domingo, 31 de janeiro de 2010

Andreia Numero 74 : Bege Perola.....!!!!

Hoje, a pedido da Ana, vou-vos mostrar outro dos vernizes da Andreia que ainda não tinha aqui testado....!!! Assim, hoje o escolhido foi o  Andreia Numero 74 que tem um tom de bege perola leitoso e  metálico, que resulta sempre bem nas unhas....!!!! Vejam então por vocês a cor e como resulta nas unhas : 

 - Verniz Andreia Numero 74


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Andreia - Numero 74 - tem um tom de bege perola muito clássico e que, no fundo, pode ser usado sempre.....resulta bem com todos os tons de roupa.....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Em termos de aplicação, e novamente porque é um tom perola, deve ter-se o cuidado de não passar o pincel muitas vezes na unha quando estamos a pintar, pois pode ficar com umas "riscas" caracteristicas dos vernizes metálicos.....!!! No entanto, como é um tom clarinho a aplicação é bastante fácil....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste tom da Andreia.....para mim, deve estar nas nossas colecções pois é um tom que podemos usar em qualquer ocasião.....e é sempre um verniz intemporal.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andrea (muito obrigado!!!), então fico á espera que me digas o que achas dos tons roxos e lilases nas unhas...vais ver que gostas....!!!! Eu adoro ver roxo nas unhas, acho que torna as unhas muito elegantes e os nossos looks ainda mais fashion....!!! Beijinhos Grandes...!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Camila (muito obrigado!!!), realmente é uma pena que estas espumas de banho da Avon não existam aí no Brasil....é que são mesmo fabulosas.....os cheiros são óptimos e fazem um banho de espuma tão bom....!!!!! Os vernizes eu já tinha visto que aí no Brasil as embalagens não erem iguais, mas se calhar por cá também estão a mudar.....vamos esperar.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Gatinha (muito obrigado!!!), eu também sempre gostei dos produtos da Avon.....acho que têm uma boa relação qualidade-preço e gosto muito do facto de terem sempre bastantes novidades e promoções....!!!! Realmente os vernizes vermelhos nunca são demais na nossa colecção....eu também me acontece como a ti......sempre que vejo vernizes vermelhos, apetece-me logo ir comprar mais um, apesar de já ter bastantes.....!!!! Beijinhos Grandes e boas comprinhas....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Things I Like (muito obrigado!!!), eu estou mesmo decidida a ir comprar esse creminho de brilhos da Eyeko....adoro ver brilhos nos ombros no Verão, acho que fica muito bonito e que dá um look muito moderno....gosto mesmo muito....!!!! E, como vi no teu blog (Things I Like ) que tu gostastes, agora é que vou mesmo comprar......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), claro que vou fazer o post dos vernizes Coral......penso que já o devo ter todo preparado durante a próxima semana....!!!! Acho que vais adorar as cores todas...é praticamente impossivel escolher apenas uma como a mais bonita.....eu gostei mesmo de todas, já só me falta experimentar o bordeaux escuro (o que devo fazer ainda hoje...) para terminar a preparação do post com todos os vernizes, porque ontem estive a testar os que me faltavam.....!!!! Beijinhos Grandes e fica atenta que está mesmo quase....!!!!

-------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

2 comentários:

  1. Olá!

    É claro que fico atenta! :D
    Venho cá todos os dias, como sabes (:

    Eu ainda nao acabei de experimentar todos os da andreia... na verdade ainda so experimentei 3 ahahaha. Nao tenho tido tempo para pintar as unhas e por isso faz hoje 2 semanas que tenho o castanhinho nas unhas! Agora já está um bocado em mau estado :P vou ver se hoje arranjo um tempinho para tratar da unhas (:

    Depois digo-te qualquer coisa.

    Beijinho *

    Mgt

    ResponderEliminar
  2. Este deve ficar muito bem sobreposto com pastéis cremosos!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!