quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Vernis Dote Numero 236 - Ilhéus : Um Rosinha com base salmão.....Lindo!!!!

Hoje testei um verniz Dote - Numero 236 Ilhéus - que é um rosa com base salmão, muito cremoso e brilhante!!! Acho-o um tom magnifico!!!!Mas, vejam por vocês mesmas, se gostam do tom e de como ele resulta nas unhas :

- Verniz Dote Numero 236 : Ilhéus


Fica assim nas unhas :

Este verniz da Dote - Ilhéus - é realmente um tom muito bonito, resulta um rosa clarinho com base salmão....muito original!!! É bastante brilhante e achei bastante fácil de aplicar (fotografia com luz natural - cima).

(com flash)
Este verniz, é optimo para usar no verão com os tons bebé e mimosinhos de roupa....fica muito princesinha....já que é um rosinha "asalmonado" que resulta muito "querido" nas unhas!!!!

No geral, gostei bastante deste tom da Dote - Ilhéus - pois penso, que é um tom pouco visto e que liga muito bem com qualquer tom de roupa e para qualquer ocasião. Na minha opinião, fica lindo se o conjugarmos com tons de roupa rosinha claro e também com brancos...fica mesmo muito mimosinho!!!! Experimentem que vão gostar de certeza...é um tom onde não há hipotese de errar....!!!! Beijinhos!!!!

------------------------------------
Para responder ao comentário (muito obrigado!!!) sobre o Verniz Essence Numero 45 - So Wanted - ainda bem que gostaste do resultado deste verniz nas unhas....eu achei-o muito bonito!!! É realmente uma boa aposta para usar neste verão (mas penso que se adequa a qualquer estação...!!!!)!!! Beijinhos e continua as tuas compras de vernizes...!!!!

------------------------------------

Para responder ao comentário da Pipa (muito obrigado!!!), quando experimentares o Andreia 68, não te esqueças de dizer se gostaste de como resulta nas unhas....!!!! E vais ver que vais adorar o Andreia 3....é mesmo um must!!!! Realemente os vernizes Essence têm cores muito giras....!!!! Eu compro-os na Parafarmácia dos Hipermercados Continente e custam de 1,29 Euros a 1,99 Euros. Espero que aí perto de ti haja, mas se não houver, podes encomendar no site http://www.koolcosmeticos.com/ que é onde eu compro quando não encontro certas cores que vejo no site.... (http://www.essence.eu/)!!!! Espero que te ajude e que encontres as cores que queres da Essence...!!!! Beijinhos!!!!

------------------------------------

Para responder ao comentário da Elaine Souza Silva (muito obrigado!!!), realmente este Essence Numero 45 - So Wanted - é um tom de framboesa magnifico....!!!! Eu gostei muito quer da cor, quer do modo de aplicação....é lindo!!!! Beijinhos!!!!

------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), de nada...!!!! Espero que te ajude!!!! Beijinhos e dispõe.....!!!

------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Raquel Marques (muito obrigado!!!), obrigado por gostares do meu blog....espero que o venhas visitar muitas vezes...!!!! Os vernizes Andreia, normalmente vendem-se nessas lojinhas de rua onde se vendem produtos de cabeleireiro, mas se não encontras, podes encomendar em http://www.koolcosmeticos.com/, que é de onde eu encomendo qundo não encontrao algumas cores nessas lojas...!!!! Estes vernizes no site, custam cerca de 1,99 Euros. Espero ter ajudado...!!!! Beijinhos!!!!

------------------------------------
Para responder ao comentário da A.Martins (muito obrigado!!!), obrigado por gostares do meu blog....espero que continues sempre a vir cá....!!!! Em relação ao Passo-a-Passo, eu já o estou a preparar há algum tempo, mas como leva sempre mais um tempinho do que aquilo que prevejo....ainda não o tenho totalmente pronto.....Mas, prometo que muito em breve vou fazer o post com o passo-a-passo....está mesmo garantido...!!!! Beijinhos e continua a espreitar as novidades...!!!!
-------------------------------------
Para responder ao comentário da Trinca Espinhas (muito obrigado!!!), este Essence Numero 45 - So Wanted - fica um rosa framboesa intenso, mas não é muito fácil de descrever, pois depois de aplicado poderá ser um pouco avermelhado, mas eu incluia-o apenas na categoria de rosas....mas é um tom dificil de explicar e muito original.....!!!! Beijinhos!!!!
-------------------------------------

Para responder ao comentário da Diana Pereira (muito obrigado!!!), ainda bem que posso contribuir para o aumento da tua colecção de vernizes....fico muito feliz....!!!! Já espreitei o teu blog (http://vernizesmania.blogspot.com) e depois já deixo lá um comentáriozinho....!!!! Para colocares um blog na tua lista de blogues, reparei que já conseguiste fazer...... mas se quiseres saber mais alguma informação depois diz-me...!!!! Beijinhos e continua a colecção e o blog...!!!!
-------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!) sobre os vernizes Risque, eu também sou fã destes vernizes, adoro as cores....são sempre tão giras e versáteis....!!!! Obrigado por teres gostado do meu blog, continua a passar por cá para veres e comentares aquilo que eu posto...!!!! Beijinhos!!!!
-------------------------------------

To answer Flinty's comment (thank you very much!!!), if you like Risque's nail polishes (and if you are in USA or England) you can buy them in www.koolcosmeticos.com, for 1,89 Euros, because they ship internacionally . Hoping you will continue to came and see my blog....Kisses!!!!
------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. A dote tem cores fantásticas ;)! Sou suspeita mas é verdade;)

    Beijokas***

    ResponderEliminar
  2. tem piada porque eu quando tirar este verniz k tenho agora nas unhas (rosa bombom risque) vou usar esse e ia te perguntar se gostavas desse verniz da dote lol ja vi que sim que gostas te, tmabem achei a cor invulgar :) quando for ao continente dou uma olhadela pelos vernizes da essence :p ficam te mt bem esse verniz da dote, adorei ;) bjs

    ResponderEliminar
  3. Também tenho este e acho-o realmente lindo, mas provavelmente não o usarei tão cedo... tenho tantos novos para experimentar! Já viste os meus novos?
    bjos

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana!
    Uhhhh shiny!Eu adoro a cor de salmão, e este Verão é um must have..qual será o equivalente dessa cor para a Risqué?Infelizmente a minha manicure não tem vernizes da Dote.
    Desculpa não ter comentado nos postes anteriores, ainda mais no daquele especial dos vernizes da Risqué, mas estive de férias e voltei ontem. Adorei as tuas escolhas..especialmente Gabriela, Bali e Obsessão.Bem, aguardo o próximo post querida!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá! Boa tarde. Onde posso encontrar vernizes marca Dote, em Lisboa?? A antiga 'cosmética', na baixa, vendia, mas fechou..

    Sem ser por catálogo, onde posso adquirir o verniz?

    Muito Obrigada.

    Célia Maia

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!