sexta-feira, 9 de julho de 2010

Yes Love Numero 25....mesmo a cor das laranjas.....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais outra cor de verniz da Yes Love......desta vez é um tom mesmo laranja.....até acho que mais laranja era quase impossivél.....!!!! Este verniz é o numero 25 e comprei-o num "Armazém de Chineses" em Carcavelos e custou-me 1 Euro.....claro que todas as cores que havia lá eram lindas e francamente acho mesmo que é muito dificil escolher......!!!! Mas, vejam bem a cor deste Yes Love e como resulta nas unhas :

 - Yes Love Numero 25

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Yes Love - Numero 25 - tem um tom de laranja neon muito alegre e que apetece mesmo usar quando está sol e calor.....!!!! É bastante fácil de aplicar , bem brilhante e, como é um neon e este ano os neon usam-se imenso, é bom para termos na nossa colecção para usar com roupinhas mais simples e deixá-lo fazer  asua "magia".....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este verniz é lindo para usarmos com roupinhas brancas e também em pedicure fica o máximo....!!!! Imaginem assim esta cor com os nossos biquinis e fatos de banho brancos e castanhos.....entre outros claros que ficam lindos com esta cor de vernizes......eu acho que o nosso look fica logo bem mais moderno e "trendy"....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado de mais este tom da Yes Love que resolvi hoje mostrar, para alegrar a nossa Sexta-feira.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!


--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Montes de Maquilhagem (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste dos tons mais escuros que seleccionei.....fico contente de saber que tens quase todos os que estavam no post....é muito bom sinal, porque eu francamente gosto de todos.....!!!! Eu, para pintar as unhas não tenho grandes técnicas.....desde há bastante tempo que faço quase sempre o mesmo......!!!! Mas, o que eu faço é o seguinte :
1º - Retiro todos os vestigios de creme ou óleos de cuticulas das unhas, para que o verniz adira melhor ;
2º - Coloco uma camada de Base protectora, no meu caso estou a usar a Base Fortificante da Andreia ;
3º - Depois de deixar a base secar muito bem, coloco a primeira camada de verniz. Começo pelo centro da unha, com pouco produto no pincel, e deixo um espaço de cerca de 1,5 ml em relação á cuticula, e só depois pinto os lados ;
4º - Deixo secar muito bem a primeira camada de verniz e aplico a segunda, exactamente do mesmo modo da primeira camada ;
5º - Depois de deixar secar cerca de 10 minutos, coloco uma camada de Top Coat com muito pouco produto no pincel, pois se levarmos demasiado no pincel, leva muito mais tempo a secar e pode criar bolhinhas. No meu caso, uso o Brilho da Andreia.
Sabes, que ás vezes quando estamos a pintar as unhas e começa a correr mal, parece que não conseguimos mesmo que os saia bem....há mesmo dias assim.....!!!! Vais ver que foi só um dia em que não te correu bem a "pintura" das unhas......porque nos outros vai sempre correr bem.....!!! Mesmo assim, espero que o que eu faço para pintar as minhas, te ajude em qualquer coisinha.....é sempre bom trocarmos as nossas experiências....pois assim podemos sempre ajudar em qualquer coisa....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Sexta-feira....!!!!
--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista e Paparazzi  (muito obrigado!!!), não tens nada que pedir desculpa.....eu adoro os teus comentários......para mim, é sinal que gostas dos posts.....!!!! Em relação ao Dote Pajuçara e ao Dote Noronha, eles são os dois um vermelho escuro, mas o Pajuçara é um vermelho ainda mais escuro que o Noronha e como isso apenas se percebe "ao vivo" e não na fotografia, eu coloquei que o Pajuçara era mais fechado para quem quisesse saber qual dos dois acaba por resultar um pouco mais escuro, apesar de serem tons muito parecidos de vermelho escuro.....!!!! Agora, roupita para usarmos com um verniz vermelho bem aberto, podes escolher quase todos os tons que gostares de roupa pois o vermelho nas unhas é um tom que resulta bem com praticamente todas as nossas roupas.....!!!! Agora, eu aconselho sempre , como estamos no Verão, a usarmos as unhas vermelhas com uns tops brancos e uns calções de ganga ou azuis escuros (dá-nos um look navy....), com camisolas de riscas azuis escuras e gangas fica maravilhoso e com uns vestidos azuis escuros de sarja brilhante ou de seda com riscas ou lisos fica maravilhoso......eu gosto muito de ver o verniz vermelho aberto com este estilo de roupas, mas a verdade é que um verniz vermelho vai-nos sempre ficar bem com praticamente todos os tons de roupa, depende mesmo apenas do look que queiras criar......!!!! Espero que isto te tenha ajudado......!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Sexta-feira.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês Robalo (muito obrigado!!!), fazes mesmo muito bem em ires comprar o Carmen.....o tom é mesmo bem original já que resulta entre o roxo e o bordeaux e permite construirmos uns looks lindos e muito modernos com as mais variadas roupas......é um must na nossa colecção.....!!!! Também gosto muito dos outros dois que falaste.....do Andreia 67 e do Risque Vitral , são lindos mesmo......!!!! Acho que essas duas cores que resultam muito elegantes nas unhas e que praticamente ficam bem com quase todos os tons de roupa......desses eu tenho dois de cada, não aguento ter apenas um.....é que podem sempre deixar de ter....nunca se sabe e mais vale prevenir.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Sexta-feira.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), também concordo contigo...estes tons são um pouco mais escuros, e são lindos......o que vale é que já tens muitos destes tons a caminho......!!!! Eu também gosto destas cores e uso bastante....é uma questão de agora estarmos aqui no Verão e apetecer tons mais intensos por causa do sol e da praia.....mas acho que os tons são escuros , nunca passam de moda e deixam-nos sempre muito elegantes, por isso fazem imensa falta na nnossa colecção.....enfim todos os tons fazem falta para quem adora vernizes......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Sexta-feira.....!!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Margarida D'Oliveira (muito obrigado!!!), concordo plenamente contigo....não devemos usar apenas tons clarinhos no Verão e escuros no Inverno.....na conjugação dos diferentes tons é que está o segredo da elegância.....!!!! Eu adoro ver qualquer tipo de cor no Verão ou no Inverno, só penso é que nos dias de calor nos apetece mais usar cores mais forte porque o sol parece que "pede" para as usarmos....mas as escuras ficam magnificas para as nossas saídas......enfim, todas as cores, claras ou escuras, têm a sua altura perfeita para serem usadas.....o que temos mesmo de fazer é o que tu dizes....variar.......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma grande Sexta-feira.....!!!!


--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), ainda bem que já estás melhor.....fico mesmo feliz com isso.....!!! Claro que ainda deves estar bem fraquinha......essas disposições deixam-nos muito em baixo.....tens de beber muita água para hidratar e , não sei se sabes, mas o Chá de Menta, faz maravilhas a esse tipo de más disposições....fica-se sempre um pouco mais bem disposta......!!!! Beijinhos Grandes , obrigado por teres passado por cá para dizeres que estavas melhorzinha e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), esses vernizes que gostaste da Andreia, o 51 e o 67, são mesmo muito bonitos....também fazem parte dos meus preferidos......e a qualidade desta marca é mesmo um pouco acima da média, dura muito mais nas unhas e tem um acabamento muito bom....é das minhas marcas favoritas......!!!! Eu acho que tu ias gostar desta marca, se nunca experimentaste, devias mesmo testar uns.....já sabes que quando quiseres alguns é só dizeres.....!!!! Em relação aos cremes da Avon, adorava experimentar claro......muito obrigado pela tua disponibilidade.....já sabes que comigo também tudo o que queiras pedir eu posso tentar encontrar....podemos fazer uma troquinha quando quiseres......!!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Sexta-feira.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cah_nossovicio (muito obrigado!!!), eu também gosto destes tons um pouco mais escuros....acho que acabam por resultar sempre bem.....!!!! Realmente nós por cá ainda encontramos com alguma facilidade os vernizes da Dote, apesar do Tamandaré já ser um pouco dificil, e as cores são sempre fabulosas......eu francamente gosto de todas e as novas cores que nos chegaram cá a Portugal este ano, também são lindas.....enfim, isto é mesmo um vicio.....!!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira....!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails  (muito obrigado!!!), eu, como os Dote não são aqueles que mais me duram nas unhas, não são aqueles que eu mais repito as cores, para ter em "stock".....mas tenho de reconhecer que adoro o Tamandaré.....nem sei o que seria de mim sem esse azul escuro, eu acho-o fenomenal......!!!! Mas, tenho de reconhecer que não sou assim muito selectiva nas cores, porque francamente gosto de todos os tons de vernizes.....só não aprecio muito os transparentes, porque gosto de ver a unha com tons mais intensos, mas tirando isso....quero sempre todos os que vejo......!!!! Realmente quando nos pomos a contar os nossos vernizes é que vemos que temos imensos....por isso, acho que fazes mesmo muito bem em nem os contares....assim sempre temos desculpa para precisarmos sempre de mais um.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Sexta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), realmente concordo mesmo contigo.....o Risque Dara, não é muito fácil de aplicar na unha, mancha um pouco durante a aplicação.....!!!! E, como é um tom escuro, se não fica mesmo perfeitinho, parece que ainda resulta pior.....!!!! Estas cores , ligeiramente mais escuras, são mesmo como disseste, não passam de moda e, para mim, a parte boa é que permitem a conjugação com imensos looks e imensas cores de roupinhas.....enfim, mais uns para termos sempre na nossa colecção....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito nesta Sexta-feira......!!!!

--------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. Ana,

    Ótima sugestão, quando o verão chegar por aqui, usarei esse tom.
    Bom final de semana!
    Bjos.

    ResponderEliminar
  2. Completamente esclarecida!E obrigada pelas sugestões,vou usá-las de certeza!

    Em relação a este post digo apenas:Que laranja tão...laranja!É mesmo vivo e alegre!Essa marca tem vernizes de cores mesmo boas para o Verão!

    Ps:Queria fazer-te uma pergunta,estou muito curiosa:Quantos vernizes tens?

    Passa no meu blog!

    ResponderEliminar
  3. Eu sou louca por laranjas. Aqui no Brasil os neons foram a febre do verão e eu usei muuuito esta cor!! fica lindíssimo nos pés!! Na verdade eu ainda uso, porque por aqui é quase sempre verão, né? Eu adorei este da Yes love! Beijos

    ResponderEliminar
  4. Olá!!
    Já estou practicamente bem e o que me ajudou foi mesmo o chá de menta e a maçã cozida.
    Este laranja é mesmo... laranja!! É uma cor mesmo gira e que é mesmo boa para usar neste Verão. Onde fica o "Armazém dos Chineses" onde o encontraste? É que nunca encontrei Yes Love à venda e já me disseram que têm cores muito giras.
    Beijinhos e bom fim-de-semana!!

    ResponderEliminar
  5. Olá mais uma vez!!
    Queria só saber se tu conheces algum site que venda Impala. Estou completamente viciada nas cores e nunca mais chegam a Portugal.
    Beijinhos e bom fim-de-semana!!!

    ResponderEliminar
  6. Não sei se consigo usar um laranja assim, mas em termos de esmaltes não existe nunca não é mesmo? Acredito que logo estarei usando os tons corais misturados com vermelho e rosa, parecem mais comigo e com a minha maioridade rsrsrs.
    Estou apaoxinada por esta marca Yes Love, acho qoue o frasquinho me conquistou.
    Hj minha irmã mandou mensagem de que comprou 100 euros com esmaltes para nós duas, não vejo a hora dela chegar!
    Vou separar uns creminhos para vc e tão logo possa conversamos sobre uma troquinha, vou amar isto!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!