terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Diferença entre 3 Vernizes Essence : Wild Thing , Vip Appeal e So Wanted....!!!!

Hoje, a pedido da Angie, vou-vos mostrar 3 vernizes da marca Essence para que se perceba a diferença entre eles....!!! São os Essence Wild Thing , Vip Appeal e So Wanted. Então, vejam as cores e como resultam nas unhas, de modo a que possamos ver as diferenças :

1 - Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 52 Wild Thing :



Este verniz da Essence Multi Dimension XXXL Shine - Numero 52 Wild Thing - é um tom que resulta entre o laranja e o coral.....para mim, talvez se possa definir mais como um coral escuro. Tem bastante brilho e faz parte dos tons laranja e não rosas.

2 - Essence Colour&Go Numero 19 Vip Appeal  :



Este verniz da Essence Colour&Go - Numero 19 Vip Appeal - é um tom de rosa com uma base ligeiramente coral. Apesar de no frasco parecer praticamente um rosa "Barbie", resulta um tom ligeiramente diferente já que tem um pequeno toque coral.


3 - Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 45 So Wanted :



Este verniz da Essence Multi Dimension XXXL Shine - Numero 45 So Wanted - é um tom de rosa framboesa intenso, com uma textura muito "gelatinosa" que facilita bastante a aplicação (tal como praticamente todos os Multi Dimension XXXL Shine) . Resulta realmente mais framboesa do que parece na fotografia, pois é mesmo um rosa intenso.


Assim, podemos dizer que as diferenças entre estes três vernizes se baseiam no seguinte :
 - O Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 52 Wild Thing é um tom de laranja coral (não tem nada de rosa) e o Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 45 So Wanted é um tom de rosa framboesa que não tem nada de laanja...!!!! O Essence Colour&Go apesar de ser um rosa com uma base um pouco coral, não tem qualquer parecença com os dois anteriores, já que é um tom mais aberto e resulta mais rosa claro que o Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 45 So Wanted e menos laranja que o Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 52 Wild Thing . Em relação ao modo de aplicação, qualquer um destes Essence Multi Dimension XXXL Shine tem uma textura algo gelatinosa que facilita um pouco a aplicação e o Essence Colour&Go tem uma textura um pouco mais grossa que obriga a que levemos pouco produto no pincel em cada passagem que fazemos, para que não fique com bolhinhas. Espero que te tenha ajudado.....!!!! Espero também que todas tenham gostado e visto que estes vernizes afinal até saõ bem diferentes.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!





Feliz Natal.....!!!


----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!), sobre dicas para pintar as unhas assim como as minhas ficam, é bastante fácil, mas é uma questão de prática....!!!! O que eu faço é o seguinte :
 - Deixo sempre um espaçinho de cerca de 1,5 ml entre a cuticula e o pincel ;
 - Pinto sempre primeiro o centro da unha e apenas depois as laterais ;
 - Levo sempre muito pouco verniz no pincel em cada passagem e evito passar muitas vezes o pincel na unha, para não deixar marcas ;
 - Para finalizar, pode-se sempre usar um Top Coat (apesar de eu apenas o colocar quando pretendo que o verniz me dure mais...) para evitar quebras no verniz e falhas.
Espero ter ajudado, mas eu um dia destes faço um post com o modo como pinto as unhas para todas verem....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), ainda bem que conseguiste ver o numero do verniz....realmente ás vezes não se percebe muito bem.....!!!! Esse tom de roxo deve ser fabuloso....tenho de ver se a lojinha onde os costumo comprar também tem....!!! E, isso de roer as unhas é que não pode ser......mas os nervos dos exames são sempre muitos não é?!!!! Beijinhos Grandes e espero que depois quando aplicares o verniz gostes.....!!!! (P.S. : o nome da rua da lojinha onde comprei o verniz da Risque é Dr.António Patricio Gouveia Nº26 - J)

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), hoje já fui á lojinha onde comprei o Arábia e já estava esgotado....!!!! Ainda havia o Expresso (não sei se queres que te compre esse que é o Castanho que eu testei aqui no blog....) , e a senhora diz que devem receber o Arábia no inicio da próxima semana....eu de qualquer das maneiras vou lá passando todos os dias e assim que houver compro e mesmo que já não estejas interessada, não faz mal que eu não me importo de ficar com mais um......!!!! Peço imensa desculpa, mas realmente parece que já não está nada fácil encontrar este cinzentinho.....!!! Depois diz-me só se também pretendes o castanhinho para eu o ir já buscar....antes que também esgote.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rosie (muito obrigado!!!), só tenho mesmo a agradecer o facto de teres cá vindo deixar mais um sitio onde se pode comprar o Arábia da Risque (e o Risque Paetê que também já não é nada fácil de encontrar....).......muito obrigado pela atenção....!!!! Então, aqui fica para todas outra lojinha onde se pode comprar este verniz :
 - Loja Chinesa ao lado do Dolce Vita Saldanha (Monumental)
Novamente muito obrigado.......Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ingrid (muito obrigado!!!), só preciso que me digas onde te encontras (Lisboa, Norte ou Sul de Portugal), para saber quais as lojas que te posso indicar.....!!!! Eu conheço mais aqui em Lisboa, e penso que no Norte sei de uma e no Sul de outra, mas se me puderes dizer onde te encontras é mais facil para mim colocar aqui as moradas....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. Olá!

    Oh que pena já estar esgotado...

    O expresso por acaso nao gosto muito... eu e os tons metalicos nao dos damos la muito bem xP (apesar de esse ter apenas uns brilhinhos como dizes).

    Os que eu queria mesmo dessa colecçao sao o Arabia, o Grao de Cafe e o Cappuccino *.* se encontrares algum desses já sabes :D

    Obrigada mais uma vez, és um amor de pessoa :D

    Beijinho *

    Manganet

    ResponderEliminar
  2. olaa! tudo bem?
    eu vi numa resposta a um comentario de como pintar as unhas e acho uma optima ideia fazeres o post! so uma coisa, onde é que se compra um Top Coat ? é que de facto quando tenho as unhas pintadas não dura muito porque o verniz começa a saltar devido a estar sempre em mexer em muita coisa que estraga o vernir. Outra coisa, esse top coat não altera o verniz? não o põe mais brilhante ou altera a cor?
    um beijinho!

    ResponderEliminar
  3. É verdade... o vício de roer as unhas é muito mau, mas os testes dão cabo dos nervos e depois fazem nos roer as unhas...
    Obrigada pela morada, tenho que tentar ir lá antes de ir para Nova Iorque (só falta uma semaninha).
    Em relação ao post de hoje adorei o Numero 19 Vip Appeal , é uma cor que dá muito jeito e que fica sempre bem com gangas. Tenho que ver se o compro.
    Beijinhos grandes e atenção ao frio!!

    ResponderEliminar
  4. olá =) desculpa esqueci-me lol sou do montijo mas estudo em lisboa perto do campo pequeno. Beijinhos grandes e obrigada pela atenção ;)

    ResponderEliminar
  5. Olááá, sou a Patricia e venho cá todos os dias. Queria pedir-te um mega favor, sera que me podias comprar o verniz "menta" da colecção arabica da risqué se o encontrares, depois arranjavamos maneira de eu te dar o dinheiro. Isto se não te importares e se encontrares claro.
    Obrigada pela paciencia, um grande beijinho e mais uma vez os parabens pelo teu blog perfeito, é o melhor blog que já vi, sério mesmo!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!