domingo, 22 de agosto de 2010

Verniz Yes Love Numero 244.....um laranjinha...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Yes Love.....é o numero 244 e tem um tom de laranja que resulta um pouco mate, mas não muito, e que tem uma cor mesmo maravilhosa para usarmos agora no Verão.....!!! Vejam então a cor e como resulta nas unhas :

 - Verniz Yes Love Numero 244

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Yes Love - Numero 244 - tem um tom de laranja mesmo tom de vitamina C......é muito cremoso na aplicação, mas o resultado é um pouco mate, não é exagerado mas é mate.....!!!! Eu quando comprei este verniz,  e como podem ver pela cor da embalagem , pensei que fosse um salmão, mas depois de aplicado, verifiquei então que é mesmo laranja e que para além disso tem acabamento mate, o que nos Yes Love é sempre uma incognita.....acho que só sabemos mesmo se os vernizes desta marca são mate ou não quando acabamos a aplicação.....!!!! Mas, a cor é bonita e agora no Verão até apetece imenso usar estes tons mais vibrantes, mas eu é que pensava que iria resultar mais salmão e menos laranja nas unhas, porque era a cor que me parecia na embalagem.....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este verniz é daquelas cores que podemos usar com roupas brancas e com roupas laranja escuras para fazer contraste que estamos sempre lindas e radiantes......mas também penso que resulta muito bem com aquelas roupinhas que temos de Verão com padrão para os mesmos tons e que têm fundo branco e com roupas pretas se pretendermos um look em que o verniz vai ser o ponto de realce.....enfim, dá para escolher entre muitas opções, basta apenas ver o que nos apetece nesse dia.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado de mais este verniz da Yes Love.....eu compro-os todos num "Armazém Chinês" que fica em Carcavelos (na Rebelva ao pé da CGD)  e custam sempre 1 Euro.....as cores são imensas, mas de cada vez que lá vamos, também são sempre diferentes.....é sempre uma surpresa....!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da O Mesmo de Sempre (muito obrigado!!!), ainda bem que já publicaste o selinho....e espero que tenhas gostado......eu achei que uma taça de campeão tinha tudo a ver com o teu blog....!!!! Que sorte que tiveste de ir de férias para um sitio onde dava para fazer umas comprinhas.....!!!! Esse Andreia Numero 24, eu também o tenho e acho-o lindo....é um laranja clarito muito bonito, fizeste uma boa escolha porque é uma cor que se usa sempre....e realmente é uma pena que não tenhas essa lojinha aí perto, eu acho que na Andreia todas as cores valem a pena para termos na nossa colecção.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), eu também gosto mais de cinzentos cremosos, apesar de usar também metálicos ou com glitter na formula, e não encontro muitos......agora, até é uma das cores que se vai usar bastante no Inverno (assim aquele cinzento-cogumelo que se vê muito mais nas marcas americanas) espero que as nossas marcas se lembrem e lançem uns quantos desses tons.....!!!! Esse Metal da Cliché é muito bonito e o da China Glaze, já ando a ver se o compro porque realmente é dos tons de cinzento que acho mais elegantes nas unhas....adoro mesmo....já vi que tens um excelente "olho" para vernizes cinzentos......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!), bem, é que tens mesmo um "Anjinho dos Vernizes" perto de ti......não acredito que encontras Flormar e já a Penelope Charmosa......para não falar dos Ludurana, claro.....!!!! Eu francamente tenho visto os vernizes da Flormar em alguns blogs, como o teu claro, e tenho gostado bastante das cores e parece que a qualidade é bastante boa....tenho mesmo de ver se encontro alguns para experimentar....!!!! Os Penelope Charmosa, eu já tenho alguns, mas só porque fiz umas troquinhas com meninas brasileiras, porque por cá ainda não vi mesmo nada......mas pode ser que esteja quase.... esperemos.....!!!! E, os Ludurana estou a gostar bastante e agora encomendei mais umas cores numas lojinhas online e estou á espera para depois mostrar aqui no blog....estou desejosa de ver como é que resultam porque tenho gostado bastante da qualidade do que tenho (e só o tenho porque fiz a troquinha com o Brasil, porque nas lojinhas estou á espera de ver se começam a vender....)....!!!! Bem, é mesmo uma sorte teres estas marcas todas perto de ti....isso é que é mesmo sorte....!!!! Beijinhos muito grandes e espero que te divirtas muito neste restinho de fim-de-semana....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Luisa Santos  (muito obrigado!!!), realmente esses vernizes cinzentos que dizes, também são os meus preferidos......essencialmente o Risque Arábia que acho que deixa as unhas muito elegantes e dá-nos um look muito "clean".....gosto mesmo muito....!!!! É uma pena que não consigas encontrar os outros dois Risque porque , são mais escuros que o Arábia, mas são tons muito elegantes e que ajudam muito a compor os nossos looks essencialmente no Inverno que apetece tons mais escuros....!!! O Andreia 59 apesar de ser mais clarinho, eu acho-o muito original porque é um pastel cinzento que praticamente não se vê nas outras marcas......é uma cor muito fashion....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um grande Domingo....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nannamii (muito obrigado!!!), o Black-out da Risque é mesmo muito giro....é um cinza escuro muito original e que resulta bastante bem com roupas ecuras e com lilases...adoro ver o contraste que faz.....!!!! Esse Metal da Cliché é muito bonito.....eu não o tenho, mas já estou a tratar de o comprar para a minha colecção porque é uma cor que acho que nos torna os looks muito modernos.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Pampas (muito obrigado!!!), pois, esse verniz cinzento que dizes da Cliché, deve ser o Metal.....eu ainda não o tenho, mas já vi em outros blogs e acho realmente que tem um tom de cinzento maravilhoso.....!!!! Fazes muito bem em tê-lo na tua colecção, pois o cinzento também vai "dar cartas" neste Outono-Inverno....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!) sobre o uso de vernizes ,  eu acho que vale sempre a pena ter as unhas bem arranjadas.....é uma das pequeninas coisas que podemos fazer e que nos dão logo um look muito mais elegante e mais moderno.....!!!! É sempre bonito usar as unhas com vernizes de cores que gostamos , eu acho que nos fazem sentir bem mais femininas.....nada como experimentares...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom resto de fim-de-semana...!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), pois é, é mesmo uma grande falha não ter o Metal da Cliché.......eu por acaso achei-o miuto giro, mas como tinha tantas cores ainda por comprar foi uma cor que fui deixando para trás nas minhas comprinhas e acabei por ainda não o ter....mas eu já vou corrigir esse erro.....!!!! É mesmo um tom de cinzento muito bonito, eu também gostei muito de como resulta nas unhas....já o vi em vários blogs e acho-o sempre muito bonito....enfim, tenho mesmo de o ir comprar é o que é.....!!!! Os da Risque que falaste também foram uns que consegui comprar logo quando apareceram nas lojinhas e adoro-os....são cores que essencialmente no Inverno, ficam mesmo bem com os nossos looks.....um cinza mais escuro é uma cor muito importante na nossa colecção.....!!! O Mavala Minsk é um tom que vejo pouco á venda (eu comprei-o na Farmácia do C.C.Cascaishopping) o que é uma pena porque resulta bem elegante nas unhas , e o Yes Love 205 é mais clarinho mas é dos que eu acho mais bonitos dessa marca.....é mesmo como dizes, os cinzentos são sempre cores que resultam bem com os nossos looks.....!!!! E, é verdade, não te esqueças de investir em verdes caqui e cinzentos-cogumelo.....vão ser uns dos tons chave desta nova Estação e nós como boas "viciadas" que somos, temos de estar bem prevenidas......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente restinho de fim-de-semana....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Yue (muito obrigado!!!), para comprares Mavala, tens as seguintes Perfumarias :

- Perfumes e Companhia (há no C.C.Colombo, C.C.Vasco da Gama, C.C.Oeiras Parque, C.C.Cascaishopping, e em outros sitios, mas estes são os que melhor conheço) ;
- Perfumarias Douglas (há no C.C.Colombo, C.C.Vasco da Gama, C.C.Oeiras Parque e em outros sitios, mas estes são os que eu já fui) ;
- Farmácia do C.C.Cascaishopping (é cá fora, perto da entrada do C&A) ;
Espero que te ajude....e que consigas fazer boas comprinhas....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo....!!!!
-------------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

9 comentários:

  1. Gostei muito do tom laranja. Realmente os vernizes dos "Armazéns Chineses" têm essa surpresa..compramos a pensar que é uma cor e depois concluímos que é uma cor diferente quando o aplicamos. É quase um ovo kinder =P

    ResponderEliminar
  2. concordo com a Pampas, e esse laranja no verão resulta super bem !

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Que verniz tão lindo! Nunca pensei que a cor que está no frasco ficasse tão linda nas unhas!! Fiquei mesmo apaixonada... Ainda bem que mostraste este vernizinho!
    Beijinhos grandes e resto de um excelente Fim-de-Semana!!

    ResponderEliminar
  4. Gostei desse laranjinha, parece mesmo fofinho e pelas fotos não parece aquela cor muito forte que nos intimidam um pouco =) eu achei-o até mesmo super suave e giro.Em relação ao Malava cinzento vou ter de ver se o encontro, mas aqui não me parece.
    Continuação de um bom domingo e uma boa semana.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  5. Só passei para te deixar um beijinho....

    Beijos, Andrea

    ResponderEliminar
  6. Ola!

    Esse laranja é realmente muito bonito...

    Ja agora, estou com umas dificuldades em encontrar um verniz bom para fazer uma "estampagem" nas unhas, não sei se conheces o metodo. Mas sei que o verniz tem de ser assim bem pigmentado e para o espesso, conheces algum desse genero??

    Tens um blogue fantasticoo, tenho acompanho a muito tempo mas nunca tinha comentado :P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Olá :)

    Bem, eu aqui há uns dias perguntei-te por vernizes roxos que tivessem realmente um tom roxo... hoje fui à procura de um da Yolizul que tinhas mencionado e encontrei um ainda melhor para aquilo que eu queria: Cliché Tormento http://www.fcapelo.com/cliche/index.html (não conhecia esta marca, fiquei contente por ver que é portuguesa e não tem tolueno, resta saber quanto à cobertura e durabilidade)

    Acho que tendo em conta as tendências da Chanel (que já se sabe que manda neste tipo de coisas) é uma cor óptima para se investir. Quanto aos cinzas fico-me pelos meus da Andreia, acho que já estou bem servida, pena é a marca não ter tom nenhum de roxo assim deste género (tem o 96, que uso, mas não é bem roxo), bem podiam apostar este ano.

    Já agora pedincho... será que poderias pensar em fazer um post com as cores das "nossas" marcas (aquelas que não custam €20 por frasquinho)que correspondem às tendências deste Outono?

    Obrigada e beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Voltei para saber se já conseguiste arranjar mais algum verniz das Joias Místicas.
    Eu já consegui arranjar um verniz da Penélope Charmosa!! Já o mostrei no blog!!
    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  9. Que verniz tão engraçado!Esta marca surpreen de mesmo!Eu também pensei que era um coral,um salmão,um tom mais assim!
    E afinal,saiu um laranja lindíssimo,um pouco fluroescente!
    Surpreeendente!
    É pena não encontrar estes vernizes,não vivo ao pé desse armazém...

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!