mimi's comment (thank you so much!!!), yes, i also loved this Eyeko Militar Polish.....it's very trendy and i agree with you, it would go very well with military style clothes.....i think that i'm going to try that style....!!!! I loved how the color looks in the nails and it's really very fashion.....!!! Many Kisses and have a nice Wednesday.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), eu acho que tu deste verde da Eyeko vais gostar.....!!!! É um verde seco mais escuro, não tem brilhinhos e é até muito cremoso.....eu penso que faz mesmo o teu estilo.....estou a imaginar que deves ficar muito bem com esse verniz nas unhas e umas roupas verde seco ou castanhas.....eu adoro ver esses looks....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira....!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Pampas (muito obrigado!!!), fazes muito bem em ires comprar este verniz da Eyeko.....tem um tom de verde seco mais escuro , muito bonito e muito dentro das tendências deste Inverno....é mesmo bom para teres na tua colecção....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira...!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Flavia Paulino (muito obrigado!!!), sim, eu sou de Portugal.....mas o costume aqui não á fazer a unha como eu faço, eu é que gosto de fazer assim.....!!!! Eu não limpo, apenas quando estou a pintar as unhas, deixo um espaçinho entre a unha e a cuticula para alongar mais a unha e, na minha opinião, para deixar a mão mais elegante....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Caty (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Eyeko é lindo......eu também adoro estes tons de verde seco.....!!!! Por acaso pensava que resultava mais claro, mas também gostei bastante dele assim mais escurinho....é mesmo uma grande tendência neste Inverno e como temos de estar sempre bem fashion, temos de comprar estas coreszitas para a nossa colecção....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!), realmente se não gostas muito desta cor da Eyeko, a carteira agradece mesmo.....!!!! É uma cor mais escura de verde do que eu pensava, porque tinha na ideia que este verniz ia resultar mesmo verde seco e logo, que era um pouco mais clarito.....mas no geral, gostei da cor e acho que está dentro do que se usa este Inverno......no entanto, também penso que se fosse ainda mais clarinho e mais verde seco (como o Chanel Khaki Vert) resultava mais bonito ainda....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Quarta-feira...!!!!


------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado!!!), realmente este Eyeko é um verde seco mais escuro, que ás vezes dependendo de como a luz incide, fica mais castanho do que verde.....é mesmo especial....!!! É uma cor que se usa muito por aqui este Inverno, por isso é mesmo uma boa cor para termos na nossa colecção....!!!! E, já estou a participar no teu sorteio (Dicas de Madame)....gostei imenso dos produtinhos.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira....!!!!


------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

13 comentários:

  1. I like "Andreia" nail polishes,they are nicely pigmented and have some great colours.This shade of aqua green is gorgeous,but yes I agree with you its more of a spring time polish.But I will buy it definitly.
    Love and kisses:**

    ResponderEliminar
  2. Queroooooooooooo.... é lindo!!

    ehehhe .... andava á procura de algo assim :D*


    xoxo,
    Ivânia DiamonD*

    ResponderEliminar
  3. Esse verdinho é um amor... mas não deveriam ter lançado essa cor no verão??
    Eu acho que a Andreia é anti-tendencias hehehe

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Lembra imenso o Nouvelle Vague da Chanel :)

    ResponderEliminar
  5. Será que é desta que consigo postar?
    Várias vezes tenho tentando postar no teu blog e dá erro! HUNF!
    Enfim, não sou lá muito fã de Andreia! Principalmente os pasteis que acho que dão trabalho demais para passar e que precisam de 4 camadas. Depois custam a secar....
    Mas se tu dizes que este cobre em duas camadas acho que vou ter que o procurar! Porque realmente a cor é linda! Adorei.

    http://www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Esse vernizinho é mesmo fofinho tem uma cor mesmo delicada e muito discreta, mas apesar de não haver cores especificas de primavera/verao e outono/inverno acho que essa cor é linda para a próxima estação, na minha opinião é claro.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  7. Ana que lindo! Estes verdinhos são mesmo a cara da primavera/verão.
    Por aqui também lançaram verdinhos no inverno e agora no verão eles estão bombando, as cores estão mesmo lindas.
    Fui na loja hj mas ainda não receberam os Hits novos, continuo aguardando.
    A marca Models Own tem um verdinho militar que estou de olho, chama-se Grace Green (http://www.modelsownit.com/nails/nail-polish/cream-nail-polishes.html).
    Você pode ver foto do Chá gelado aqui http://esmaltesdaana.com/?p=5951
    Tenha um excelende dia
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Muito giro! *.*
    Aqui os vernizes da Andreia custam 2,30€ C=

    bjocas
    Caty<3

    ResponderEliminar
  9. Olá Ana!
    Adoro esse tom, é mesmo parecido com o Teeny Bikini da Sephora que eu tenho. Fica-te mesmo bem!
    Passa pelo meu cantinho para saberes pormenores do concerto do Michael Bublé a que eu fui.
    Beijinhos grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-Feira!

    ResponderEliminar
  10. Realmente é muito bonito, vou ver so o encontro.
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. - FORTALECEDOR LUXUOSO DE UNHAS –

    COM ACABAMENTO GLAMOUROSO E PROTEÇÃO DE ESMALTES

    Use o Escudo Protetor – Top Coat (Durcisseur vernis Brillant Haute résistance) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das UNHAS FRAGILIZADAS E DETERIORADAS.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLIGISTAS.

    É um Verniz também nutritivo e fortalecedor .

    Suas substâncias ativas formam um filme ultra resistente sobre as unhas,servindo de ESCUDO PROTETOR alem de nutri-las. Aporta Metionina e Sílica para tornar as unhas mais saudáveis e resistentes

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL

    Efeito imediato: ( percentual de respostas positivas )
    94% com efeito endurecedor
    88% com efeito protetor contra choques
    Uso continuo:
    100% com melhora no brilho dos esmaltes
    90% com melhora na durabilidade dos esmaltes

    Pode ser utilizado como base, se aplicado sobre as unhas não esmaltadas ou como finalizador de alto brilho (TOP COAT), se aplicado sobre as unhas já esmaltadas.

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO .

    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):

    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma


    EXPERIMENTEM O ENDURECEDOR FORTE TOP COAT DA LINHA ECRINAL DE MÔNACO – FRANÇA (DURCISSEUR VERNIS BRILLANT) JUNTO COM O SEU ESMALTE PREFERIDO VOCÊ NUNCA MAIS VAI QUERER TROCAR

    No site www.asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.

    ResponderEliminar
  12. Eu acho que é um tom lindíssimo!É verdade que sevia ter sido lançado no Verão,mas para alegrar estes dias mais frios é muito bom!E bem mais barato que o da Channel!
    Acho que fica muito bom ter esse verniz,com roupinhas brancas,verdes e azuis fica muito bem!

    Bjs!

    ResponderEliminar
  13. Ola Miss Verniz. Eu sei que é muito possivel não me responderes a este comentário, pois tens muitos outros... Eu no Natal tenho dieito a escolhar 30 vernizes que eu queira. a minha marca preferida é Andreia. Gostava que me ajudasses a escolher as cores pois não faço a minima de qual escolher. Será que podes? Só por acaso sou uma rapariga feminina que gosta mais de tons rosas vermelhos e tons doutras cores ,mas estes claros. Adorava que me respondesses.
    Bj!!! E tens um blog excelente!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!