quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Todos os meus vernizes da Colorama e da Maybelline....!!!!

Hoje, a pedido da Modista, venho-vos mostrar todos os vernizes que tenho da Maybelline.....!!!! Eu não tenho muitos desta marca e a maior parte dos que tenho foram até comprados agora no blog da Not Just Nails ......mas é uma marca que gosto bastante e que tem cores muito bonitas, mas realmente comprados mesmo nos Hipermercados tenho bastante poucos.......!!!! Mas, vejam então todos os vernizes que tenho dessa marca :

- Verniz Maybelline Numero 22 Jelly Bean



- Verniz Maybelline Numero 30 Ice Princess por cima do Maybelline Numero 22 Jelly Bean


- Verniz Maybelline Numero 108 Blueberry Surprise



- Verniz Maybelline Numero 115 Cool Blues



- Verniz Maybelline Cherry Tips


- Verniz Maybelline Numero 87 Burgandy Blaze
 

- Verniz Maybelline Numero 54 Cherry Sweet



- Verniz Maybelline Dance Till Dawn




- Verniz Maybelline Touch of Taupe


 - Verniz Maybelline Numero 150 Twinkling Toffee 


 - Verniz Maybelline Numero 160 Steel Wheeling



Espero que tenham gostado e que a Modista tenha achado algumas cores que lhe agradam.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 
------------------------------------------------------------------------
 
Para responder ao comentário da Sónia Alexandra (muito obrigado!!!), é verdade, eu também achei que este glitter vermelhinho ficava muito giro por cima de vernizes cinzentos.....e acho que quanto mais escuro fôr, mais fashion deve ficar....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), esses dois vernizes da Eyeko que disseste são mesmo fabulosos.....eu tenho os dois e adoro-os mesmo, acho que são muito originais e bem dificeís de imitar....!!!! Eu espero que gostes do verniz da Avon que eu encomendei para ti......eu acho que tem um tom muito especial....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Simone (muito obrigado!!!), é mesmo, estes glitters da Yssy são mesmo muito giros......eu adorei as cores todas destes vernzes, e achei que este vermelhinho fica mesmo lindo por cima de cores escuras de vernizes.....tens mesmo de experimentar....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika  (muito obrigado!!!), é, eu também quando o glitter tem pouco poder de cobertura não aprecio tanto vê-los sozinhos nas unhas.....mas quando se usa por cima de um verniz acho que resulta sempre bem original....!!!! E , este vermelhinho por cima de um cinza escuro até acho que ficou fashion....enfim, podemos fazer imensas conjugações, e isso é que é mesmo giro....!!!! Eu gosto de usar sozinhos é aqueles glitters da OPI que têm imenso poder de cobertura....isso é que é mesmo muito lindo....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), realmente eu também acho que os glitters ficam, praticamente todos, lindos por cima de vernizes pretos....é mesmo o tom que mais os valoriza porque faz um maior contraste e as particulas notam-se ainda mais....é mesmo uma conjugação bem fashion...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira....!!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!), é mesmo, eu achei exactamente o mesmo....!!!! Apesar de gostar da cor do Glitter vermelhinho, eu acho que por cima do cinza escuro é que resultou mesmo muito original e bem moderno....adorei mesmo....!!!! Eu também penso que esta conjugação é parecida com um verniz da China Glaze, acho que é o Lubu Heels....é uma das cores que eu mais gosto.....mas ainda não tenho, parece que depois quando vou comprar me decido sempre por outro....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira....!!!!


------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

11 comentários:

  1. adoro os tons de azul, são muito lindos.
    por acaso da marca Colorama não tenho nenhum verniz.

    ResponderEliminar
  2. Ana,

    Lindas as cores dos teus esmaltes. Aqui no Brasil só temos a marca Colorama, não lembro dela associada a Maybelline, bjo.

    ResponderEliminar
  3. São lindos estes esmaltes Colorama Maybelline, o meu preferido é justamente aquele que vc mandou para mim, o verdinho! Fabuloso, os outros tbém são lindos.
    Ana, a melhor coisa que fiz foi pedir vc para escolher uma cor da Avon para mim, estou morrendo de curiosidade rsrsrs.
    Bom dia querida
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Vernizes e mais vernizes..... aiiiiiii que perdição!! :D

    Fiquei apaixonada pelo numero 87! É lindo de morrer!!
    E o Dance till dawn é muito amoroso também! Gostei!! :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. O Ice Princess é o meu top coat favorito :)))

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. Adorei o azul escuro e os vermelhos são tão lindos, por acaso não tenho nenhum dessa marca mas já ouvi dizer que os brasileiros não teem nada a ver com os portugueses.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  7. Todos lindos, muito bom gosto como sempre!!!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. UNHAS MANCHADAS POR ESMALTES E FUMO OU ESTRIADAS

    – BASE NUTRITIVA E ALISADORA COM LUXO E SOFISTICAÇÃO -

    Use a Base anti estrias (Vernis base anti-stries) ) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas.

    Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular das Unhas estriadas , manchadas pelo cigarro ou esmaltes e estressadas.

    ELA É TAMBÉM PRESCRITA POR DERMATOLOGISTAS.


    É uma base enriquecida com ácidos graxos, vitamina E, carotenóides e sílica. Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular. Sua utilização melhora ainda, as unhas fragilizadas por estresses físicos e químicos Aplicar 1 camada sobre as unhas não esmaltadas. Também pode ser utilizada como base.

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL

    Efeito imediato: : ( percentual de respostas positivas )
    89% com efeito alisador / anti-estrias
    86% com efeito protetor e fortificante

    Uso continuo:
    96% com melhora na durabilidade dos esmaltes


    NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO.

    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderEliminar
  9. Essa marca é boa?
    É que eu tenho um verniz dessa marca, comprei num hipermercado, sei que dei um dinheirão e depois desiludi-me, não tem qualidade nenhuma... =C

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelo post!
    Tens muitos vernizes da Colorama que servem de glitter, e percebo porque!São tão brilhantes que ficam muito bem!Eu amei a combinação que fizeste do Ice Princess com o Jelly Bean(uma cor muito bonita!) e achei que apesar de o Jelly Bean já ter uns brilhos não ficou nada exagerado,mas sim muito original!Adorei!

    ResponderEliminar
  11. sim, tem vernizes muito bonitos!mas eu queria um verniz que ficasse bem com uma sandália fushia com vestido branco! me dê uma sugestão... estou desesperada.... antes de amanha por favor! de: Leya

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!