sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Chegou mais uma encomenda Avon......!!!!

Hoje, vou-vos mostrar mais uma encomenda da Avon que eu fiz da Tulipas e Margaridas.....!!!! Esta encomenda é toda da Campanha 7 (podem ir a Avon e seleccionar "Comprar Avon" e depois "Brochuras Online" e ver a nova que é a "Campanha 8" que tem produtos e promoções muito boas e que eu também já estou a "espreitar" uns para encomendar.....) e desta vez, vejam bem os produtinhos que encomendei :


(da esquerda para a direita : Espuma de Banho Bubble Bath Secret Garden , Batons Kiss N Shimmer nas cores Shooting Star e Sparkle Shine , Verniz Colour Me Pretty na cor Powdery Mauve , Espuma de Banho Bubble Bath White Lily)


1 - Espumas de Banho Bubble Bath


(da esquerda para a direita : Espuma de Banho Bubble Bath Secret Garden , Espuma de Banho Bubble Bath White Lily)

Cada uma tem 1000 ml e custou-me 6,95 Euros.......!!! São imensamente cremosas e os cheiros são mesmo magnificos....!!! Estes dois cheirinhos são mesmo os meus preferidos.....então o novo que é o Secret Garden tem um cheiro que lembra mesmo a Primavera.....nem apetece sair do banho......até tenho pena que o computador não tenha cheiro para vocês sentirem como é bom.......!!!!


2 - Batons Kiss N Shimmer 


(da esquerda para a direita : Baton Kiss N Shimmer Sparkle Shine , Baton Kiss N Shimmer Shooting Star)

Cada um custou-me 4,35 Euros  e as cores são fabulosas....o Sparkle Shine tem um tom que resulta rosa clarinho e o Shooting Star resulta quase apenas um brilho alaranjado.....!!!! Têm imenso brilho e resultam muito discretos depois de aplicados.....são mesmo lindos e a parte de cima é em forma de estrela.....!!!


3 - Verniz Colour Me Pretty : Powdery Mauve

Fica assim nas unhas :


(fotografia sem flash e com luz natural)

Este verniz da Avon - Powdery Mauve - tem um tom  entre o roxo e o bordeaux.....é muito original...!!! É metálico e, tal como o nome indica, tem uma cor "Mauve" que resulta um roxo com uma base um pouco bordeaux. Fica muito bem com qualquer tom de roupa e, resulta muito bem com unhas compridas ou curtas.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)

(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Para mim, este tom é muito bonito e dá-nos um look muito moderno, sendo uma cor que se usa sempre e que resulta um clássico.......!!!! Este verniz custou-me 4,25 Euros e tem uma capacidade de 8 ml. 


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Mas, a Vânnia (do blog de onde podem encomendar os vossos produtinhos Avon como eu faço : Tulipas e Margaridas )  ainda me fez uma oferta maravilhosa......foi este creme  para as mãos :

 - Creme de Mãos e Unhas Avon Care 125 ml


Tem uma textura muito boa que não deixa as mãos nada oleosas (eu até pude logo mexer no computador de seguida) e ainda fortalece as unhas.....!!!! O cheirinho é excelente e deixa as mãos muito suaves.....!!!! Adorei......muito obrigado á Vânia do blog Tulipas e Margaridas, por esta oferta.....!!!!

Espero que tenham gostado da encomenda e que vão a Tulipas e Margaridas , para fazerem a vossa.....é que vale mesmo a pena porque a qualidade ds produtos é mesmo muito boa......e os preços são bastante acessíveis......!!!!


----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Olhos Dourados (muito obrigado!!!), ainda bem que te pude ajudar na escolha dos Andreia....!!! Entre o Andreia Numero 51 e Numero 52, realmente a escolha não é fácil.....!!!! Acho que deves ir ficar bem fashion com o Numero 51....é muito bonito.....!!!! Beijinhos Grandes e boas comprinhas....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!), pois é......eu também achei o Cappuccino da Risque bem mais bonito depois de aplicado do que parece no frasco.....!!!! Na minha opinião, acho que é um dos tons de tendência desta próxima Estação e por isso, acho que fazias muito bem em tê-lo na tua colecção......é mesmo um nude muito bonito e que nos deixa com aquele look muito  moderno sem precisar de muitos acessórios....!!!! Beijinhos Grandes.......!!!!!  

----------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ju (muito obrigado!!!), eu também gosto muito do Escarlate, Rubi e Maçã do Amor da Risque....são tons de vermelho diferentes mas todos muito bonitos e essencialmente, muito usáveis.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

----------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Margarida Mendes (muito obrigado!!!), que sorte conseguires encontrar o Paradise da Risque......eu nunca o vi á venda.....!!!! Tem um tom de azul turquesa fenomenal......gostava bastante que aqui perto de mim, também vendessem......mas nunca se sabe, ás vezes podem receber.....!!!! Espero que gostes da Base da Essence.....eu tenho gostado muito da Stay All Day.......!!!! Beijinhos Grandes....!!!! 

----------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Tânia Serrano (muito obrigado!!!), eu adorei o Cappuccino.....achei que o tom de nude era mesmo bonito e que resulta muito fashion nas unhas.....!!!! Acho que fazias bem em comprá-lo para ti, porque depois de aplicado a cor ainda é mais bonita do que parece no frasco.....!!!! Em relação a outros nudes, podes tentar estes :

 - Risque Bali


 - Risque Nude


 - Risque Nova Era


 - Risque Vida


 - Dote Itanhaém


 - Dote Joaquina


 - Andreia Numero 1


 - Andreia Numero 2


 - Andreia 79


 - Essence Colecção Creamylicious Numero 03 Iced Chai Latte


 - Essence Colecção Creamylicious Numero 04 Chocolate Shake


 - Sephora L03


 - Yolizul Fashion Numero 412



Espero que te ajude....!!!! Beijinhos Grandes....!!!

----------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. Que comprinhas ótimas!! Essa espuma de banho é enorme! Na avon aqui do Brasil não existe, é uma pena! essa cor de esmalte é mesmo muito linda! Adorei! O vidrinho é parecido com o antigo da avon daqui, mas no ano passado eles mudaram! Os batons também são lindos :) Beijos

    ResponderEliminar
  2. Tb gosto muito dos produtos da Avon, em cada revista encomendo sp qq coisinha. Adorei o teu post dos vermelhos Risqué, eu já tenho uns qtos mas deu-me logo vontade de ir comprar mais LOL
    *

    ResponderEliminar
  3. As comprinhas são muito giras! O Tinted Cream de Eyeko como disseste, tbm é muito bom no Verão para dar uns brilhinhos ao nosso bronzeado! Se estás a pensar comprar, força;)
    Beijos***

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Sempre vais publicar o post com os vernizes da Coral?

    Beijinho :)

    Mgt

    ResponderEliminar
  5. olaaa!
    depois de ver este post, lembrei-me de te perguntar se sabes de um site (fiável!) onde se possa encomendar vernizes da marca risque? é que eu não encontro com facilidade esta marca e adoro certos tons que tu tens e mostraste aqui no blog!
    grande beijinho!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!