segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Ultimo verniz da Colecção 7 Vermelhos Capitais da Risque : Possessão Rosa....!!!!

Hoje testei o ultimo verniz da Colecção 7 Vermelhos Capitais da Risque ,que me faltava aqui mostrar no blog, o Possessão Rosa...!!!! Vejam como, na minha opinião, é um tom "estranho" e como resulta algo indefinido nas unhas :

- Verniz Risque Possessão Rosa :

Fica assim nas unhas :

Este verniz da Risque - Possessão rosa - é um tom de rosa avermelhado escuro muito bonito. É bastante cremoso e tem muito brilho. A aplicação não é dificil e o resultado é bastante uniforme, com as duas camadas como está na fotografia.

Para mim, este tom é mesmo muito estranho...não se consegue bem definir e fica algo entre o rosa e o vermelho escuro....talvez seja um tom de rosa fushia muito escuro, que muda de tonalidade para um vermelho escuro quando a luz incide de outro modo...é mesmo dificil de definir...!!!!

Na minha opinião, este tom da Risque - Possesão Rosa - é muito original e algo indefinido. É um tom bastante diferente dos outros tons desta Colecção 7 Vermelhos Capitais, já que não é nem um rosa nem um vermelho, é um tom intermédio e que até parece que tem umas tonalidades tijolo escuro...muito estranho...(apesar de na realidade ficar mais rosa nas unhas do que parece nas fotografias...depende muito da luz....)!!!! É mesmo melhor experimentarem, porque este tom é mesmo diferente, e vale a pena ter na colecção para usar nesta próxima estação e conjugar com umas roupas camel e castanhas....fica fenomenal...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!



----------------------------------------

Para responder ao comentário da Cátia (muito obrigado!!!), obrigado pelo selinho.....já lá vou buscá-lo ao teu blog e já o publico aqui......!!!! Ainda bem que achas que o meu blog merece....obrigado mesmo....!!!! Beijinhos grandes...!!!!

----------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), realmente eu também adoro o Risque Dafne e o Vitral...são tons que se usam sempre e o Vitral vai "dar cartas" neste Outono-Inverno....!!!! O Andreia numero 16, realmente ficou ligeiramente mais escuro na fotografia, mas também é um tom fabuloso....!!!! Beijinhos grandes...!!!!

----------------------------------------

Para responder ao comentário da Diana Pereira (muito obrigado!!!), também concordo contigo, o Risque Pink Fluor é também um tom de rosa fabuloso....!!!! Mas, eu aqui só posso fazer uma selecção...por isso é dificil colocar todos os tons de rosa que tenho, ou até que gosto mais....esses são mesmos muitos....!!!! Mas, esse tom da Risque é muito bonito, essencialmente para aproveitar os ultimos dias de verão....!!!! Muitos Beijinhos....!!!!

----------------------------------------

Para responder ao comentário da Filipa (muito obrigado!!!), realmente, concordo plenamente contigo, o Andreia 82, o Jandaia 13 e o Risque Dafne, são todos tons muito afins...!!!! Eu gosto de todos e tenho sempre de os ter todos, porque depois cada um tem sempre uma cambiante que os torna algo diferentes, apesar de serem mesmo muito parecidos....!!!! São todos tons bastante alegres para usar agora que o Verao está a acabar....temos de aproveitar....mas também podemos usá-los sempre que nos apeteça, não é?!!!! Beijinhos grandes...!!!!

----------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), eu já nem sei o que dizer....fico sempre tão contente com os meus selinhos....!!!! Muito obrigado por mais este selinho....eu já o vou publicar para todos verem....!!!! Obrigado mesmo....e muitos beijinhos....!!!!

----------------------------------------

Para responder ao comentário da Silvia (muito obrigado!!!), ainda bem que pude ajudar um pouco.....!!!! Espero que tenhas gostado e se precisares de mais alguma informação em que eu te possa ajudar, não hesites em dizer....!!!! Beijinhos grandes....!!!!!

----------------------------------------
Até amanhã!!!!

3 comentários:

  1. Olá! Gostei muito muito dessa cor. Dá uma espretadela ao nosso blog: www.modabelezaeafins.blogspot.com
    bj

    ResponderEliminar
  2. Olá, pensei que o Possessao Rosa fosse rosa escuro como o Poema da mesma marca.

    Bjinho

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Desde já muitos parabéns pelo teu blogue, descobri o blog por acaso enquanto andava por aqui à procura de vernizes e fiquei fascinada com teu trabalho aqui em postares tanta informação e fotos sobre este "vício" que nós mulheres temos :)

    Gosto muito dos tons rosas, vermelhos escuros nas unhas e este é sem dúvida um verniz que estou pensar seriamente em adquirir ;)

    Bjokas
    Ana Paula

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!