sábado, 5 de junho de 2010

Todos os meus Mavala....!!!

Hoje , a pedido da Merini, venho-vos mostrar todos os vernizes da marca Suiça Mavala, que tenho na minha colecção.....!!!! Não tenho muitos, pois apesar de gostar imenso da qualidade e das cores, acho que nas Perfumarias onde vou nunca há muitas cores.....por isso não é das marcas que encontre mais cores para comprar.....!!!! Mas, tenho 8 vernizes da Mavala que são os seguintes :


(da esquerda para a direita : Mavala Charm , Mavala Mystic , Mavala Rouge Rubis , Mavala Organdi , Mavala Magic , Mavala Romantic , Mavala Agena , Mavala Minsk)

Agora vejam como cada um resulta nas unhas :

1 - Mavala Charm


(roxo aberto bem cremoso e muito brilhante)

2 - Mavala Mystic


(lilás intenso bem denso e cremoso)

3 - Mavala Rouge Rubis


(vermelho fechado com umas particulas brilhantes de glitter muito pequeninas na formula)

4 - Mavala Organdi


(laranja intenso escuro, metálico , com particulas douradas na formula)

5 - Mavala Magic


(salmão cremoso , bem denso e brilhante)

6 - Mavala Romantic


(rosa cremoso com uma base salmão...maravilhoso....)

7 - Mavala Agena


(azul clarinho em transparência com particulas multicolores na formula - maravilhoso para Top Coat)

8  - Mavala Minsk


(cinza chumbo bem cremoso e brilhante)

Espero que tenham gostado e que a Mérini tenha conseguido ver nestes tons que eu tenho aquele que pretendia comprar......!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!


---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Priscila (muito obrigado!!!), acho que fazias bem em comprares um verniz cinza clarinho para teres na tua colecção.....é uma cor que praticamente se usa sempre e que podes conjugar com muitos tons de roupa....vais ver que quando usares vais gostar de te ver com ele....!!!! Espero bem que encontres o H&M da Hello Kitty.....depois vem até cá dizer como correu a tua ida ás comprinhas.....!!!! Se eu encontrar o Revolution da Risque em perfeitas condições eu digo-te......vou á procura aqui pelos meus lados.....ás vezes pode ser que por estas lojinhas esteja em boas condições.....!!!! Beijinhos Grandes , faz umas boas comprinhas e tem um excelente Sábado.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Margarida D'Oliveira (muito obrigado!!!), não acredito que encontraste um Yes Love do estilo do OPI Absolutely Alice.....eu tenho esse verniz e acho que é um glitter azul maravilhoso.....é mesmo lindo.....!!!! Por acaso por aqui ainda não vi nenhum Yes Love que seja parecido com esse OPI....tenho de ir á procura......!!!! Fico contente que tenhas gostado deste Yes Love cinzentinho....eu acho-o mesmo elegante e deixa-nos muito fashion....então se o combinarmos com uma das tuas malinhas de crochet que vi no teu blog (Margarida d'Oliveira)....ficamos mesmo lindas......!!!! Beijinhos Grandes , espero que continues a espreitar o meu blog (eu estarei sempre a ver o teu, de certeza....) e tem um bom Sábado.....!!!!
---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alexandra (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do Yes Love Numero 205......eu também achei que o tom de cinzento era muito bonito e que acabava por resultar bastante parecido com o Risque Arábia.....!!!! Em relação aos vernizes da Andreia te terem manchado, acho uma pena ter acontecido.....isso ás vezes acontece com certas cores mais clarinhas que por terem uma textura menos densa (já que a maior parte resulta me transparência), acabam por manchar quando passamos muitas vezes o pincel quando estamos a pintar as unhas ou se levamos muito verniz no pincel em cada passagem......!!!! Por acaso, nunca me aconteceu com um tom como o Andreia 79 que é bem mais denso que qualquer um que resulte em transparência.....!!!! A minha opinião é que isso se pode ter devido a :
 - Podes ter deixado algum residuo de creme ou qualquer óleo na unha , o que leva a que qualquer verniz manche ;
 - Podes não ter deixado secar bem a base antes de começares a aplicar o verniz ;
 - Podias estar a levar muito produto no pincel em cada passagem que davas, isso leva a que o verniz manche, pois não se consegue que espalhe pela unha como deve ser ;
 - Podes ter passado o pincel muitas vezes pela unha quando estavas a pintar ;
 - Deves ver se os vernizes estão bem protegidos do sol, pois se estão expostos um pouco que seja ao sol, pode fazer com que a formula se estrague;
 Eu penso que pode ter sido qualquer uma destas razões que levaram a que os vernizes da Andreia tenham manchado especialmente em cores que até são bem pigmentadas......eu nunca tive qualquer problema com esses vernizes......!!! Bem, espero que depois tentes outra vez e que consigas....é uma pena que deixes de usar esta marca, pois a qualidade é melhor que algumas outras e as cores são muito bonitas......!!!! Beijinhos Grandes, vai dando novidades e tem um excelente Sábado.....!!!!
---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miss Tee (muito obrigado!!!), eu também quando vejo as cores destes vernizes da Yes Love nos "Armazéns Chineses"  só me apetece trazer todas....é que ficam tão giras assim pertinho uma das outras que apetece mesmo comprar tudo.....!!!! Ainda bem que também achas que este Yes Love cinza se parece com o Risque Arábia......eu quando o comprei foi a primeira coisa em que pensei.....!!!! Beijinhos Grandes, continua sempre a fazer boas comprinhas e tem um bom Sábado.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Montes de Maquilhagem (muito obrigado!!!), eu também gostei muito do cinza Yes Love....mas realmente a quantidade de cores que esta marca tem é mesmo de ficar a olhar sem saber qual trazer.....!!!! E, também tem muitas embalagens diferentes....eu acho que até há cores que são as mesmas....só que as embalagens vão mudando.....!!!! Beijinhos Grandes  e tem um excelente Sábado.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), eu também gosto bastante de ver os vernizes cinzentos nas unhas.....acho que resultam muito bem e que nos deixam sempre muito elegantes...!!!! Esse verniz que dizes da Cliché - Metal - realmente é muito bonito.......tem um tom de cinza mesmo lindo.....e é bom que seja mais denso que o Arábia da Risque....eu gosto bastante de vernizes bem pigmentados.....!!!!  Beijinhos Grandes e  tem um óptimo Sábado.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da The Allure House (muito obrigado!!!), espero que encontres este Yes Love 205....é que o tom de cinza é muito bonito e resulta muito fácil de aplicar....é uma cor que funciona bem com muitas roupinhas e com muitos looks.....!!!! Também, os vernizes desta marca, aguentam-se bastante bem nas unhas.....tens mesmo de experimentar....!!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo Sábado....!!!!
---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maria João (muito obrigado!!!), eu para pintar as unhas não tenho nenhum truque, apenas faço o seguinte :
 - Levo sempre pouco produto no pincel em cada passagem que dou, para evitar sujar os lados e deixo sempre um espaço de cerca de 1,5 mm entre a unha e a cuticula ;
 - Primeiro pinto sempre o centro da unha (deixando esse espacinho que disse) e apenas depois os lados para garantir uma maior precisão ;
 - Finalmente deixo sempre secar muito bem o verniz entre cada passagem e tento não passar o pincel muitas vezes na unha, para que não estrague nem manche.
Como vês, não tem nada de especial......eu acho que pintar as unhas é apenas uma questão de prática até conseguirmos pintar como queremos e gostamos.....enfim, é insitir até que nos saia como queremos....!!!! Beijinhos Grandes  e espero que tenhas um excelente Sábado.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ju (muito obrigado!!!), ainda bem que gostas do meu blog e que achas que os posts são uteis.....!!!! Fico muito contente de saber que posso ajudar a que compres mais vernizes por veres aqui como resultam nas unhas....ainda bem......!!!! Claro que não tem problema usares as imagens......não me importo nada....!!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo Sábado....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), realmente tenho de ver se experimento esse Metal da Cliché.....também achei que tem um tom de cinza maravilhoso.....!!!! Os cinzentos nas unhas resultam muito bem...eu cada vez gosto mais deste tom de cinza clarinho em vez do cinzento muito escuro que ás vezes carrega um pouco mais o look......mas também cada um para sua ocasião....é sempre o que eu acho......!!!! Beijinhos Grandes  e tem um excelente Sábado.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Lay Mota (muito obrigado!!!), fico contente que tenhas gostado do meu blog.....!!!! Eu também já fui espreitar o teu (Garotasn Nota Mil) e também gostei muito.......e claro, também já o estou a seguir para estar sempre atenta ás novidades.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Fim-de-semana.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã....!!!!

8 comentários:

  1. Olá!
    Adorei o Charm e o Minsk... Lindos!
    Mavala é uma marca que não tem grande variedade nos espositores que encontro, a juntar ao preço pouco simpático, nunca foi uma marca em que investisse.

    beijinhos grandes
    Bom sabado :)

    ResponderEliminar
  2. Olá =)
    Gosto muito do Mavala Mystic, Magic e Romantic. Só não compro mesmo pelo preço :S acho um pouco carote.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Olá! Posso fazer uma pergunta indiscreta? No total, +/- qauntos vernizes tens(independentemente das marcas, cores etc...)? Eu acho fantástico e de admirar uma mulher com tantos vernizes, que tem sempre um conselho de amiga quando perguntamos alguma coisa relacionada com esta temática... Já andava para perguntar isto há muito tempo e só agora ganhei coragem LOL Já agora como é que os consegues conservar todos os vernizes (para eles não secarem)? Tens algum cuidado especial? Eu pergunto isto porque ainda noutro dia deitei uns quantos vernizes fora porque secaram :( Fiquei triste.

    Beijinhos *

    P.S: Eu peço desculpa pela intromissão mesmo, mas sempre que venho aqui fico com vontade de te fazer esta pergunta. Espero que não leves a mal :)

    ResponderEliminar
  4. Ola!

    Gostei muito do teu post, e tambem gosto muito das vernizes da marca "mavala" têm cores muito bonitas.
    Tenho uma curiosidade. Na tua opinião qual é a marca de verniz que tu achas melhor?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro os vernizes da mavala! Mas realmente é difícil arranjar tons!

    ResponderEliminar
  6. Oii**

    As cores são lindas mas realmente o preço nao é muito tentador, gostei muito do roxo mas tenho esperança que a yes love tenha um muito parecido ;) parecido por muuuuuito menos dinheiro prefiro a copia xDD


    ***

    ResponderEliminar
  7. OLÁ!! Cores maravilhosas!!! adorei o charm,romantic e o minsk!! o vermelho tambem é lindo!!!

    Quanto ao verniz a mim sair manchado,não faço mesmo ideia nenhuma, se calhar sou mesmo eu que não consigo pintar.Não usei oleo nem nenhum creme, experimentei com pouco e com muito verniz no pincel e nada...tentei passar rapido e tambem nada..Quanto ao verniz apanhar sol não sei porque comprei numa loja de shoping..e ca em casa onde estão guardados não apanham sol...e não me parece que o produtos esteja alterado porque ele é bem pigmentado,e mesmo manchado =( quando seca fica com brilho..
    Acho que o defeito sou eu e não o verniz! vou ter que tentar mais vezes!!

    bjokas

    ResponderEliminar
  8. O Las Vegas da Mavala também tem um efeito fantástico! Apliquei já nas mãos e pés e teve um resultado fabuloso :)
    Parabéns pelo blog.
    Outra coisa, onde posso comprar os vernizes da risqué mais recentes? Tenho bastante dificuldade em encontrar. Por acaso encontrei a colecção arábica no continente de loures.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!