terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Selecção de Vernizes Vermelhos....!!!!!

Hoje, a pedido da Maiko, vou-vos mostrar uma selecção de vernizes vermelhos....!!! Escolhi as marcas Andreia, Risque, Dote, Essence, Amazon, Sephora e Medi Perlac.....espero que gostem porque eu adoro vermelho nas unhas.....claro ou escuro, acho que é um tom muito importante para termos na nossa colecção....!!!! É uma cor que está sempre na moda e sabemos que nunca ficamos mal se usarmos um verniz vermelho....é mesmo um clássico e um tom de verniz intemporal e sempre fashion.....!!!! Mas, vejam os tons de vermelho que escolhi e como resultam nas unhas :


1 - Vermelhos Abertos :

- Andreia Numero 43 :

- Risque Toque de Ira :

- Amazon Bela :


2 - Vermelhos :

- Risque Carmim :

- Risque Gabriela :

- Risque Preguiçinha :

- Risque Santa Gula :

- Medi Perlac Numero 7 :

- Andreia Numero 102 :

- Andreia Numero 40 :

- Dote Brava :

- Dote Barra :

- Dote Jeri :

- Essence Colour&Go Numero 10 Ready For Action :

- Essence Colour&Go Numero 11 Glamourous :

- Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 29 Glam Girl :

- Amazon Volupia :

- Amazon Cacau :



3 - Bordeaux:
- Andreia Numero 95 :
- Andreia Numero 67 :
- Risque Pura Luxuria :

- Essence Multi Dimension Numero 30 Late at Night :

- Sephora Numero L12 Figue :

- Sephora Numero 10 :

Espero que tenham gostado....!!! Eu acho que o vermelho é um tom fabuloso e que resulta sempre para compor os nossos looks.....!!!! Devem tê-lo sempre na vossa colecção e é um tom que podemos usar com qualquer cor de roupa que ficamos sempre fashion.....!!!! Beijinhos Grandes e divirtam-se a escolher os que mais gostam....!!!!



----------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Carol (muito obrigado!!!), já te adicionei á minha lista de favoritos....!!!! Também já fui espreitar o teu blog (http://carolannabuterfly.blogspot.com/) e adorei....é muito fashion e tem excelentes dicas.....!!!! Beijinhos Grandes e continua com o bom trabalho....!!!!

----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Trinca Espinhas (muito obrigado!!!), já alterei o teu link no meu blog.....e claro que continuo a gostar.......!!!! Realmente também acho que o Dote Itamaraca é muito elegante.....e é um tom que resulta mesmo entre o branco e um cinzentinho clarinho.....é muito intemporal....!!!! Beijinhos Grandes e bom trabalho....!!!!

----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Giovana (muito obrigado!!!), também já fui ao teu blog (http://blogwomanslife.blogspot.com/) para espreitar e adorei.......adicionei-o logo á minha lista de favoritos.....!!!! Gostei das dicas e dos produtos que mostras.....adoro saber as novidades e ver coisinhas novas.....!!!! Beijinhos Grandes e continua com o teu excelente trabalho....!!!!

----------------------------------------------------------

To answer Sell*Dev's comment (thank you...!!!!), of course i will show you my Andreia Polish's.......i will make a post with all of them very soon.....!!! Usually they last in my nails, about 4 days, but if you put a Top Coat it can last even more.....they are very good nail polish's.....!!!! Kisses...!!!

----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sara (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Dote Itamaraca é um um branco com um toque acinzentado e algo perolado.....é mesmo um tom mais clássico e intemporal.....podemos sempre usá-lo que fica bem com quase todos os tons de roupa.....!!!! Também já alterei o endereço do teu blog na minha lista de favoritos.....já está sem o http....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Olá! Boa noite!
    Também gosto muito de vernizes vermelhos, mas hoje decidi pintar as unhas com o verniz Condessa da Risqué e penso que com duas camadas ficou muito giro!
    Queria também aproveitar para fazer um pedido: gostava que tu fizesses uma selecção de vernizes para uzar no Natal e no Ano Novo (separadamente). Acho que vai dar jeito a todas nós para estarmos mais fashion nesta altura do ano!
    Fico à espera...
    Beijinhos grandes1

    ResponderEliminar
  2. adorei o post....!! sim porque a minha cor preferida nas unhas é também, sem dúvida, o vermelho!! e é como dizes, seja escuro seja claro, vivo ou menos vivo....o vermelho é e sempre será uma cor linda para usar nas unhas e nunca passará de moda.....muito bom mesmo :D obrigado por nos mostrares estas coisas lindas....NÃO PARES hehehe.....bjinhos ;)

    ResponderEliminar
  3. oiiii amei adoro muito tb os novos laranjas da impala e tb da speciallita!
    ta lindo seu blog da umapassadinha no meu!
    bj

    ResponderEliminar
  4. Olá
    Eu, já sabes, amo os vermelhos, aliás, o vermelho é sempre chique e fica bem em todas as ocasiões. O meu unico problema é vir trabalhar com as unhas de vermelhor, porque os papeis ficam todos riscados....
    Mas, posso já adiantar que o Toque de Ira da Risqué, não deixa marcas nos papeis, já podes ver, agora não o largo. Aind apor cima é aquele vermelho bem disposto, alegre, bem marcante. Maravilhoso no verão, e alegra as cores de inverno.
    Susana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!