sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Verniz Dote Santos......!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Dote que eu só há bem pouco tempo é que o comprei para ter na minha colecção, porque este Inverno vão se usar muito os tons de bordeaux acastanhado e então resolvi comprar este Dote que é mesmo esse tom.....!!!! Tal como todos os vernizes desta marca, o brilho é espectacular e nesta cor parece que ainda tem mais brilho......mas vejam então como resulta nas unhas :

 - Verniz Dote Santos

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Dote - Santos - tem um tom de bordeaux com uma base um pouco acastanhada e que resulta imensamente brilhante nas unhas....!!! É muito cremoso e a textura não é muito dificil de aplicar.....apenas como é uma cor mais escura devemos ter o cuidado de não levar demasiado produto no pincel em cada vez que o passamos na unha, de modo a evitar que fique nas cuticulas e para além disso, é mais fácil conseguir que a unha fique mais perfeitinha se começarmos a pintar pelo centro do unha e apenas depois os lados.....assim a maior parte do verniz fica concentrada no centro e depois quando voltamos a passar o pincel, basta quase espalhar esse para os lados da unha, não deixando assim que chegue á cuticula...!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, a melhor parte deste verniz é mesmo o acabamento que é super brilhante e que confere uma grande elegância ás nossas mãos......e também, como é bem pigmentado, não necessitamos de passar muitas vezes o pincel na unha para conseguirmos uma boa cobertura...!!!! Estes tons são muito importantes na nossa colecção já que acabam por resultar sempre fashion e sempre bem elegantes nas unhas e ajudam muito a compôr os nossos looks....basta quase este verniz que , mesmo que a nossa roupa seja bem simples, ficamos logo com um look bem moderno.....!!! Eu aprecio muito usar estes vernizes num look todo com roupa escura, com gangas ou com nudes, para criar algum contraste.....enfim, no fundo, são tons que acabamos por poder usar com tudo.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado deste Dote e que também invistam nestes tons para terem nas vossas colecções, já que acabam por ser cores que são intemporais e que resultam sempre bem bonitas nas unhas, estejam elas mais ou menos curtas....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beatlemarta (muito obrigado!!!), ter essas vizinhas é que está mesmo a dar......também não me importava nada...!!! Eu francamente até agora tenho gostado dos Cliché quase todos, mas realmente há uns ou outros que são menos pigmentados e eu também não aprecio tanto....gosto mais dos que são mais densos e cobrem logo bem a unha.....!!!! Pois, o Ironia é mesmo um pouco menos pigmentado que a maior parte dos vernizes que eu tenho desta marca....mas o que é mesmo Irónico é tu teres todos os Cliché e eu apenas alguns......que também se calhar não tem nada de Irónico.....eu é que tenho de tratar disso......!!!! Adorei os Bitty que mostraste no teu blog....também estou a pensar comprá-los, ficaram lindos nas tuas unhas...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), é mesmo verdade, estas combinações de vernizes ás vezes ficam bem giras.....!!!! Muitas vezes não compramos um verniz porque achamos que não tem nada de especial, mas depois aplicado assim por cima de outro tom, fica magnifico e conseguem-se efeitos fabulosos quando nem sequer estamos á espera.....é giro fazer assim estas coisinhas e "brincar" um bocadinho com as cores de vernizes......conseguimos looks bem originais e que só mesmo nós é que temos.....!!!! Eu hoje já vou enviar-te as coisinhas....espero que gostes de tudo....!!!! Ah, vou ficar ansiosa para ver a fotografia do teu quartinho novo......deve estar mesmo "querido".....eu adorei as cores que disseste que usaste......!!!! E, muito obrigado pelo selinho....eu brevemente já o vou publicar......doces é mesmo comigo....e ainda bem que te lembraste de mim.....fiquei muito contente.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Sexta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste dos vernizinhos que eu achei que podiam "substituir" os Chanel.....são cores realmente fabulosas, é pena que sejam sempre tão caros.....para fazer colecção das cores todas, custa um bocadinho....!!!! Realmente guardar os vernizes em caixinhas transparente dá muito mais jeito do que nas que eu antes tinha.....eu estou mesmo quase a tê-los todos arranjadinhos nessas caixinhas e depois mostro logo aqui no blog.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), realmente este Suspiro da Cliché fica bem giro por cima de cores mais clarinhas como azuis e verdes......transforma a cor e dá-lhe um brilho espelhado e uma grande cintilância......também gosto muito....!!!! É mesmo como dizes.....este lado de brincadeira que os vernizes têm é mesmo giro....eu adoro conjugar vernizes diferentes para conseguirmos sempre um tom muito original e bem unico nas unhas......assim é que é giro brincar......!!!! Eu adorei os vernizinhos que me enviaste.....nem tenho palavras para dizer o quanto gosto de tudo......são cores lindas e eu depois mostro aqui no blog....só estou a preparar......!!!! As tuas , espero mesmo que gostes.....eu escolhi como se fossem para mim, mas sempre com base no que acho que tu gostas mais......vamos ver se depois gostas...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!), eu também achei que estes dois vernizes da Cliché resultavam muito giros assim sobrepostos.....e, assim sempre ficamos com um verniz que é original e diferentes dos que normalmente usamos nas unhas.....!!!! Ainda bem que gostaste do Troféu.....o teu blog merece esse e muitos mais....eu vou sempre lá espreitar....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito nesta Sexta-feira...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da -a Anna' (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste dos "substitutos" dos vernizes Chanel.......espero que consigas comprar o que mais gostaste......e não tens mesmo nada que agradecer, eu faço com muito gosto só espero mesmo poder ter ajudado......!!!! Eu francamente acho que com o Cliché Suspiro por cima ficam todos fenomenais e muito parecidos com o Jade ou com o Jade Rose, porque lhes dá aquela cintinlância que eles têm....é uma boa aposta......!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), eu também gostei muito do Suspiro da Cliché como Top Coat......é mesmo como dizes os brilhinhos que tem são mesmo fabulosos e transformam completamente o verniz de base......ainda bem que mo sugeriste e ofereceste. claro......obrigado.....!!!! Ele fica bastante bem com os tons mais clarinhos como disseste, também já experimentei,  mas achei que por cima de bordeaux e castanho escuro, também lhes dava um brilho espelhado que transformava completamente a cor.....gostei bastante...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), realmente eu também gosto muito da Ana, do blog Not Just Nails.....acho que ela é uma simpatia e os produtinhos que tem são mesmo uma perdição......!!! Este Cliché Ironia, eu gostei bastante da cor, só tive pena que não fosse mais pigmentado......mas é lindo.....e é daquelas cores que resultam sempre bonitas nas unhas, são as que nós podemos usar sempre que ficamos sempre fashion......!!!! Pois, isto de parar de comprar, é uma coisinha que nós dizemos a nós próprias muitas vezes.....mas eu não consigo mesmo cumprir.....é mesmo como dizes......isto é um vicio e um dia sem comprar um verniz já custa.....!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te bastante nesta Sexta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

To answer Tessa's comment (thank you so much!!!) , i'm really happy you liked my blog....i hope you continue to come here and take a peak at my posts...!!!! Also, thank you so much for becoming a follower.....i went to your blog (Tesjoe's Blog) and i also loved it.....!!!! Your nails are lovely and  your posts are very good and very interesting to read.....also, i loved the China Glaze polish you showed.....it's lovely....!!!! I am now your follower......and now i can follow all your posts with more attention.....!!!! Many, many Kisses and i hope you have a wonderful Friday..........!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para  responder ao comentário da Andrea (muito obrigado!!!), eu penso que uma noiva pode usar praticamente qualquer tom de verniz, desde que não seja uma cor muito chocante....!!!! Se fores com um vestido mais clássico , então eu penso que deverias usar um tom de verniz rosinha clarinho, assim suavezinho e bastante mimosinho (como por exemplo o Andreia 87), mas se fores com um vestido um pouco menos clássico penso que podes conjugar com um rosa um pouco mais forte, mas na mesma suave (como o Risque Pop Rose).....mas claro que esta é apenas a minha opinião......!!!! Eu francamente até gosto muito de ver as noivas com um verniz rosinha pastel nas unhas, acho que fica maravilhoso e muito "amoroso".....lembra-me muito essa ocasião.....!!!! Espero que te tenha ajudado e espero que tenhas um dia maravilhoso......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Sexta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Francisca Neto (muito obrigado!!!), ainda bem que gostas do numero de vernizes que tenho.....eu gosto sempre de ter todos....não consigo mesmo deixar de comprar, adoro as cores e acho sempre que há-de haver sempre uma altura em que essa cor me vai fazer muito jeitinho....enfim, isto é mesmo um vicio....!!!! Eu já estou mesmo a acabar de mudar as caixinhas dos vernizes todos e muito em breve já vou mostrar tudo aqui o blog........espero que gostes.......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da CS 1993 (muito obrigado!!!), eu já conheço bem o teu blog (Nada para Vestir) e já sou tua seguidora......!!!! Gosto até muito dos teus posts....neste ultimo que colocaste com o Look do dia, achei o vestido muito giro....excelente para usar no dia-a-dia e a cor está muito na moda......fica-te muito giro....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. Olá!!
    Ainda bem que gostaste do Selinho, o teu blog merece-o!! Eu também vou mandar as tuas coisinhas hoje, por isso presta atenção ao correio!
    Ainda não sei se vou conseguir postar a foto do quarto hoje, mas se nao postar hoje, posto amanha...
    Beijinhos grandes e tem um excelente Fim-de-Semana!!

    ResponderEliminar
  2. Olá outra vez!
    É só para dizer que já pus no meu blog a aplicação para o seguirem, por isso já o podes seguir...
    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  3. Ana,

    Esta cor é linda e concordo com você combina com tudo.
    Bom final de semana,bjo.

    ResponderEliminar
  4. Olá minha querida, eu já sabia que me seguias e peço desculpa por isso só que ontem resolvi divulgar mais o meu blog pois tenho seguido varios blogs e comentado mas não se tornou reciproco... Entao relembrei essas pessoas :p

    Obrigada pelo comentario minha querida um beijo grande
    CS1993
    <3

    ResponderEliminar
  5. Linda cor, eu adoro, chiquetérrima!
    Aqui começamos a sair do inverno, o clima esquentando, vm=amos veo o que as unhas pedem! rs
    Fiquei tão feliz que a caixinha chegou! Curiosa para ver as suas preferências!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adorei essa cor, vou comprar com certeza!
    adorei teu blog! vou virar seguidora!

    ResponderEliminar
  7. Esswe verniz é lindo!É castanho escuro,mas ao observar as fotos com atenção vi umas partes vermelhas escuras!Bonito!óptimo para o Inverno/Outono,tal como outros vernizes que ja apresentaste!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!