segunda-feira, 15 de junho de 2009

Verniz Essence Numero 14 - Rock Rebell...Um Azul Fabuloso!!!

Hoje testei o verniz Essence Numero 14 Rock Rebell, que é um azul escuro muito bonito e resolvi colocar por baixo uma camada do Essence Glitter Nail Hardener, para ver como ficava com uma cor escura por cima. Veja o resultado :

- Essence Glitter Nail Hardener



- Verniz Essence Numero 14 : Rock Rebell

Fica assim nas unhas :


Este verniz da Essence tem um tom de azul que, na minha opinião, é dos mais bonitos que já usei!!! Resulta um azul escuro metálico e muito brilhante.


A aplicação resultou fácil, mas como é um tom escuro, tem de se ter um pouco mais de calma!!!


Com o Essence Glitter Nail Hardener, ficou com uns pequenos brilhos em relevo que o tornaram mais brilhante ainda. Eu penso que este verniz tanto resulta bem, com ou sem este endurecedor de glitter, já que a cor é sempre fabulosa!!! Mas, se quiserem um look diferente, recomendo que experimentem com o glitter. Também podem experimentar este endurecedor glitter por cima do verniz, que fica igualmente fantástico!!!


Penso que este verniz é optimo para usar quando se vestem gangas e um top simples, porque torna o conjunto muito mais fashion...!!! Este verniz da Essence e o Glitter estão disponiveis nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente e online em www.koolcosmeticos.com, ao preço de 1,49 Euros (o verniz) e 1,99 Euros (o endurecedor glitter). Divirtam-se a experimentar...!!!!

--------------
Para responder ao comentário da Arianne Abud (muito obrigado!!!), eu também achei este rosa da Jandaia muito bonito, fabuloso para usar no verão...!!!! Em relação a ser parecido com o Malicia da Risque, eu penso que o da Jandaia é mais rosa, mais girly...!!!! Mas, também não entendo porque é que a Risque deixou de ter esta cor, é uma das minhas favoritas...!!!! Em alguns sitios ainda se encontra, mas é muito dificil... Eu tenho dois frascos de reserva....acho pouco...!!!! Bem, experimenta o rosa da Jandaia que vais ver que vais gostar...!!! Beijinhos!!!
--------------------
Até Amanhã!!!

2 comentários:

  1. Hum..! sou louca por este azul...pena ter tido aquele problema que penso ter sido d tempo a que o verniz ja devia tar n loja =( Vim so deixar um coment de agrado pelo Preto Sepia da Risque, que durou sem lascar quase 8 dias...continuo super fan da Risque nunca me desiludiu! =) continua com este fantastico blog,do qual tambem ja sou fa e está nos meus favoritos e tudo =P bjinhux

    ResponderEliminar
  2. Queria comentar o acima mas não deu. O castanho vermelho é lindo.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!