terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

5º Selinho de 2010 da Miss Verniz....!!!!

Pois é.....já é o quinto selinho deste ano.....!!!! Este Selinho, que é mesmo um amor, foi-me dado pelos blogs : Diário de uma Portuguesa  e Pó de Arroz e é mesmo lindo.......vejam só se não acham :


É que estes cãezinhos são mesmo uma coisinha fofinha, não são......?!!!!!

Bem, mas indo ao que interessa, vamos ver quais as regras e qual a minha resposta ás regras deste Selinho.....!!!!

Regras do Selinho :


1 - Qual a sua marca de Maquilhagem Nacional Preferida ? 

2 - Qual a sua marca de Maquilhagem Internacional Preferida ?

3 - Qual o seu Perfume predilecto ?

4 - Esmalte Nude ou Colorido ?

5 - Melhor Compra de Cosméticos e/ou Maquilhagem ?

6 - Pior Compra de Cosméticos e/ou Maquilhagem ?

7 - Passar este Selinho a 4 Blogs.




Resposta ás Regras do Selinho :


1 - Qual a sua marca de Maquilhagem Nacional Preferida ?


A minha marca de maquilhagem Nacional preferida, tem de ser a Andreia...!!! É a marca de vernizes Nacional que mais gosto....adoro a qualidade e acho que o preço é bastante acessível.....!!!!  

2 - Qual a sua marca de Maquilhagem Internacional Preferida ?

A minha marca de maquilhagem Internacional preferida, é a Dior......acho que as sombras de olhos e os pós são fenomenais....!!!! Mas, é muito dificil de escolher apenas uma....é que eu também adoro a Chanel, a Yvessaintlaurent, a MAC.....enfim, acho que há sempre pelo menos um produto que eu gosto em praticamente todas as marcas de maquilhagem.....é uma pergunta muito dificil.....!!!! 

3 - Qual o seu Perfume predilecto ?

O meu Perfume preferido é o Pure Poison da Dior.....por e simplesmente adoro.....mas novamente é tão dificil escolher apenas um.....!!!!

4 - Esmalte Nude ou Colorido ?

Sem duvida que prefiro vernizes de unhas coloridos.....eu adoro côr.....seja nas unhas, na maquilhagem ou na roupa......!!!!

5 - Melhor Compra de Cosméticos e/ou Maquilhagem ?

A melhor compra que já fiz,  foi de maquilhagem e é o Touche Eclat da Yvessaintlaurent.....o melhor iluminador do mercado mundial........uso-o há anos e não me consigo fartar.....!!!!

6 - Pior Compra de Cosméticos e/ou Maquilhagem ?

A pior compra de fiz, foi de maquilhagem e foi um Rimel da Nivea que deixava cair produto para a cara, e não deixava as pestanas nem com volume nem mais longas....detestei mesmo e até hoje não comprei mais nenhum.....!!!!

7 - Passar este Selinho a 4 Blogs.

Os 4 blogs a quem passo este Selinho são :

 - Let's Talk About Beauty
 - Sabrinas e Pó de Arroz
 - Unhas de Princesa
 - Laço Cor de Rosa


Espero que tenham gostado tanto quanto eu de mais este Selinho.....muito obrigado aos blogs : Diário de uma Portuguesa e Pó de Arroz  , por terem tido esta atenção comigo.....eu fico sempre maravilhada com estes miminhos......muito obrigado mesmo......!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

5 comentários:

  1. E é muito bem merecido o selinho, parabéns!!! :)
    Na sequencia do teu post anterior gostava de te perguntar se ja fizeste alguma troca com meninas do brasil?

    ResponderEliminar
  2. Ohhh! não tens de que! (L) também achei que foi merecido, muito merecido, ainda bem que gostastee!! infelizmente existe poucos blogs portugueses, pelo menos que eu conheça que tenha tanta simpatia como o teu! As brasileiras são nota 10 como se costuma dizer, são smp simpaticos com toda a gente e isso faz com que o blogger estaja cheio deles, e ainda bem! penso que és o blog portugues com mais simpatia que vi até agora, apesar de ainda ter algunns!!

    Love,
    lara

    ResponderEliminar
  3. ola again!
    desta vez venho com um pedido bastante especial! eu vou ter uma festa de coktail ou seja, muito formal e chique. Gostava imenso que fizesses um post com cores que eu possa usar para ficar bem!
    obrigada querida, beijinhos!!

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabens MISS VERNIZ

    Descobri o teu site há uns dias...e o bichinho pegou...tou viciada em vernizes Risqué!! Já percorri todas as lojas de chineses da minha zona....comprei imensos...tenho até vergonha de dizer quantos...

    Bom dois pedidos....gostaria se possivel de ver uma comparação entre todos os vernizes rosa da Risqué...não encontrei nada assim... e tb tenho imensa curiosidade em ver a tua colecção...tem algum post ou link???

    desde já obrigado

    Chloe

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!