sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Vernizes para Vestido Roxo...tons discretos...!!!!

Hoje testei uns vernizes, a pedido da Filipa, para conjugar com um vestido roxo. Apenas interessam á Filipa tons que sejam discretos, por isso a minha selecção recaiu sobre os seguintes :
(da esquerda para a direita : Risque Pop Rose ; Essence Numero 06 Disco Glam ; Dote Numero 237 Porto Galinhas ; Andreia Numero 62 ; Risque Boa Sorte ; Dote Numero 272 Peroba)

Este é o modo como cada verniz resulta nas unhas :

1 - Risque Pop Rose :

Este Risque - Pop Rose - é um tom de rosa clarinho, muito natural e com bastante brilho. É fácil de aplicar e deixa uma leve tonalidade rosada nas unhas...!!!! É um verniz muito elegante, em que se nota um tom rosinha (sem ser demasiado forte) e que fica bastante discreto conjugado com o vestido roxo...!!!!


2 - Essence Numero 06 Disco Glam :

Este Essence - Numero 06 Disco Glam - é um tom rosa claro ligeiramente metálico, muito original porque tem uns reflexos algo esverdeados muito discretos...!!!! Fica mesmo muito mais bonito aplicado, do que parece no frasco e é um tom que confere um pouco de originalidade ao conjunto...!!!!


3 - Dote Numero 237 Porto Galinhas :

Este Dote - Numero 237 Porto de Galinhas - é um tom cremoso entre o lilás e o rosa clarinho, que com duas camadas cobre muito bem a unha. É um tom que, apesar de mais intenso que os anteriores, é bastante discreto e resulta muito bem com roxo, proporcionando um contraste muito ligeiro....!!!!

4 - Andreia Numero 62 :
Este Andreia - Numero 62 - é também um tom lilás cremoso muito elegante...!!!! É mais lilás do que parece na fotografia (que parece até ligeiramente azulado, mas não é mesmo nada, é mesmo lilás...), é um tom bastante suave e resulta quase um branco com uma base lilás...!!!! Fica elegante, mas também fica bastante fashion, pois é um tom pastel muito na moda....!!!!

5 - Risque Boa Sorte :
Este Risque - Boa Sorte - é um tom lilás metálico que resulta algo em tranparência. Tem uns reflexos algo azulados e roxos...muito discretos, mas muito bonitos...!!!! Podes também experimentar usar este verniz por cima de qualquer tom de lilas ou roxo, que resulta também muito original....!!!! Este verniz é bom para usar, se não se pretender um verniz muito chamativo....é bastante discreto...!!!!
6 - Dote Numero 272 Peroba :
Este Dote - Numero 272 Peroba - é um tom mais forte que os anteriores, pois pensei que também poderias gostar de um tom mais perto da tonalidade do vestido. Embora mais escuro, este verniz é um tom de roxo muito cremoso, muito brilhante e o tom de roxo é bastante fechado. Este verniz é perfeito, para usar, se se pretender criar um look mais "dentro" dos mesmos tons da roupa, usando assim menos acessórios e criando um look muito minimalista e elegante...!!!!


No geral, penso que todos estes vernizes são muito bonitos para usar com um vestido roxo....!!!! No entanto, se tivesse de escolher apenas um, eu escolheria o Andreia Numero 62, para um look muito fashion ou o Risque Boa Sorte para um look mais cintilante....!!!! Mas, penso que é sempre uma questão de gosto pessoal e do nosso estado de espirito no momento.....!!!! Espero ter ajudado e se precisares de mais alguma informação em que eu possa ajudar...não hesites em pedir...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

---------------------------------------

Para responder ao comentário da Gilda (muito obrigado!!!!), ainda bem que posso ajudar...fico muito contente por isso...!!!! Em relação ao melhor verniz para usar com um vestido azul escuro, eu vou já fazer uma selecção dos que eu penso que ficariam mesmo bem....e depois faço-te um post sobre isso, está bem?!!!!! Fica atenta....Muitos Beijinhos...!!!!
----------------------------------------

Para responder ao comentário da Silvia (muito obrigado!!!!), realmente o Vitral da Risque é um tom muito especial...mesmo muito bonito e original...eu também gosto bastante dele....!!!! O Pura Luxuria é lindo....é um dos meus novos favoritos da Risque...gosto muito de o usar para criar um certo contraste com a roupa, fica muito fashion....!!!! Se quiseres comprar Risque online, existem várias hipoteses que eu penso que devem ter os tons vermelhos e talvez até o Pura Luxuria....por exemplo, tens os seguintes :
Estes são alguns, que têm Risque e que podem ter os tons que procuras e que ás vezes nas lojas de rua se custam a encontrar....!!!! Muitos Beijinhos e boas compras...!!!!
-----------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostaste do meu Diorzinho...eu acho-o um amor e penso como tu, a cor é intemporal...!!!! Pena que agora já não tenham vernizes com esta embalagem...mas há outros, não faz mal....!!!! Que pena que as tuas unhas se partiram....isso ás vezes acontece e quando doi é mesmo um horror....já me aconteceu...!!!! Mas, elas crescem rapidamente, não te preocupes.....!!!! Em relação ao Selinho, ainda bem que ficaste contente por eu ter referido o teu Blog, eu gosto mesmo muito dele e vou sempre lá ver as novidades diariamente....é um blog de grande qualidade...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
----------------------------------------

Para responder ao comentário da Atram Sorrab (muito obrigado!!!!), em relação ao sitio onde se pode comprar os vernizes Risque e Dote, eu no Porto não conheço, mas fica aqui o pedido....se alguém souber e quiser deixar aqui a morada de lojas que tenham estas duas marcas de vernizes...por favor....estão á vontade....é sempre bom saber de mais uma lojinha que vende estas marcas, já que não há assim tantas...!!!! Se quiseres comprar online, posso-te sugerir os seguintes sites :
Espero que encontres...estes novos vermelhos da Risque são fabulosos...!!!! Beijinhos Grandes!!!!
----------------------------------------

Para responder ao comentário do Cantinho da Mimi (muito obrigado!!!!), eu já fui espreitar o teu blog : http://www.ocantinhodamimi.blogspot.com/ e gostei bastante da Bijuteria que vendes lá....tens peças muito bonitas...!!! Por isso, para quem precisar de uma peças muito bonitas de bijuteria, pode ir a este endereço acima e ver as peças que lá estão.....!!!! Beijinhos grandes e boas vendas..!!!!
----------------------------------------

Para responder ao comentário da Unhas de Princesa(muito obrigado!!!!), eu, como tu, adoro o frasco do verniz da Dior...acho-o mesmo amoroso...!!!! A cor também a achei bonita e apesar de já o ter há algum tempo, penso que é um tom bastante actual e fashion....!!! Beijinhos grandes..!!!!
----------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafalda (muito obrigado!!!!), obrigado por gostares do meu blog....!!!! As cores que se vão usar mais neste inverno, na minha opinião, são as seguintes :
- Bordeaux com tonalidade vinho ;
- Roxo ;
- Verde Escuro ;
- Dourados e Castanhos ;
- Cereja escuro ;
- Cinza Escuro.
Claro que os vermelhos são sempre uma tendência...por isso esse tom estará sempre nas colecções...bem como os beges que são sempre elegantes e intemporais...!!!! No entanto, eu brevemente irei fazer um post sobre isso, por isso se quiseres depois ver os tons testados nas unhas...não percas...!!!! Muitos Beijinhos e espero ter ajudado qualquer coisinha...!!!!
----------------------------------------

Em relação aos vernizes Carlo Di Roma, eu já os vi nas lojas, mas ainda não comprei nenhum, por isso não posso ainda aferir da sua durabilidade....!!!! No entanto, eu proximamente vou comprar uma cor dessa marca e depois digo o que achei ...!!!! Beijinhos e obrigado pelo comentário...!!!

----------------------------------------

Para responder ao comentário da Sónia (muito obrigado!!!!), ainda bem que sou responsavel pelo aumento da tua colecção de vernizes....fico sempre muito feliz com isso....!!!! Em relação a quanto tempo dura um verniz sem secar, depende muito do uso que lhe damos, no entanto, por norma, a mim, duram-me cerca de 6 meses sem secar, mas há excepções....porque eu tenho alguns vernizes que me duram anos sem secarem (como o Diorific que coloquei no post anterior...)...!!!! No entanto, quando vejo que está a ficar um pouco espesso deito-lhe umas gotinhas de Óleo de Banana ou de Top Coat, que assim ficam novamente com a formula mais fluida...!!!! Claro que vou continuar a fazer mais posts de comparação entre marcas....é só ires espreitando e se precisares de algum tom especifico é só dizer....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
----------------------------------------

Para responder ao comentário da Filipa (muito obrigado!!!!), podes ficar á espera do post, que eu já estou a tratar dele....já não falta muito...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

----------------------------------------

To answer Lucy's comment (thank you !!!!), i really love this Dior....for me it has a great color, that is still very fashion....!!! And, i agree with you, the bottle is really sweet.....i like it very much...!!!! Thank you for coming to my blog and i hope that you came here more often....!!!! Kisses...!!!!
----------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana A. (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostas do meu blog...obrigado por vires cá espreitar os meus posts....!!!! Em relação á encomenda á Kool cosmeticos que fizeste, eu penso que deve correr tudo bem, pelo menos comigo tem sido sempre assim....depois já sabes...tens de me dizer se gostaste e quais os produtinhos que encomendaste....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

----------------------------------------

Para responder ao comentário da Shelly Doll (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostaste do meu tesourinho da Dior...eu adoro a embalagem e a cor.....!!!! Essas marcas que dizes, eu realmente conheço-as, mas ainda não comprei nenhum verniz delas...mas não te preocupes...eu brevemente vou comprar alguns vernizes dessas marcas e faço um post sobre o que achei....!!!! Fica atenta que é muito em breve.....!!!! Muitos Beijinhos!!!!
----------------------------------------

Para responder ao comentário da Rita Zita (muito obrigado!!!!), eu compro os meus vernizes da Risque numa loja na Parede na Rua das Clementinas, perto da Estação de Comboios da Parede....é uma loja que vende produtos de cabeleireiro e tem vernizes da Risque e da Dote...!!!! Também, se não encontrares os tons de vernizes que precisas, podes tentar online, em, por exemplo :
- http://tralhas-online.blogs.sapo.pt/ (Risque) ;
- http://www.koolcosmeticos.com/ (Risque e Dote) ;
- http://ncoisas-cosmeticos.no.comunidades.net/ (Risque e Dote)
Espero ter ajudado....se precisares de mais alguma informação, que eu possa fornecer, não hesites em dizer....Muitos Beijinhos!!!!

----------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!!), fico mesmo muito contente de teres gostado do Selinho....o teu blog é mesmo um dos meus favoritos, acho-o muito actual e muito bem "documentado".....!!! Tens sempre produtos que eu gosto bastante e adoro as tuas opiniões sobre eles....!!!! Beijinhos grandes e continua o teu excelente trabalho...!!!!

----------------------------------------

Para responder ao comentário da Rita Lala (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostas do selinho...eu achei-o mesmo muito querido....!!!! Beijinhos grandes...!!!!

----------------------------------------
Para responder ao comentário da PinkGirl Room (muito obrigado!!!!), para adicionares blogs ou links ao teu blog, tens de ir ao "Esquema" e adicionar uma mini aplicação. Depois escolhes a que pretendes (texto, imagem, lista de blogs,etc....) e vais colocando esses elementos de lado no teu blog. Em relação ao mail que te aparece no topo do blog, para o modificares, não sei como se pode fazer, mas sei que está relacionado com o registo que fazemos inicialmente...mas não sei como alterar...!!!! Peço desculpa por não poder ajudar mais....!!!! Beijinhos!!!!

----------------------------------------
Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!!), obrigado pelos Parabéns pelo meu quinto selinho....!!! Fico muito contente de merecer estes selinhos e de saber que gostam do meu blog...fico sempre muito contente....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

----------------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. Ólá, obrigada pelo elogio ao meu blog. E agora, para ajudar a Atram Sorrab, no Porto há Risqué e Dote nas seguintes lojas:

    Cosmética do Norte - C. C. Cristal Palace (r. D. Manuel II), Shopping Brasília, R. de Sta. Tresesa, Pr. Exército Libertador (Carvalhido), R. Sto. Ildefonso (Risqué - 1,95€, Andreia - 2,40€)

    Costética da Boavista - R. Nossa Senhora de Fátima (Risqué - 1,95€; Dote - 1,95€; Andreia - 2,20€)

    Stillcoup - R. sto. Ildefonso, R. da Firmeza (Risqué - 2,35€)

    Também já vi em lojas de artigos para cabeleireiro em centros comerciais, mas não prestei muita atenção.

    Espero ter ajudado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bem, esses vernizes sao super giros, amei especialmente a elegancia e os reflexos do Boa Sorte. É girissomo! Pena nao o encontrar ca na minha lojinha abitual. Mas nao desisto, vou procurar ate encontrar.

    Em relaçao ás marcas que te referi, espero mesmo que gostes porque os Thinker sao muito brilhantes e o Yes Love e o Marylins sao espetaculares!
    Ajudam a criar um look muito fashion, e quando comprares, espero que gostes.
    Ate podem ser dos baratinhos, mas sao de boa qualidade (eu acho).
    Bem, por enquanto fico-me pelos que testas, porque sao realmente fabulosos!

    Beijinhos, ShellyDoll

    ResponderEliminar
  3. Tens um selinho lá no blog. Beijinhos novamente.

    ResponderEliminar
  4. Eu escolheria o Risqué Boa Sorte para acompanhar o vestido roxo!!! :)

    Hoje adquiri mais 6 vernizes lindos da Andreia, nº7, nº10, nº102, nº15, nº86 e nº61! São cores lindas! Estou ansiosa por experimentar tudo mas como adoro as unhas dos pés no azul que pintei há pouco tempo não me posso exceder com a mistura de cores :)
    O seu site continua a ser uma preciosa ajuda na hora de escolher os vernizes devido aos swatches!

    Fiz uma manicure francesa em que pintei a ponta de azul, ficou mesmo muito bonito, obrigada pela sugestão!

    ResponderEliminar
  5. Oláá! O meu preferido é mesmo o 62 da Andreia! É mesmo mimosinho e giro! Adoro!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Olá outra vez! xD Deixei-te mais um selinho no meu blog! *

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho o Andréia 62 e uso-o bastante, realmente é muito lindo! Gostei mt do Dote Peroba. É uma tonalidade muito bonita, e mais um para adicionar à lista das minhas próximas aquisições.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!