sábado, 22 de maio de 2010

Sugestões de Vernizes para Vestido Rosa....!!!!

Hoje, a pedido da Susana Oliveira, venho-vos mostrar algumas sugestões de vernizes para usar com um vestido rosa que ela comprou na H&M....!!!! O vestidinho é este :

(imagem retirada de Chic Lisboa )

Então, tendo em conta que é para usar numa festa, eu acho que as cores deviam rondar os rosas que resultam aproximados do tom de rosa do vestido, os bordeaux para fazer contraste com um tom mais escuro, os nude para estar bem na moda e os cinzentos claros (pois penso que um cinzento escuro, escurecia muito o conjunto) e um dourado muito clarinho, a "puxar"para o caramelo. Estes dois ultimos tons (prateado e dourado) penso que devem ser escolhidos se os acessórios usados forem ou prateados ou dourados, pois se os acessórios não estiverem relacionados com estes tons, então penso que as outras cores são melhores opções.....!!!! Sendo assim, sugiro os vernizes seguintes : 

 - Essence Numero Vip Appeal


 - Dote Pauba


 - Risque Pura Luxuria


 - Dote Gaibu


 - Andreia Numero 79


 - Dote Joaquina


 - Risque Cappuccino


 -  Risque Silver Shine


 - Andreia Numero 77



Espero que tenham gostado e que a Susana Oliveira tenha achado algum que lhe agradou.....!!!! Beijinhos Grandes e tenham um Excelente Sábado.....!!!!


------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana Carvalho (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do post....!!!! Eu acho que os produtos Casco de Cavalo são bastante bons, mas ainda não experimentei essa marca....é que a Base Fortificante da Andreia "dá-se" muito bem comigo e nem tenho coragem para experimentar outros produtinhos.....!!!! Mas, depois diz se estás a gostar e o que é que achas dos resultados......!!!! Beijinhos Grandes  e espero que te divirtas bastante neste Fim-de-Semana....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da The Allure House (muito obrigado!!!), acho que essa base endurecedora com diamante da Kiss , é uma que tenho ouvido falar maravilhas.....parece que se nota logo os resultados....depois diz o que achaste....!!! É muito aborrecido quando as nossas unhas começam a ficar mais "molinhas"......mas vais ver que agora vão começar a crescer mais fortes, essa base deve ser bastante boa....!!! Beijinhos Grandes  e tem um óptimo Fim-de-semana....!!! 

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tânia (Freaka) (muito obrigado!!!),  realmente os vernizes da Andreia a  1,99 Euros, a partir de 3 unidades, vale mesmo a pena....também tenho de ver se passo lá, para trazer mais uns......nunca são demais...!!!! E, muito obrigado pela publicidade ao meu blog......fico contente que te tenhas lembrado de mim.....!!!! Em relação aos vernizes China Glaze....então vamos lá a ver se é mesmo esta semana que eles recebem os recebem na lojinha (Sorisa)....estou ansiosa para os ter e assim que lá fôr e souber que eles os têm á venda, digo logo aqui  no blog....!!!! Fico muito contente de saber que lês o meu blog todos os dias e que gostas dos meus posts....espero que continue sempre assim.....muito obrigado....!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Fim-de-semana....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alana (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do post dos tratamentos de unhas....realmente temos bastante variedade desse produtos, o que interessa é que devemos escolher aquele que, para nós, vai de certeza fazer efeito no nosso problema.....!!! Realmente, eu ainda não usei os Casco de Cavalo, mas pela descrição e pelo que tenho ouvido as pessoas dizerem, parece que resulta e que as unhas ficam mesmo bastante melhores após a sua aplicação.....um dia destes também ainda vá experimentar.....!!!! Estava eu a pensar que a Colecção Joias Misticas apenas chegava a Portugal aí em Julho, quando fui ao blog da Sofie  e vi que ela comprou três cores dessa Colecção......ela disse que comprou num "Armazém Chinês" perto dela, mas eu aqui perto de mim em Lisboa, ainda não vi nada.....por isso não sei muito bem dizer quando é que chega....quem me dera que esta semana já os encontrasse á venda.....!!!! Também, podes estar descansada que assim que os encontrar digo logo aqui no blog, para todas podermos comprar....!!!! Em relação á Colecção Penelope.....eu penso que ela deve aparecer um mês ou dois depois das Joias Misticas, porque mesmo no Brasil, também chegou depois......mas vamos aguardar para ver....nunca se sabe.....!!!! Beijinhos Grandes  e tem um óptimo Fim-de-semana.....!!!!

------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. E eu que até ha bem pouco tempo não gostava de cor de rosa....=) Mostraste vernizes lindos aqui =D

    Queria pedir-te uma sugestão de vernizes para usar com vestido azeul marinho com florzinhas brancas... =)

    ResponderEliminar
  2. Your amount of swatches always amazed me !!! I wish I could also understand everything you write, but still, I always love to visit your blog and see your wonderful swatches :-)))Kisses !

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!

    Olha acho que o Cyber da Risqué também é capaz de ficar bem no vestido. Comprei esse verniz que vim aqui espreitar como ficava nas unhas e estou a adorar mesmo!

    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana,
    Que lindas sugestões,são todos lindos.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. ola! queria arranjar o verniz yesensy numero 72(verde lime metalico) mas nao consigo!podes me ajudar??!! responde para o meu mail sff: nina_kidinha.91@hotmail.com

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!