segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

1º Selinho de 2010 da Miss Verniz.....!!!!

Hoje, vou-vos mostrar o meu primeiro selinho de 2010.....!!!! Foi a Tânia do blog Coisas de Unhas , que mo deu e eu acho-o muito giro.....até tem uma estrela.....!!!! Muito obrigado á Tânia por se ter lembrado de mim para começar logo o ano com uma prendinha tão boa como este selinho.....!!!! Mas, vejam o selinho, as regras e a minha resposta ás regras :





As regras do Selinho são as seguintes :

1 - Revelar 7 Coisas sobre nós mesmas

2 - Passar o selinho a 3 blogs

A minha resposta ás regras é a seguinte :

1 - Revelar 7 Coisas sobre mim :

1 - Tenho 28 Anos ;
2 - Sou Solteira (e muito boa rapariga....) ;
3 - Trabalho em Consultoria Financeira, na parte de Auditoria ;
4 - Tenho uma paixão enorme por vernizes e maquilhagem em geral desde pequenina.......faço colecção de tudo.....!!!! ;
5 - Adoro Doces......especialmente Chocolates e Leite Condensado.....sou mesmo muito gulosa....!!!! ;
6 - A minha cor preferida é o azul......quer em roupas quer em acessórios....e ultimamente tenho usado muito azul nas unhas.....!!! ;
7 - Adoro sair.....jantar fora, ir ao cinema, ir ouvir musica, ir a concertos....enfim, gosto de quase tudo em que me divirta.....!!!!

2 - Passar o selinho a 3 blogs :

- http://lacorosa.blogspot.com/
- http://mlhrsnvdds.blogspot.com/
- http://unhasdeprincesa1.blogspot.com/


Espero que todas tenham gostado e muito obrigado novamente á Tânia do blog Coisas de Unhas , por este miminho que eu adoro....!!!!

6 comentários:

  1. Bom ano miss verniz! eheh, a paixão por maquilhagem e vernizes também me é comum, ou melhor dizendo, a maior parte do mundo feminino que é um bixo de muitas cabeças para várias pessoas!!

    Bom ano para ti tambem; continuação de boas compras!*

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelo selinho, amanha ponho-o no meu blog!
    Espero que tudo de bom te aconteça neste ano de 2010 e que seja maravilhoso. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ola!!

    tens outro selinho à tua espera no meu blog :P espero que gostes

    bjinhos**

    ResponderEliminar
  4. Olá Miss Verniz:)

    vc é uma fofa e sempre acompanho seu blog...sempre atenciosa e carinhosa...

    bjao e feliz ano novo!!

    ResponderEliminar
  5. olá! Obrigada por seres tão atenciosa. Não percebo como uma pessoa como tu ainda está solteira, hihi tou a brincar. Devemos esperar pela pessoa certa que nos entenda, eu tenho sorte já encontrei a mh cara metade. Bjinhos e um novo ano cheio de alegria.

    ResponderEliminar
  6. Olá! :)
    Brigada pelo selinho!
    Já agora, um óptimo ano pa ti!
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!