sábado, 29 de agosto de 2009

Verniz Andreia Numero 96 : Um roxo escuro muito fashion....!!!!

Hoje testei um verniz Andreia - Numero 96 - que tem um tom de roxo escuro fabuloso...!!!! É um roxo escuro cremoso, que para mim resulta muito bonito, mas vejam o tom do verniz e como resulta nas unhas :

- Verniz Andreia Numero 96 :




Fica assim nas unhas :

Este verniz da Andreia - Numero 96 - é um tom de roxo escuro, muito cremoso e com bastante brilho. É um tom de roxo, que apesar de ser bastante escuro, se consegue notar o tom de roxo...é um roxo mesmo roxo, mas escuro...!!!!



No geral, gostei bastante deste verniz e penso que é excelente para usar com gangas e roupas brancas para fazer um maior contraste e fica muito fashion, se conjugado com roupas tons afins mas ligeiramente mais claros....e ainda o podem experimentar com roupas verde escuras ou com roupas roxas e acessórios verde escurso...fica mesmo fashion...!!!! Bem, este verniz penso que é um must na nossa colecção...faz mesmo muita falta, porque na realidade pode ser usado quase com qualquer tom de roupa e fica bem em qualquer ocasião....!!!! Experimentem.....Muitos Beijinhos...!!!!

---------------------------------------

Para responder ao comentário da Alexandra Costa (muito obrigado!!!), realmente a Colecção Espanha da OPI tem cores lindas....eu gosto de todas, mas os rosinhas são os meus favoritos....!!!
Era mesmo bom que houvesse um site que vendesse OPI na Europa, mas pode estar para breve, pois eu ouvi dizer num centro de estética que eu conheço, que brevemente vai abrir uma loja online que entre outras marcas estrangeiras também vai vender OPI...vamos esperar e ver...!!!! Muitos beijinhos!!!!
----------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Silva (muito obrigado!!!), na minha opinião, se o casamento fôr de dia, penso que o vestido bege é mais apropriado (por ser mais clarinho e mais alegre..!!!) e escolheria o verniz da Essence Dress To Party. Se fôr a partir das 18 horas, eu penso que o vestido preto e branco se torna mais elegante e aí usaria o verniz Risque Toque de Ira ou o Andreia Numero 43. Mas, como dizes que não tens qualquer um destes, podes sempre usar os seguintes para substituir :
- Risque Havana
- Risque Desejo
- Andreia Numero 10
Penso que estes são relativamente fáceis de encontrar nas lojinhas que vendem produtos de cabeleireiro.....Espero ter ajudado e se precisares de mais alguma informação que eu possa ajudar...não hesites em me dizer...!!!! Beijinhos Grandes!!!!
---------------------------------------

Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!), ainda bem que gostastes do meu post.....realmente, eu também gostei muito do Branco Purissimo com o Paetê por cima...achei muito original e discreto ao mesmo tempo...!!!! Tenho imenso prazer em te ajudar quando precisares.....é só dizeres...!!!! Muitos Beijinhos!!!!
---------------------------------------

Para responder ao comentário da Shelly Doll (muito obrigado!!!), já estou a preparar uma selecção de vernizes do tom café com leite....está atenta que eu vou postá-los proximamente...!!!! Já fui espreitar o teu blog e gostei bastante...coloquei-te na lista dos meus favoritos...!!!! Para quem queira ir espreitar como eu....o endereço é : http://mlhrsnvdds.blogspot.com/. Muitos beijinhos e bom trabalho...!!!!

---------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Vieira (muito obrigado!!!), realmente já percebi que temos algo em comum....somos ambas fãs de rosa.....eu também não me aguento quando vejo um tom novo de rosa.....fico logo "maluquinha" pela cor...!!!!! É uma pena que esses que queres ainda não haja onde costumas comprar, mas não devem tardar muito a receber...aqui onde eu compro eles recebem sempre no inicio de Setembro o que se esgotou em Agosto (que é sempre um mês mais parado..). Em relação ao Trindade e o Andreia Numero 101 serem parecidos, na minha opinião, são algo parecidos, e o que é mais perto do rosa é o Andreia...!!!! O Pauba da Dote, não é parecido com esses dois porque não é neon e é um rosa "barbie" bastante cremoso...!!!! Não fica nada igual a nenhum dos anteriores não é um tom neon, enquanto que os outros são bastante (que realmente ás vezes até parecem laranja, depende de onde a luz incida...!!!). O Essence Numero 45 So Wanted, eu gosto imenso dele e é um tom muito visto agora nas colecções da próxima estação....é melhor comprares depressa antes que esgote....!!!! Eu compro os Essence na Parafarmácia do Continente do Oeiras Parque, do Colombo ou do Dolce Vita Tejo. Bem, diverte-te a comprar estes vernizes rosas.....são uma perdição...!!!! Beijinhos Grandes!!!!

---------------------------------------

Para responder ao comentário da AC (muito obrigado!!!), obrigado por gostares de vir espreitar o meu blog...fico bastante feliz de saber que posso ajudar...!!!! Vou já fazer a selecção dos vernizes que tenho e que penso que ficam bem num vestido verde acetinado, tendo em conta que não gostas de metálicos...!!! Fica atenta que durante a próxima semana eu posto aqui as cores que achei apropriadas para esse vestido e o modo como resultam nas unhas...!!!! Muitos beijinhos!!!!
---------------------------------------
Para responder ao comentário da Susana (muito obrigado!!!), realmente o vermelho fica sempre bem nas unhas, seja em manicure ou em pedicure....!!! E, também concordo menos é sempre mais....!!!! Beijinhos!!!!

---------------------------------------
Até amanhã!!!!!

6 comentários:

  1. Olá Ana! Mais um verniz lindooooooooo! Já estive com ele na mão mas deixei para comprar mais para a "colecção de outono-inverno" xD É muito lindo! Agora que o vejo aplicado ainda gosto mais =p

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  2. Olha, um assunto que de repente me lembrei... Trabalho secretariado e qd uso vernizes escuros como este, volta e meia lá deixo uns riscos nas folhas brancas, tens alguma solução?

    ResponderEliminar
  3. Olá, eu adoro o teu blog e gostava muito que fosses visitar o meu. Ainda está só no inicio mas ja vai ganhando forma.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Descobri o teu blog ontem e como sou uma viciada em vernizes adorei =)

    Parabéns

    ResponderEliminar
  5. Olaa...
    Eu tenho esse verniz da andreia, mas raramente o usei por ser demasiado escuro, é daqelas compras impulsivas que depois nos arrependemos... Mas da sempre jeito :)

    Vou tentar ver entao se encontro na parafarmacia do continente da minha zona, pode ser q tenha, qual é o preço mais ou menos??
    Entao se o trindade é parecido com o 101, e ainda é menos rosa, se calhar nem o vou comprar, já q temos a ir po inverno e isto é uma cor mais de verao...

    Fiqei toda contente quando disseste que pauba é um rosa barbie, agora ainda estou mais ansiosa para o comprar :)

    Um beijinho, Claudia Vieira

    ResponderEliminar
  6. Olá! Sou uma seguidora assídua do teu blog, qi~ue adoro e que já foi responsável por muitas compras :). Sóqueria partilhar um site do UK que vende OPI, Zoya e outras marcas americanas com preços que me pareceram muito razoaveis. Ainda não fiz nenhuma encomenda de lá, mas não falta muito!
    http://uk.beverlybeaute.com/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!