quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Verniz Risque Azul Hortênsia : Um tom de azul maravilhoso...!!!!

Hoje, a pedido da MM's Lovers , vou-vos mostrar com maior atenção o verniz Risque Azul Hortênsia.....!!!! É um dos tons de azul que eu mais gosto e que melhor resultam quando vestimos gangas e roupas brancas (na minha opinião, claro....) e que já existe há algum tempo na Risque.....!!!! Mas, vejam o tom e como resulta nas unhas :

 - Verniz Risque Azul Hortênsia :


Fica assim nas unhas :


(fotografia sem flash e com luz natural - com duas camadas)



(fotografia sem flash e com luz natural - com duas camadas)

Este verniz da Risque - Azul Hortênsia - é um tom de azul cremoso que resulta mesmo azulão.....!!!! Resulta muito bem com roupas pretas, já que ajuda bastante a criar um look "Rive Gauche" que fica sempre muito elegante....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural - com duas camadas)

Para mim, este tom é mesmo muito bonito e fica lindo combinado com roupas de ganga, pretas e brancas, ajudando a manter o look sempre actual e moderno. O facto de ser um azul mais intenso, na minha opinião, não o torna demasiado indiscreto, podendo perfeitamente ser usado como um verniz de dia-a-dia, e se quisermos ser um pouco mais "ousadas" no efeito que criamos nas nossas unhas, podemos usá-lo numa manicure francesa em que a unha está toda com este verniz e a ponta fica preta ou vice-versa....fica maravilhoso e é mesmo uma das minhas conjugações preferidas.....!!!!!


(fotografia com flash - com duas camadas)

Espero que tenham gostado do tom (eu adoro....) e espero que ajude nas vossas decisões de compras de vernizes......até podem pensar em usá-lo na Noite de Ano Novo....dizem que o Azul traz sorte e prosperidade......!!!! Beijinhos Grandes e divirtam-se nas comprinhas de vernizes.....!!!!




Feliz Natal......!!!!


---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), então fica assim.....eu se encontrar alguns desses vernizes que dizes, eu compro, se entretanto encontrares também não faz mal porque um a mais, para mim, não me faz diferença......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mérini (muito obrigado!!!), um Top Coat compra-se nas mesmas lojinhas que vendem vernizes...usualmente é um frasco igual aos dos vernizes, só que o produto é transparente e diz mesmo Top Coat ou Brilho na embalagem. A Andreia tem um e chama-se Brilho e a Risque também tem um que se chama Ultrabrilho e tem a tampa roxa. Usualmente o Top Coat ajuda a manter mais o verniz nas unhas, porque "sela" melhor e evita que lasque tanto, mas realmente dá um pouco mais de briho aos vernizes.....!!!! No entanto, não altera o tom......por exemplo, se estiveres a usar um verniz mate ou frost e colocares um Top Coat por cima, ele vai ficar brilhante e perder esse aspecto mate, mas não fica de outro tom.....!!! Espero que te tenha ajudado....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ingrid (muito obrigado!!!), sendo assim, vou te dar umas moradas de umas lojasque vendem Risque e Andreia em Lisboa :
  - Loja na saída do Metro do C.C.Colombo (Tem pelo menos Risque) ;

  -  Na Parede (Cascais) no Centro Comercial da Parede Loja 13 (tem Andreia ) ;
  - Na Parede (Cascais) na Rua das Clementinas (perto da estação de comboios, é uma rua sem trânsito), uma loja que vende produtos de cabeleireiro e tem Risque e Dote ;
  - Loja Carlos Santos (produtos de cabeleireiro e estética) no Dolce Vita ;
  - No metro da Alameda, na zona comercial, existem 2 lojas com produtos de beleza (Andreia e Risque) ;
  - No Areeiro, perto da saída da estação de comboios, junto das paragens de autocarros, existe também uma loja chamada "Loja chinesa" que vende Risque.
Espero que te ajude.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), realmente está tanto frio que nem apetece sair da cama de manhã.....esta mesmo mau.....!!!! Espero que encontres a lojinha antes de ires para Nova Iorque e que tenham o verniz.....é que ontem estava esgotado.....mas eles vão receber, por isso quando lá fores podem até já ter.....!!!! Realmente devias comprar o Essence Numero 19 Vip Appeal....eu adoro esse tom de rosa e acho que resulta muito bem com variadas roupas e ocasiões....!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te nas comprinhas.....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Patricia (muito obrigado!!!), claro que te posso comprar o Risque Menta , quando o encontrar.....!!!! Eu ando sempre a ver se encontro, por isso assim que eu tiver eu digo aqui qualquer coisa no blog......é que esse tom é mesmo maravilhoso, estou mesmo desejosa de o ter.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

8 comentários:

  1. Mto linda essa cor mas ñ tenho coragem de usar na mão. Prefiro usar e fazer um dezenho em cima, pq se ñ axo muito escandaloso

    Mto lindo seu blog.

    bjs, lulu

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Muito obrigada :D

    Quando apanhares algum desses diz-me qualquer coisita para depois combinarmos o envio e assim :D

    Ah já agora, quanto é que custa cada verniz ai onde compras? :)

    Beijinho *

    Manganet

    ResponderEliminar
  3. olaa, muito obrigada por teres publicado o post, realmente este verniz é um azul LINDOOOO! Se estava indecisa ja me dicidi, vou comprá-lo!

    kiss

    ResponderEliminar
  4. Olá Miss Verniz
    Sou uma visita assídua do seu blog, e a maioria dos meus vernizes foram comprados depois de visitar o blog. Gostava de saber se o verniz que usa para fixar o verniz, para que não lasque facilmente é um verniz trasnparente normal?? e o porquê de deixar espaço entre a cuticula e o verniz, eu já experimentei pintar assim, mas as minhas unhas não são compridas, pointadas assim ainda parecem mais curtas :-(
    Bjokas
    Rita

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Sim, tenho mesmo que comprar esse verniz, mas ainda gosto mais do verniz que testaste hoje. É muito giro e agora para usar no Ano Novo é excelente!
    Em relação ao frio, já está a subir a temperatura, mas mesmo assim de manhã nem vale a pena sair da cama (eu que me levanto ainda de noite porque entro nas aulas às 8)!
    Beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada!!! Vou tentar no Dolce Vita para começar =) beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  7. Já comprei o Azul hortência, vou estreá-lo pelo ano novo e espero que traga muita sorte, porque lindo ele é. Custou-me 2,07 Euros.

    Beijinhos, adoro o teu blog.

    Maria:)

    ResponderEliminar
  8. Essa cor e linda,vou tenta fazer na minhas unhas.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!