sábado, 20 de junho de 2009

Verniz Risque Tropical : Um tom para os dias de Calor!!!

Hoje testei um verniz da Risque, que é uma cor que eu vejo pouco. É o Risque Tropical e, na minha opinião, este é um tom de verde pastel com uma base amarelada muito fora do vulgar...!!! Mas vejam :

- Verniz Risque Tropical


Fica assim nas unhas :

Este verniz da Risque é um tom cremoso muito invulgar e que resulta num tom entre o verde claro e o amarelo. Eu penso que é um tom execelente para usar no verão e não resulta nada indiscreto, porque é um cremoso que se usa muito este ano e porque o tom não é muito vibrante.


Não tive grande dificuldade em aplicar, resulta mais fácil de aplicar que os Bianco Purissimo e o Branquissimo (também da Risque). Na minha opinião acho que é um tom excelente para usar quando se vai para a praia, num look mais descontraido, e também quando se usa roupa de tons mais escuros (castanhos, verde escuros e pretos - para fazer contraste) e ainda quando se usa roupa de tons verde claro e branco já que, com qualquer um desses tons, este verniz torna o look muito mais fashion!!! Experimentem que vão gostar...!!!! Beijinhos e aproveitem o calor...!!!!

-------------
Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), ainda bem que os comentários já estão a funcionar...assim posso ir lá deixar um!!! Obrigado por gostares das minhas unhas, isto de as pintar é apenas uma questão de prática...temos de insistir!!! Beijinhos!!!
-------------
Até Amanhã!!!

1 comentário:

  1. oi. este verniz (tropical-risqué) é realmente fantastico e é uma das cores que mais gosto...
    é que eu faço colecção de vernizes da risqué , bem tento fazer :) mas não consigo encontrar esta cor em lado nenhum...se conheceres alguem que tenha um a mais...please diz-me
    continua este teu trabalho magnifico.
    beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!